Translate

Seguidores

Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

A Voz do Raio Rubi: A 'NAVE DA ASCENSÃO'

A Voz do Raio Rubi: A 'NAVE DA ASCENSÃO'

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MESTRA NADA -
A NAVE DA ASCENSÃO
Amados filhos,
Falemos hoje, neste Natal da Terra, de forma modesta e simples, com o coração estreitado com o mais urgente mister de levarmos 'consciência' amplificada aos seres humanos.
Muitos não se afinizam com o discurso do 'amor' e da 'solidariedade'.
Preferem falar do futuro e das novas condições intergalácticas que irão experienciar ainda.
Esses vem se abstendo de pensar no amor e no bem e nos demais seres que convivem com suas vidas de aprendizado na Terra.
Mas se pensarem bem vão verificar que não sobrevivem sem o 'amor' de muitas pessoas e sem a 'colaboração' de todos os setores e criaturas que fazem a vida acontecer neste planeta de reinserção de vós aos planos da luz.
Não percebem muitos, também, o que parte de auxílio dos seres espirituais em sua direção.
Tudo o que a vida é nada mais é do que a dinâmica da Solidariedade !
Meus amados filhos distorcem muitas de nossas palavras e fogem de ainda importantes escaladas que seus espíritos devem realizar em benefício de si mesmos.
Uma desvairada corrida pelo seu salvamento de qualquer acontecimento terráqueo absorve toda a sua capacidade de concentração em detalhes humanos aparentemente desnecessários, abstratos, impossíveis, mas imprescindíveis.
Detalhes da alma, detalhes do coração... e que são peças fundamentais na engrenagem divina daquilo que anseiam como 'ascensão' e 'liberdade' de vossos seres cansados dos processos dos sofrimentos e desafios terrenos.
Alicerçam, as criaturas, suas vidas, aos sonhos de serem eleitos para a fuga estratégica da realidade atual do planeta.
Todo o trabalho de muitos amigos intergalácticos tem sido confundido e a inocência de muitos de vós, ao interpretardes de forma incoerente todo este respaldo extraterrestre que a Terra vem recebendo de forma ostensiva e definitiva, leva-nos a uma outra estratégia de conscientização que causará possível impacto e animosidade, mas a verdade é imperiosa e em nada poderá ser refutada por vossas consciências diante dos tribunais da Justiça Celestial.
A 'Nave da Ascensão' vos aguarda sim, mas dentro de vossos corações !
É uma nave imensa dentro de vossos próprios seres divinos, onde todos os sentimentos de verdadeiro despertamento da 'essência' individual em interação com a essência de toda a Criação, devem existir.
Será ela a nave do mais belo resgate de vossas almas: o regate de vossa integração com o Logos Criador e com todo o Amor Supremo que Dele se irradia.
É a nave mais perfeita que pode existir: a 'Nave do Amor Universal' !
'Amar' para nós, meus amados, é 'agir' antes que apenas 'saber' e 'desejar' entrar em embarcações salvadoras, sem os ingressos adquiridos nos balcões dos vossos arquivos de ações e sentimentos.
Todos os Mestres Ascensos e todos os seres portentosos e iluminados da existência cósmica tiveram árduas 'iniciações' em forma de 'testemunhos de Amor Incomensurável' a toda a Criação Divina, para poderem hoje ostentar seus lauréis dentro da hierarquias celestes e emanar suas luzes para todos os seres humanos da Terra e de outros orbes em fase de renascimento galáctico.
'Amar a si mesmo' para nós, meus amados, é saber e 'sentir' que gostaríamos que alguém viesse em nosso socorro se estivéssemos no lugar dos que sofrem, os que estão solitários, doentes e famintos.
'Ascender' para nós, meus queridos, é encher o espírito do 'Sagrado Amor Universal' que ampara e conscientiza, que acode e socorre, que acalma, alivia, incentiva, estimula e eleva as criaturas por todas as forma do 'Bem' , antes que valorizar o mal que ainda possa existir em cada um ou antes que se pense apenas que somente estão com a razão em tudo aquilo que pensam e fazem.
'Ascender', para nós, meu filhos da Terra, é antes de mais nada, não ter a maledicência nos lábios, o descaso nos olhos e a simples conveniência no coração, como meta de vida terrena ou cósmica.
Apregoa-se o 'Cuidar de si '....mas 'Cuidar de Si' é 'Cuidar do Ser' !
'Cuidar do Ser', dos seres, de tudo o que É e Existe é 'Cuidar de Si' !
Cuidar de si mesmos é também cuidar do mundo onde viveis, da comunidade onde habitais, daqueles com quem conviveis e de quem vos serve abnegadamente.
