Translate

Seguidores

Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ascensão: Um Movimento Dentro de Você Imhotep Através de Petra Margolis28.01.2012

















ASCENSÃO: UM MOVIMENTO DENTRO DE VOCÊ
Mensagem de Imhotep Através de Petra Margolis em 28 de janeiro de 2012
Como um mestre e construtor, pela maioria das minhas vidas na Terra, eu gostaria de hoje lhes dar uma mensagem, pois muito ainda está em progresso na Terra.
Há tantas perguntas e nós recebemos com agrado as perguntas, pois muitos estão no caminho de busca de sua verdade interior.
Vocês podem ver a diferença entre todos vocês, como deveria ser, pois todos vocês são uma consciência separada que tem a capacidade de escolher experienciar a unidade ou de ser um dentro da unidade.
Por isto quero dizer que vocês podem escolher ter suas experiências como separados uns dos outros, como também uns com os outros e ambas podem estar ocorrendo ao mesmo tempo.
Vocês podem seguir o caminho interior que vocês escolhem como também seguir o caminho interior de todos os outros. Isto é algo que não pode realmente ser explicado na realidade humana, pois a mente humana tem a limitação de ver o corpo humano como separado o tempo todo.
Isto somente pode ser explicado assim que vocês tiverem experimentado
- o que parece ser uma contradição, pois vocês, como humanos, experimentam somente a separação dentro da forma humana e alguma coisa da unidade que é experimentada na forma espiritual, traduzida para vocês pela mente humana.
Ser humano tem suas limitações, estar no espírito é ilimitado; de novo uma experiência que somente pode ser conhecida quando a mente humana começa a entender mais sobre esta realidade espiritual de que vocês todos são partes.
Quando estamos em espírito nós ascendemos o tempo todo; por ascensão nós queremos dizer principalmente a expansão de nossas energias para novas realidades de experiência.
Para o humano a ascensão é mais do que isso, pois o humano precisa de uma explicação que possa lhe fornecer o conhecimento e a tradução do que está acontecendo não somente em sua realidade humana, mas também em sua realidade espiritual. Isto é algo que leva tempo, pois a mente humana não é tão flexível como a mente espiritual.
Para o humano a realidade espiritual somente pode ser experienciada fora da realidade humana, e isso é difícil para a mente humana, pois a realidade espiritual não é uma realidade tangível, mas uma experiência semelhante a um sonho.
Quando vocês vão para a realidade espiritual de seu ser, vocês começam a criar muitas realidades diferentes, pois vocês exploram os limites e os ilimitados de seu mundo espiritual.
A tradução para o humano torna-se mais e mais real conforme mais é experimentado no mundo espiritual, mas ainda permanece a realidade semelhante a um sonho, pois o mundo espiritual não está totalmente integrado na realidade humana.
Alguns de vocês pensam que o mundo espiritual está no tempo do sonho, ele não está.
A realidade espiritual está sempre com vocês, pois vocês são seres de energia que são capazes de estar em todo e qualquer lugar.
A tradução para o mundo humano não acontece, pois a mente humana ainda não é capaz de entender completamente o ser espiritual/energia que vocês são.
 Isto é algo que leva tempo enquanto o processo de ascensão está acontecendo.
Como humanos vocês têm ascendido, mas por estarem em uma realidade limitada, a ascensão acontece lentamente.
Por ascensão nós queremos dizer que vocês lentamente estão se tornando cientes da realidade espiritual por elevar ou expandir a frequência na realidade física.
Despertar também pode ser visto como uma expansão ou ascensão, pois é isto que expande sua mente humana para uma mente mais cônscia da realidade humana e espiritual.
A elevação de frequência, que é menos perceptível para a maioria, também é ascensão, mas a elevação da frequência é mais lenta do que o despertar na maioria das vezes, pois a mudança no físico demora mais por causa da densidade e da baixa vibração na energia da terceira densidade.
Em épocas anteriores, muito passaria pela fé; nesta época um processo mais desperto está acontecendo, pois muitos estão percebendo que a fé nos ensinamentos não passa de um sistema de apoio que pode ser útil quando vocês apenas estão aqui para aprender suas lições.
Ela não é útil quando vocês estão aqui para experimentar a realidade em que, na verdade, vocês são seres espirituais e não apenas seres humanos.
Saber é um sistema de apoio que é útil nesta época, mas somente se vocês se derem a oportunidade de passar do saber para realmente experimentar a realidade espiritual de seu ser.
Muitos estão em sua mente enquanto pensam sobre a realidade espiritual.
Eles se proporcionam um modo de se aproximar por dizer que o saber está no coração.