Fazei a lista das pessoas que agem em vosso benefício para acordardes todas as manhãs.
Verificai a lâmpada acesa de vossas residências, o pão diário à vossa mesa, as ruas limpas, os botijões de gás que aquece o vosso alimento, a cesta de frutas que as árvores vos proporcionaram.
Quem as colheu para vos servirem? Quem as plantou e quem, acima de tudo, as criou ?
Observa melhor a água que jorra para te banhar e o quanto ela te dessedenta.
Quem fez isso para vós é o PURO AMOR !
ESSE 'DOADOR DA VIDA' e de Tudo o que existe para vosso sustento planetário e cósmico, FEZ E FAZ TUDO POR VÓS, SEM CESSAR !
POR QUE ENTÃO NÃO DESEJAIS SABER SOBRE O QUE PODEIS AINDA REALIZAR NA TERRA ?
Verificai melhor o que a vida vos dá em troca de vossas imperfeições ou do que ainda não é a expressão do amor verdadeiro em vós e que ainda vos desabilita para os reinos da Luz Celestial, onde não há egoísmo, maldade, orgulho e julgamento, maledicência e infidelidades de qualquer ordem.
Qual das naves celestiais comportará vossas atitudes de desdém ao mundo que ainda vos alberga e às criaturas humanas ou de qualquer reino, que significa então, no contexto da 'unidade' de todos os seres, um desdém a vós mesmos ?
Nosso convite renovado neste tempo das Glórias Crísticas na Terra é ainda o de vos concitar á 'mudança interior' e à elevação do vosso patamar de compreensão sobre o que é realmente 'ascender'.
Antes que façais muitas mais elucubrações sobre vossas vidas no Cosmos, posto que as estâncias desse Cosmos variarão para vós, conforme o teor da luz que vossos seres irradiem, lembrai-vos de fazerdes uma auto análise imprescindível e inadiável.
Subestimais a capacidade divina de distinguir o 'mérito' do 'demérito'.
A eloquência quanto à facilidade de vosso resgate miraculoso vos obscurece a capacidade do raciocínio !
Analisai de forma imparcial, e destemidamente, as palavras que ainda proferis, os juízos em que ainda vos debateis, os conhecimentos propagados de forma infundada e imprudente, e as discussões que ainda levais a efeito, perdendo preciso tempo na seara do trabalho efetivo em benefício de tantas causas e criaturas, e quanto pensais que divulgais hipóteses cósmicas como se fossem sábias advertências extraplanetárias.
A mente de muitos dos meus amados irmãos da Terra se deixam infiltrar por supostas verdades que os levam para andares evolutivos perigosamente retroativos na ordem da sabedoria real à disposição de todos os seres.
O que vos parece 'evolução' e 'busca de vossa essência virginal' pode ser também displicência, negligência, orgulho e amor próprio exaltado, alienação e desamor.
Filhos da Terra, olhai para os lados e vede o quanto podeis fazer ainda por este globo, orbe redentor de vossas almas em evolução gradativa e por cada qual que renteia a existência convosco.
Vede o quanto ainda podeis amar !
Olhai as crianças que vos olham com o olhar de apelo pelo vosso carinho e pela vossa apetitosa degustação costumeira, que devorais sem piedade, quando transeuntes nas ruas e logradouros de vossas comunidades urbanas.
Qual dos jovens da vossa vida, igualmente, que não desejam ser amados?
Há descuido quanto a eles...Confundis a sua rebeldia com a extrema carência de compreensão sobre a desadaptação espiritual de que são acometidos, sem explicações convincentes para eles, se ninguém as der em algum momento... Por que forçai a serem eles como vós ? Procurai compreender as necessidades outras que o vosso espírito tradicionalista não vislumbra, na vossa obstinação em querer que todos pensem com a vossa visão dos fatos.
Vede os irmãos vossos 'mais vividos' estendendo as mãos nas ruas quando deveriam estar repousando em leitos macios, com enfermeiros e auxiliares amorosos os ajudando a se alimentarem para sobreviverem.
Não é vossa culpa?
Não, não é ! ...A redenção de todos eles pertence a eles mesmos...
Mas a 'vossa' redenção também depende vós e estamos, mesmo assim, todos os seres universais dos reinos superiores, investindo na vossa conscientização e defendendo-vos a todo instante das brumas sombrias da Terra e dos males invisíveis que vos envenenam, travando confrontos dimensionais pela causa da vossa libertação espiritual e pela vossa 'abdução' aos reinos da luz e da verdade.
Por que só pensais então em esquecer da Terra, dos vossos irmãos?
Por que fugirdes da realidade da imperiosa necessidade da 'solidariedade' ?
Seria porque considerais que não conseguireis mudar o mundo? Quem pode?
Abster-vos de 'amar' por considerardes serdes 'impotentes' é uma cilada da mente 'acomodada'.
Se todos fizerem algo por 'alguém' ou por alguma 'causa divina' já é o suficiente.
A 'Nave' do vosso regaste chama-se 'Amor' !
O 'Amor' é a 'Ascensão' !
Nada mais...
É Natal !
Relembrai que Jesus deixou já seu precioso legado à Terra: - ' Falou tudo sobre o AMOR' !
Ele deixou todos os rastros de luz que precisais para vossa Ascensão.
Amai como Jesus vos ama !
Amai como a existência vos ama !
Amai como Deus vos ama !
Falo ao mundo nestes tempos de travessia terrena na linguagem da verdade sobre o que é 'urgência de pontuação' para a aquisição de vossos bilhetes de ascensão, na autêntica embarcação de regresso ao lar cósmico.
Que a 'Nave de vossa Ascensão' não seja outra que não aquela que seja feita de vossas 'conquistas eternas do espírito'.
Não há conquista dos reinos do Céu sem 'Amor' !
Amo-vos e vos espero, todos os que amam e os que ainda não amam, nos Templos da Luz, em 'qualquer tempo' de vosso regresso ao lar da Misericórdia Divina, em oração eterna pelo vosso discernimento que vos trará até nós !
Grande é a 'Nave Divina', o colo amoroso do Pai-Mãe que vos acolherá, a todos vós que já sabeis sobre o que vos falo e vos concito, e aos que ainda despertarão da hipnose da inconsciência espiritual.
Jesus seja presente em vosso Natal !
Haja fraternidade e serviço no 'Bem' agora e sempre !
Amor e Luz, Paz e Concórdia, assim na Terra como no Céu !
Que assim seja !
MESTRA NADA
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 20 de dezembro de 2010.
©2010Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
A Voz do Raio Rubi: A 'NAVE DA ASCENSÃO'

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MESTRA NADA -
A NAVE DA ASCENSÃO
Amados filhos,
Falemos hoje, neste Natal da Terra, de forma modesta e simples, com o coração estreitado com o mais urgente mister de levarmos 'consciência' amplificada aos seres humanos.
Muitos não se afinizam com o discurso do 'amor' e da 'solidariedade'.
Preferem falar do futuro e das novas condições intergalácticas que irão experienciar ainda.
Esses vem se abstendo de pensar no amor e no bem e nos demais seres que convivem com suas vidas de aprendizado na Terra.
Mas se pensarem bem vão verificar que não sobrevivem sem o 'amor' de muitas pessoas e sem a 'colaboração' de todos os setores e criaturas que fazem a vida acontecer neste planeta de reinserção de vós aos planos da luz.
Não percebem muitos, também, o que parte de auxílio dos seres espirituais em sua direção.
Tudo o que a vida é nada mais é do que a dinâmica da Solidariedade !
Meus amados filhos distorcem muitas de nossas palavras e fogem de ainda importantes escaladas que seus espíritos devem realizar em benefício de si mesmos.
Uma desvairada corrida pelo seu salvamento de qualquer acontecimento terráqueo absorve toda a sua capacidade de concentração em detalhes humanos aparentemente desnecessários, abstratos, impossíveis, mas imprescindíveis.
Detalhes da alma, detalhes do coração... e que são peças fundamentais na engrenagem divina daquilo que anseiam como 'ascensão' e 'liberdade' de vossos seres cansados dos processos dos sofrimentos e desafios terrenos.
Alicerçam, as criaturas, suas vidas, aos sonhos de serem eleitos para a fuga estratégica da realidade atual do planeta.
Todo o trabalho de muitos amigos intergalácticos tem sido confundido e a inocência de muitos de vós, ao interpretardes de forma incoerente todo este respaldo extraterrestre que a Terra vem recebendo de forma ostensiva e definitiva, leva-nos a uma outra estratégia de conscientização que causará possível impacto e animosidade, mas a verdade é imperiosa e em nada poderá ser refutada por vossas consciências diante dos tribunais da Justiça Celestial.
A 'Nave da Ascensão' vos aguarda sim, mas dentro de vossos corações !
É uma nave imensa dentro de vossos próprios seres divinos, onde todos os sentimentos de verdadeiro despertamento da 'essência' individual em interação com a essência de toda a Criação, devem existir.
Será ela a nave do mais belo resgate de vossas almas: o regate de vossa integração com o Logos Criador e com todo o Amor Supremo que Dele se irradia.
É a nave mais perfeita que pode existir: a 'Nave do Amor Universal' !
'Amar' para nós, meus amados, é 'agir' antes que apenas 'saber' e 'desejar' entrar em embarcações salvadoras, sem os ingressos adquiridos nos balcões dos vossos arquivos de ações e sentimentos.