Isto não é completamente verdadeiro e a mente ainda é uma grande parte do saber no coração, pois todo sentimento e experiência relacionam-se a vocês através da mente.
Por exemplo, quando vocês dizem: "Sinto isto em meu coração", a tradução ou explicação do que vocês sentem em seu coração é feita através da mente.
Então, neste momento, é a mente que precisa ter um aplicativo de tradução que possa traduzir a realidade espiritual para a realidade humana.
A Pedra de Roseta Espiritual, se vocês preferirem.
Na mente humana vocês têm a capacidade de traduzir línguas, pois muitos falam Inglês, mas têm uma língua nativa diferente.
A mente precisa aprender a traduzir uma palavra não falada para a linguagem humana.
Então a mente humana precisa aprender a traduzir energia em palavras humanas.
É aí que muitos estão travados, pois a tradução da energia não é algo que é tangível para a experiência humana e então a mente tem problemas quanto a encontrar a tradução correta.
Isto somente pode ser encontrado explorando a realidade espiritual, mesmo que ela ainda possa parecer para o humano com uma realidade semelhante a um sonho.
Ao começar a explorar, cada um de vocês entrará numa realidade semelhante a sonho, criada no seu próprio ser às vezes, e é isto que queremos dizer por aprender a traduzir; a realidade em que vocês entram não é importante, o importante é que a mente humana comece a traduzir a experiência espiritual para a realidade humana.
Assim que há um ponto de referência na mente humana, ela começa a entender as energias espirituais.
É por isso que a meditação, especialmente a meditação orientada, é utilizada para lhes trazer certas experiências da realidade espiritual.
Quando vocês dormem, uma parte sua está viajando no mundo espiritual, mas isto não acontece somente durante o sono, pois uma parte sua sempre está viajando no mundo espiritual.
Isto é necessário para que sua parte espiritual comece a elevação para fora da realidade física, mas isto nem sempre é traduzido diretamente para a realidade física, pois a mente ainda não está ajustada para combinar ou entender isto; na verdade, a realidade humana e a realidade espiritual são uma.
Suas partes espirituais estão o tempo todo cientes da realidade humana, o humano na maior parte do tempo não está ciente da realidade espiritual.
As suas partes em espírito estão conectadas a vocês e estão tentando se conectar mais através de vocês, mas elas somente podem fazer isto quando vocês entram na realidade delas, pois a mente humana precisa vivenciar a realidade espiritual.
Eu espero que isto explique um pouco mais, pois as palavras humanas são limitadas em comparação com a experiência real.
A ascensão ocorrendo na Terra é apenas um termo usado para descrever o processo de expansão, consciência e despertar no interior do humano e a elevação da frequência no seu corpo humano.
Vocês têm trabalhado por muitas vidas neste processo e cada vez que vocês encarnam na realidade física, o corpo humano físico, vocês avançam mais e mais rapidamente na ascensão, vocês despertam mais rápido, pois as experiências de vidas anteriores estão dentro de vocês e ficam mais facilmente acessíveis cada vez que vocês encarnam na realidade física humana.
A ascensão que vocês estão experienciando dentro do corpo humano é parte do ciclo de evolução no seu planeta e vocês já passaram por ciclos como este antes.
As lembranças de vidas anteriores estão surgindo enquanto atravessam este ciclo; simplesmente as recebam como apoio e não as utilizem; apenas utilizem as energias que as acompanham.
As lembranças são gatilhos que estão disponíveis para entrar numa experiência mais profunda.
Como a mente humana tentará traduzir, muitas palavras serão utilizadas para determinar a importância daquelas vidas, elas são o que vocês são, o que vocês são agora por causa dessas experiências de vidas passadas, mas elas podem ser obstáculos se vocês começarem a lhes dar mais importância do que elas realmente merecem.
Nada é mais importante do que o Momento do Agora, pois este é o momento em que vocês deveriam se focar para ajustar e criar a nova realidade que é necessária para vocês mudarem de um ciclo para um novo ciclo que será mais iluminado e com maior liberdade de criar sua própria realidade.
Vocês podem ver isto deste modo: a própria Terra é uma realidade e cada um de vocês tem sua própria realidade.
Vocês estão tentando criar e viver em sua própria realidade, mas ao fazer isto, sua própria capacidade de criação é limitada pela realidade da Terra.
Esta é a época em que a energia apoia o movimento para fora desta realidade da Terra e para dentro de uma energia mais fluida, em que suas habilidades de criação serão menos limitadas.
Vocês podem ver isto como uma bolha; a Terra está dentro de uma grande bolha, a realidade tridimensional, e cada um de vocês tem sua própria bolha que está dentro desta grande bolha.