Todos os Mestres Ascensos e todos os seres portentosos e iluminados da existência cósmica tiveram árduas 'iniciações' em forma de 'testemunhos de Amor Incomensurável' a toda a Criação Divina, para poderem hoje ostentar seus lauréis dentro da hierarquias celestes e emanar suas luzes para todos os seres humanos da Terra e de outros orbes em fase de renascimento galáctico.
'Amar a si mesmo' para nós, meus amados, é saber e 'sentir' que gostaríamos que alguém viesse em nosso socorro se estivéssemos no lugar dos que sofrem, os que estão solitários, doentes e famintos.
'Ascender' para nós, meus queridos, é encher o espírito do 'Sagrado Amor Universal' que ampara e conscientiza, que acode e socorre, que acalma, alivia, incentiva, estimula e eleva as criaturas por todas as forma do 'Bem' , antes que valorizar o mal que ainda possa existir em cada um ou antes que se pense apenas que somente estão com a razão em tudo aquilo que pensam e fazem.
'Ascender', para nós, meu filhos da Terra, é antes de mais nada, não ter a maledicência nos lábios, o descaso nos olhos e a simples conveniência no coração, como meta de vida terrena ou cósmica.
Apregoa-se o 'Cuidar de si '....mas 'Cuidar de Si' é 'Cuidar do Ser' !
'Cuidar do Ser', dos seres, de tudo o que É e Existe é 'Cuidar de Si' !
Cuidar de si mesmos é também cuidar do mundo onde viveis, da comunidade onde habitais, daqueles com quem conviveis e de quem vos serve abnegadamente.
Fazei a lista das pessoas que agem em vosso benefício para acordardes todas as manhãs.
Verificai a lâmpada acesa de vossas residências, o pão diário à vossa mesa, as ruas limpas, os botijões de gás que aquece o vosso alimento, a cesta de frutas que as árvores vos proporcionaram.
Quem as colheu para vos servirem? Quem as plantou e quem, acima de tudo, as criou ?
Observa melhor a água que jorra para te banhar e o quanto ela te dessedenta.
Quem fez isso para vós é o PURO AMOR !
ESSE 'DOADOR DA VIDA' e de Tudo o que existe para vosso sustento planetário e cósmico, FEZ E FAZ TUDO POR VÓS, SEM CESSAR !
POR QUE ENTÃO NÃO DESEJAIS SABER SOBRE O QUE PODEIS AINDA REALIZAR NA TERRA ?
Verificai melhor o que a vida vos dá em troca de vossas imperfeições ou do que ainda não é a expressão do amor verdadeiro em vós e que ainda vos desabilita para os reinos da Luz Celestial, onde não há egoísmo, maldade, orgulho e julgamento, maledicência e infidelidades de qualquer ordem.
Qual das naves celestiais comportará vossas atitudes de desdém ao mundo que ainda vos alberga e às criaturas humanas ou de qualquer reino, que significa então, no contexto da 'unidade' de todos os seres, um desdém a vós mesmos ?
Nosso convite renovado neste tempo das Glórias Crísticas na Terra é ainda o de vos concitar á 'mudança interior' e à elevação do vosso patamar de compreensão sobre o que é realmente 'ascender'.
Antes que façais muitas mais elucubrações sobre vossas vidas no Cosmos, posto que as estâncias desse Cosmos variarão para vós, conforme o teor da luz que vossos seres irradiem, lembrai-vos de fazerdes uma auto análise imprescindível e inadiável.
Subestimais a capacidade divina de distinguir o 'mérito' do 'demérito'.
A eloquência quanto à facilidade de vosso resgate miraculoso vos obscurece a capacidade do raciocínio !
Analisai de forma imparcial, e destemidamente, as palavras que ainda proferis, os juízos em que ainda vos debateis, os conhecimentos propagados de forma infundada e imprudente, e as discussões que ainda levais a efeito, perdendo preciso tempo na seara do trabalho efetivo em benefício de tantas causas e criaturas, e quanto pensais que divulgais hipóteses cósmicas como se fossem sábias advertências extraplanetárias.
A mente de muitos dos meus amados irmãos da Terra se deixam infiltrar por supostas verdades que os levam para andares evolutivos perigosamente retroativos na ordem da sabedoria real à disposição de todos os seres.
O que vos parece 'evolução' e 'busca de vossa essência virginal' pode ser também displicência, negligência, orgulho e amor próprio exaltado, alienação e desamor.
Filhos da Terra, olhai para os lados e vede o quanto podeis fazer ainda por este globo, orbe redentor de vossas almas em evolução gradativa e por cada qual que renteia a existência convosco.
Vede o quanto ainda podeis amar !
Olhai as crianças que vos olham com o olhar de apelo pelo vosso carinho e pela vossa apetitosa degustação costumeira, que devorais sem piedade, quando transeuntes nas ruas e logradouros de vossas comunidades urbanas.
Qual dos jovens da vossa vida, igualmente, que não desejam ser amados?
Há descuido quanto a eles...Confundis a sua rebeldia com a extrema carência de compreensão sobre a desadaptação espiritual de que são acometidos, sem explicações convincentes para eles, se ninguém as der em algum momento... Por que forçai a serem eles como vós ? Procurai compreender as necessidades outras que o vosso espírito tradicionalista não vislumbra, na vossa obstinação em querer que todos pensem com a vossa visão dos fatos.
Vede os irmãos vossos 'mais vividos' estendendo as mãos nas ruas quando deveriam estar repousando em leitos macios, com enfermeiros e auxiliares amorosos os ajudando a se alimentarem para sobreviverem.
Não é vossa culpa?
Não, não é ! ...A redenção de todos eles pertence a eles mesmos...
Mas a 'vossa' redenção também depende vós e estamos, mesmo assim, todos os seres universais dos reinos superiores, investindo na vossa conscientização e defendendo-vos a todo instante das brumas sombrias da Terra e dos males invisíveis que vos envenenam, travando confrontos dimensionais pela causa da vossa libertação espiritual e pela vossa 'abdução' aos reinos da luz e da verdade.
Por que só pensais então em esquecer da Terra, dos vossos irmãos?
Por que fugirdes da realidade da imperiosa necessidade da 'solidariedade' ?
Seria porque considerais que não conseguireis mudar o mundo? Quem pode?
Abster-vos de 'amar' por considerardes serdes 'impotentes' é uma cilada da mente 'acomodada'.
Se todos fizerem algo por 'alguém' ou por alguma 'causa divina' já é o suficiente.
A 'Nave' do vosso regaste chama-se 'Amor' !
O 'Amor' é a 'Ascensão' !
Nada mais...
É Natal !
Relembrai que Jesus deixou já seu precioso legado à Terra: - ' Falou tudo sobre o AMOR' !
Ele deixou todos os rastros de luz que precisais para vossa Ascensão.
Amai como Jesus vos ama !
Amai como a existência vos ama !
Amai como Deus vos ama !
Falo ao mundo nestes tempos de travessia terrena na linguagem da verdade sobre o que é 'urgência de pontuação' para a aquisição de vossos bilhetes de ascensão, na autêntica embarcação de regresso ao lar cósmico.
Que a 'Nave de vossa Ascensão' não seja outra que não aquela que seja feita de vossas 'conquistas eternas do espírito'.
Não há conquista dos reinos do Céu sem 'Amor' !
Amo-vos e vos espero, todos os que amam e os que ainda não amam, nos Templos da Luz, em 'qualquer tempo' de vosso regresso ao lar da Misericórdia Divina, em oração eterna pelo vosso discernimento que vos trará até nós !
Grande é a 'Nave Divina', o colo amoroso do Pai-Mãe que vos acolherá, a todos vós que já sabeis sobre o que vos falo e vos concito, e aos que ainda despertarão da hipnose da inconsciência espiritual.
Jesus seja presente em vosso Natal !
Haja fraternidade e serviço no 'Bem' agora e sempre !
Amor e Luz, Paz e Concórdia, assim na Terra como no Céu !
Que assim seja !
MESTRA NADA
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 20 de dezembro de 2010.
©2010Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
A Voz do Raio Rubi: A 'NAVE DA ASCENSÃO'

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MESTRA NADA -
A NAVE DA ASCENSÃO
Amados filhos,
Falemos hoje, neste Natal da Terra, de forma modesta e simples, com o coração estreitado com o mais urgente mister de levarmos 'consciência' amplificada aos seres humanos.
Muitos não se afinizam com o discurso do 'amor' e da 'solidariedade'.
Preferem falar do futuro e das novas condições intergalácticas que irão experienciar ainda.
Esses vem se abstendo de pensar no amor e no bem e nos demais seres que convivem com suas vidas de aprendizado na Terra.
Mas se pensarem bem vão verificar que não sobrevivem sem o 'amor' de muitas pessoas e sem a 'colaboração' de todos os setores e criaturas que fazem a vida acontecer neste planeta de reinserção de vós aos planos da luz.
Não percebem muitos, também, o que parte de auxílio dos seres espirituais em sua direção.
Tudo o que a vida é nada mais é do que a dinâmica da Solidariedade !
Meus amados filhos distorcem muitas de nossas palavras e fogem de ainda importantes escaladas que seus espíritos devem realizar em benefício de si mesmos.