Agora, não há apenas uma bolha, a bolha da Terra está dentro de uma bolha maior que é o seu sistema solar, e dentro desta bolha há outras bolhas envolvendo seus planetas, pois cada planeta também tem uma realidade criada diferente.
A bolha da realidade da Terra está pronta para estourar e sair de suas limitações para entrar numa bolha maior e menos limitada.
Muitos seres de outros planetas vivem dentro de suas próprias bolhas, tal qual vocês.
Eles têm sua própria realidade criada que não necessariamente é igual à sua.
É por isso que quando eles os ajudam, a informação deles é baseada em sua própria realidade criada e não necessariamente é o que é preciso para vocês saírem de sua realidade criada.
Quando nós observamos todos os seres que os estão ajudando, eles estão usando seu conhecimento do que está acontecendo e do que aconteceu dentro da própria realidade deles.
As realidades deles são baseadas nas próprias lembranças deles do que aconteceu ao longo do tempo e tal como na sua história, nem tudo é exatamente o que eles acreditam que seja atualmente.
Tal como sua própria história conhecida da Terra é limitada e distorcida, a deles também é, não somente a respeito da própria história deles como a respeito da sua história.
Por isso é importante focalizar principalmente no momento do agora enquanto vocês se movimentam para sair de sua própria pequena bolha e tornarem-se uma bolha maior dentro de uma bolha ainda maior que estará ao redor da Terra.
Nem todos irão sair de suas próprias bolhas e este é o caminho deles neste momento, pois as escolhas foram feitas antes de encarnar desta vez.
A bolha da Terra irá estourar e isto produzirá uma bolha maior e menos limitada para todos na Terra neste momento e dentro dessa nova bolha eles lentamente começarão a sair de suas bolhas também.
É disso que se trata toda a ascensão nesta época, deixar suas capacidades criativas muito limitadas e assumir uma capacidade criativa muito menos limitada.
Também há alguns de vocês preparados para ir totalmente além de todas as bolhas e eles estão inflando completamente suas bolhas até elas se estenderem além da Terra, além do seu sistema solar e até além do seu universo.
É isto que é a ascensão em todos os níveis: expansão da consciência, despertar e tornar-se cônscio da bolha maior que também está ao seu redor.
Então, vocês não estão somente dentro da bolha limitada da sua realidade humana, mas a bolha da realidade humana se expande e fica tão grande quanto a bolha da sua realidade espiritual. Isto é feito por passos e alguns darão pequenos passos, outros darão passos maiores.
Então, alguns somente estourarão sua bolha da realidade humana para atingir o ponto em que experimentarão a nova realidade pentadimensional, outros estourarão sua bolha para ter uma experiência completa de sua realidade espiritual em todos os lugares.
Isto é expansão, pois experimentamos a expansão de nosso ser no espírito.
Imhotep
----.....---==II==----.....----


Tradução: SINTESE
















ASCENSÃO: UM MOVIMENTO DENTRO DE VOCÊ
Mensagem de Imhotep Através de Petra Margolis em 28 de janeiro de 2012
Como um mestre e construtor, pela maioria das minhas vidas na Terra, eu gostaria de hoje lhes dar uma mensagem, pois muito ainda está em progresso na Terra.
Há tantas perguntas e nós recebemos com agrado as perguntas, pois muitos estão no caminho de busca de sua verdade interior.
Vocês podem ver a diferença entre todos vocês, como deveria ser, pois todos vocês são uma consciência separada que tem a capacidade de escolher experienciar a unidade ou de ser um dentro da unidade.
Por isto quero dizer que vocês podem escolher ter suas experiências como separados uns dos outros, como também uns com os outros e ambas podem estar ocorrendo ao mesmo tempo.
Vocês podem seguir o caminho interior que vocês escolhem como também seguir o caminho interior de todos os outros. Isto é algo que não pode realmente ser explicado na realidade humana, pois a mente humana tem a limitação de ver o corpo humano como separado o tempo todo.
Isto somente pode ser explicado assim que vocês tiverem experimentado
- o que parece ser uma contradição, pois vocês, como humanos, experimentam somente a separação dentro da forma humana e alguma coisa da unidade que é experimentada na forma espiritual, traduzida para vocês pela mente humana.
Ser humano tem suas limitações, estar no espírito é ilimitado; de novo uma experiência que somente pode ser conhecida quando a mente humana começa a entender mais sobre esta realidade espiritual de que vocês todos são partes.
Quando estamos em espírito nós ascendemos o tempo todo; por ascensão nós queremos dizer principalmente a expansão de nossas energias para novas realidades de experiência.