Uma desvairada corrida pelo seu salvamento de qualquer acontecimento terráqueo absorve toda a sua capacidade de concentração em detalhes humanos aparentemente desnecessários, abstratos, impossíveis, mas imprescindíveis.
Detalhes da alma, detalhes do coração... e que são peças fundamentais na engrenagem divina daquilo que anseiam como 'ascensão' e 'liberdade' de vossos seres cansados dos processos dos sofrimentos e desafios terrenos.
Alicerçam, as criaturas, suas vidas, aos sonhos de serem eleitos para a fuga estratégica da realidade atual do planeta.
Todo o trabalho de muitos amigos intergalácticos tem sido confundido e a inocência de muitos de vós, ao interpretardes de forma incoerente todo este respaldo extraterrestre que a Terra vem recebendo de forma ostensiva e definitiva, leva-nos a uma outra estratégia de conscientização que causará possível impacto e animosidade, mas a verdade é imperiosa e em nada poderá ser refutada por vossas consciências diante dos tribunais da Justiça Celestial.
A 'Nave da Ascensão' vos aguarda sim, mas dentro de vossos corações !
É uma nave imensa dentro de vossos próprios seres divinos, onde todos os sentimentos de verdadeiro despertamento da 'essência' individual em interação com a essência de toda a Criação, devem existir.
Será ela a nave do mais belo resgate de vossas almas: o regate de vossa integração com o Logos Criador e com todo o Amor Supremo que Dele se irradia.
É a nave mais perfeita que pode existir: a 'Nave do Amor Universal' !
'Amar' para nós, meus amados, é 'agir' antes que apenas 'saber' e 'desejar' entrar em embarcações salvadoras, sem os ingressos adquiridos nos balcões dos vossos arquivos de ações e sentimentos.
Todos os Mestres Ascensos e todos os seres portentosos e iluminados da existência cósmica tiveram árduas 'iniciações' em forma de 'testemunhos de Amor Incomensurável' a toda a Criação Divina, para poderem hoje ostentar seus lauréis dentro da hierarquias celestes e emanar suas luzes para todos os seres humanos da Terra e de outros orbes em fase de renascimento galáctico.
'Amar a si mesmo' para nós, meus amados, é saber e 'sentir' que gostaríamos que alguém viesse em nosso socorro se estivéssemos no lugar dos que sofrem, os que estão solitários, doentes e famintos.
'Ascender' para nós, meus queridos, é encher o espírito do 'Sagrado Amor Universal' que ampara e conscientiza, que acode e socorre, que acalma, alivia, incentiva, estimula e eleva as criaturas por todas as forma do 'Bem' , antes que valorizar o mal que ainda possa existir em cada um ou antes que se pense apenas que somente estão com a razão em tudo aquilo que pensam e fazem.
'Ascender', para nós, meu filhos da Terra, é antes de mais nada, não ter a maledicência nos lábios, o descaso nos olhos e a simples conveniência no coração, como meta de vida terrena ou cósmica.
Apregoa-se o 'Cuidar de si '....mas 'Cuidar de Si' é 'Cuidar do Ser' !
'Cuidar do Ser', dos seres, de tudo o que É e Existe é 'Cuidar de Si' !
Cuidar de si mesmos é também cuidar do mundo onde viveis, da comunidade onde habitais, daqueles com quem conviveis e de quem vos serve abnegadamente.
Fazei a lista das pessoas que agem em vosso benefício para acordardes todas as manhãs.
Verificai a lâmpada acesa de vossas residências, o pão diário à vossa mesa, as ruas limpas, os botijões de gás que aquece o vosso alimento, a cesta de frutas que as árvores vos proporcionaram.
Quem as colheu para vos servirem? Quem as plantou e quem, acima de tudo, as criou ?
Observa melhor a água que jorra para te banhar e o quanto ela te dessedenta.
Quem fez isso para vós é o PURO AMOR !
ESSE 'DOADOR DA VIDA' e de Tudo o que existe para vosso sustento planetário e cósmico, FEZ E FAZ TUDO POR VÓS, SEM CESSAR !
POR QUE ENTÃO NÃO DESEJAIS SABER SOBRE O QUE PODEIS AINDA REALIZAR NA TERRA ?
Verificai melhor o que a vida vos dá em troca de vossas imperfeições ou do que ainda não é a expressão do amor verdadeiro em vós e que ainda vos desabilita para os reinos da Luz Celestial, onde não há egoísmo, maldade, orgulho e julgamento, maledicência e infidelidades de qualquer ordem.
Qual das naves celestiais comportará vossas atitudes de desdém ao mundo que ainda vos alberga e às criaturas humanas ou de qualquer reino, que significa então, no contexto da 'unidade' de todos os seres, um desdém a vós mesmos ?
Nosso convite renovado neste tempo das Glórias Crísticas na Terra é ainda o de vos concitar á 'mudança interior' e à elevação do vosso patamar de compreensão sobre o que é realmente 'ascender'.
Antes que façais muitas mais elucubrações sobre vossas vidas no Cosmos, posto que as estâncias desse Cosmos variarão para vós, conforme o teor da luz que vossos seres irradiem, lembrai-vos de fazerdes uma auto análise imprescindível e inadiável.
Subestimais a capacidade divina de distinguir o 'mérito' do 'demérito'.
A eloquência quanto à facilidade de vosso resgate miraculoso vos obscurece a capacidade do raciocínio !
Analisai de forma imparcial, e destemidamente, as palavras que ainda proferis, os juízos em que ainda vos debateis, os conhecimentos propagados de forma infundada e imprudente, e as discussões que ainda levais a efeito, perdendo preciso tempo na seara do trabalho efetivo em benefício de tantas causas e criaturas, e quanto pensais que divulgais hipóteses cósmicas como se fossem sábias advertências extraplanetárias.
A mente de muitos dos meus amados irmãos da Terra se deixam infiltrar por supostas verdades que os levam para andares evolutivos perigosamente retroativos na ordem da sabedoria real à disposição de todos os seres.
O que vos parece 'evolução' e 'busca de vossa essência virginal' pode ser também displicência, negligência, orgulho e amor próprio exaltado, alienação e desamor.
Filhos da Terra, olhai para os lados e vede o quanto podeis fazer ainda por este globo, orbe redentor de vossas almas em evolução gradativa e por cada qual que renteia a existência convosco.
Vede o quanto ainda podeis amar !
Olhai as crianças que vos olham com o olhar de apelo pelo vosso carinho e pela vossa apetitosa degustação costumeira, que devorais sem piedade, quando transeuntes nas ruas e logradouros de vossas comunidades urbanas.
Qual dos jovens da vossa vida, igualmente, que não desejam ser amados?
Há descuido quanto a eles...Confundis a sua rebeldia com a extrema carência de compreensão sobre a desadaptação espiritual de que são acometidos, sem explicações convincentes para eles, se ninguém as der em algum momento... Por que forçai a serem eles como vós ? Procurai compreender as necessidades outras que o vosso espírito tradicionalista não vislumbra, na vossa obstinação em querer que todos pensem com a vossa visão dos fatos.
Vede os irmãos vossos 'mais vividos' estendendo as mãos nas ruas quando deveriam estar repousando em leitos macios, com enfermeiros e auxiliares amorosos os ajudando a se alimentarem para sobreviverem.
Não é vossa culpa?
Não, não é ! ...A redenção de todos eles pertence a eles mesmos...
Mas a 'vossa' redenção também depende vós e estamos, mesmo assim, todos os seres universais dos reinos superiores, investindo na vossa conscientização e defendendo-vos a todo instante das brumas sombrias da Terra e dos males invisíveis que vos envenenam, travando confrontos dimensionais pela causa da vossa libertação espiritual e pela vossa 'abdução' aos reinos da luz e da verdade.
Por que só pensais então em esquecer da Terra, dos vossos irmãos?
Por que fugirdes da realidade da imperiosa necessidade da 'solidariedade' ?
Seria porque considerais que não conseguireis mudar o mundo? Quem pode?
Abster-vos de 'amar' por considerardes serdes 'impotentes' é uma cilada da mente 'acomodada'.
Se todos fizerem algo por 'alguém' ou por alguma 'causa divina' já é o suficiente.
A 'Nave' do vosso regaste chama-se 'Amor' !
O 'Amor' é a 'Ascensão' !
Nada mais...
É Natal !
Relembrai que Jesus deixou já seu precioso legado à Terra: - ' Falou tudo sobre o AMOR' !
Ele deixou todos os rastros de luz que precisais para vossa Ascensão.
Amai como Jesus vos ama !
Amai como a existência vos ama !
Amai como Deus vos ama !
Falo ao mundo nestes tempos de travessia terrena na linguagem da verdade sobre o que é 'urgência de pontuação' para a aquisição de vossos bilhetes de ascensão, na autêntica embarcação de regresso ao lar cósmico.
Que a 'Nave de vossa Ascensão' não seja outra que não aquela que seja feita de vossas 'conquistas eternas do espírito'.
Não há conquista dos reinos do Céu sem 'Amor' !
Amo-vos e vos espero, todos os que amam e os que ainda não amam, nos Templos da Luz, em 'qualquer tempo' de vosso regresso ao lar da Misericórdia Divina, em oração eterna pelo vosso discernimento que vos trará até nós !
Grande é a 'Nave Divina', o colo amoroso do Pai-Mãe que vos acolherá, a todos vós que já sabeis sobre o que vos falo e vos concito, e aos que ainda despertarão da hipnose da inconsciência espiritual.
Jesus seja presente em vosso Natal !
Haja fraternidade e serviço no 'Bem' agora e sempre !
Amor e Luz, Paz e Concórdia, assim na Terra como no Céu !
Que assim seja !
MESTRA NADA
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 20 de dezembro de 2010.
©2010Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

1 (1) 2011 (5) 2012 (13) abdução (1) ACID (1) ADAMUS SAINT GERMAIN (1) ALINHAMENTOS (1) AMOR (1) ANDROMEDA (2) ANJOS (2) ARCANJO ANAEL (3) ARCANJO GABRIEL (10) ARCANJO MIGUEL (38) ARCANJO RAPHAEL (1) ARCANJO URIEL (11) ARCANJO ZADKIEL (1) ARCTURIANOS (7) ARCTURUS (1) ARTHARATHON (2) ARTHRATHON (2) ASCENSÃO (37) ASTHAR SHERAN (7) ASTROLOGIA (1) AUTO CONHECIMENTO (2) AVAINHOV (3) BRASIL (1) CANALIZAÇÃO (1) CHACRAS (1) CHICO XAVIER (1) CIENCIA (4) CINTURAO DE FOTONS (1) CIRCULOS DE LUZ (1) COBRA (2) CODIGO (1) COLETANEA (1) CONFEDERAÇAO (1) CONSELHO INTERGALATICO (1) CONTATO (1) CRIADOR (1) CRISTAL (1) CROP CIRCLES (2) CRUZ CRISTICA (1) CURA (2) DEUS (6) DIVERSÃO (1) DJWHAL KHUL (1) DNA (1) DOENÇA (1) ECKHART TOLLE (1) EGO (2) ELOHIM (2) ENERGIAS (4) ENTREVISTAS (1) ESPIRITUALIDADE (6) ESTRANHOS SONS (1) ESU IMMANUEL (1) EXERCICIOS (1) FEDERAÇAO (5) FISICA QUANTICA (1) HAZEL (1) HIERARQUIA (1) IMHOTEP (1) INDIGOS (4) INDIOS (1) influencia do nome (1) INTRATERRENOS (1) ISHTAR ANTARES (1) ISKU DE SIRIUS (1) JESUS SANANDA (6) KRYON (12) LEIS (1) LIVROS (1) LUCIFER (1) MAE GAIA (6) MAE MARIA (11) MAIORI MOJAVE (1) MARIA MADALENA (1) MEDITAÇÃO (6) meio ambiente (1) MELCHIZEDEK (4) MESTRA SAIDA KHATOON (1) MESTRE ALFAZEMA (1) MESTRE EL MORYA (7) MESTRE HILARION (5) MESTRE JESUS (23) MESTRE KHUTHUMI (8) MESTRE OPHELIUS (1) MESTRES (1) METAFISICA (2) METRATON (12) MONTAGUE KEEN (1) MUDANÇAS (1) MULTIDIMENSIONAL (1) MUSICA (1) NAVE ALFA (7) NOVA EDUCAÇÃO (1) nova energia (1) NOVA ERA (1) NUMEROLOGIA 2012 (1) O CONSELHO (11) O CRIADOR (2) O GRUPO (6) OS ANJOS (15) OS MESTRES (1) OSHO (2) OSIRIS (1) OVNIS (2) OWEN WATERS (6) P THAAH (1) P"THAAH (1) PARTICULAS DA FONTE (1) PEDRO COELHO (1) PEGGY PHOENIX (1) PENA BRANCA (1) PHILIPPE DE LYON (1) PLEIDIANOS (12) PNEAL (1) PORTAL (2) PRECE (1) PREVISÕES (1) PROJEÇÃO ASTRAL (1) PROSPERIDADE (1) QUAN YIN (1) RAMAATHIS MAN (1) RAMATIS (2) REFLEXOES (132) REGRAS (1) REIKI (1) RELACIONAMENTOS (1) RESPIRAÇÃO (1) RESSONÂNCIA (2) RODRIGO ROMO (1) RUDOLF STEINER (1) SAINT GERMAIN (8) SALU SA DE SIRIUS (4) SANAT KUMARA8 (1) SAUL (13) SELACIA (1) SERAFIM (1) TELEPATIA (2) THOT (1) TOBIAS (3) TRANSIÇAO (21) UFOLOGIA (1) UTE (3) VEICULO LUZ (1) VELATROPA (2) VYWAMUS (13) WAGNER BORGES (1) WESAK (1)

Postagens populares

Minha lista de blogs