Para o humano a ascensão é mais do que isso, pois o humano precisa de uma explicação que possa lhe fornecer o conhecimento e a tradução do que está acontecendo não somente em sua realidade humana, mas também em sua realidade espiritual. Isto é algo que leva tempo, pois a mente humana não é tão flexível como a mente espiritual.
Para o humano a realidade espiritual somente pode ser experienciada fora da realidade humana, e isso é difícil para a mente humana, pois a realidade espiritual não é uma realidade tangível, mas uma experiência semelhante a um sonho.
Quando vocês vão para a realidade espiritual de seu ser, vocês começam a criar muitas realidades diferentes, pois vocês exploram os limites e os ilimitados de seu mundo espiritual.
A tradução para o humano torna-se mais e mais real conforme mais é experimentado no mundo espiritual, mas ainda permanece a realidade semelhante a um sonho, pois o mundo espiritual não está totalmente integrado na realidade humana.
Alguns de vocês pensam que o mundo espiritual está no tempo do sonho, ele não está.
A realidade espiritual está sempre com vocês, pois vocês são seres de energia que são capazes de estar em todo e qualquer lugar.
A tradução para o mundo humano não acontece, pois a mente humana ainda não é capaz de entender completamente o ser espiritual/energia que vocês são.
 Isto é algo que leva tempo enquanto o processo de ascensão está acontecendo.
Como humanos vocês têm ascendido, mas por estarem em uma realidade limitada, a ascensão acontece lentamente.
Por ascensão nós queremos dizer que vocês lentamente estão se tornando cientes da realidade espiritual por elevar ou expandir a frequência na realidade física.
Despertar também pode ser visto como uma expansão ou ascensão, pois é isto que expande sua mente humana para uma mente mais cônscia da realidade humana e espiritual.
A elevação de frequência, que é menos perceptível para a maioria, também é ascensão, mas a elevação da frequência é mais lenta do que o despertar na maioria das vezes, pois a mudança no físico demora mais por causa da densidade e da baixa vibração na energia da terceira densidade.
Em épocas anteriores, muito passaria pela fé; nesta época um processo mais desperto está acontecendo, pois muitos estão percebendo que a fé nos ensinamentos não passa de um sistema de apoio que pode ser útil quando vocês apenas estão aqui para aprender suas lições.
Ela não é útil quando vocês estão aqui para experimentar a realidade em que, na verdade, vocês são seres espirituais e não apenas seres humanos.
Saber é um sistema de apoio que é útil nesta época, mas somente se vocês se derem a oportunidade de passar do saber para realmente experimentar a realidade espiritual de seu ser.
Muitos estão em sua mente enquanto pensam sobre a realidade espiritual.
Eles se proporcionam um modo de se aproximar por dizer que o saber está no coração.
Isto não é completamente verdadeiro e a mente ainda é uma grande parte do saber no coração, pois todo sentimento e experiência relacionam-se a vocês através da mente.
Por exemplo, quando vocês dizem: "Sinto isto em meu coração", a tradução ou explicação do que vocês sentem em seu coração é feita através da mente.
Então, neste momento, é a mente que precisa ter um aplicativo de tradução que possa traduzir a realidade espiritual para a realidade humana.
A Pedra de Roseta Espiritual, se vocês preferirem.
Na mente humana vocês têm a capacidade de traduzir línguas, pois muitos falam Inglês, mas têm uma língua nativa diferente.
A mente precisa aprender a traduzir uma palavra não falada para a linguagem humana.
Então a mente humana precisa aprender a traduzir energia em palavras humanas.
É aí que muitos estão travados, pois a tradução da energia não é algo que é tangível para a experiência humana e então a mente tem problemas quanto a encontrar a tradução correta.
Isto somente pode ser encontrado explorando a realidade espiritual, mesmo que ela ainda possa parecer para o humano com uma realidade semelhante a um sonho.
Ao começar a explorar, cada um de vocês entrará numa realidade semelhante a sonho, criada no seu próprio ser às vezes, e é isto que queremos dizer por aprender a traduzir; a realidade em que vocês entram não é importante, o importante é que a mente humana comece a traduzir a experiência espiritual para a realidade humana.
Assim que há um ponto de referência na mente humana, ela começa a entender as energias espirituais.
É por isso que a meditação, especialmente a meditação orientada, é utilizada para lhes trazer certas experiências da realidade espiritual.
Quando vocês dormem, uma parte sua está viajando no mundo espiritual, mas isto não acontece somente durante o sono, pois uma parte sua sempre está viajando no mundo espiritual.
Isto é necessário para que sua parte espiritual comece a elevação para fora da realidade física, mas isto nem sempre é traduzido diretamente para a realidade física, pois a mente ainda não está ajustada para combinar ou entender isto; na verdade, a realidade humana e a realidade espiritual são uma.
Suas partes espirituais estão o tempo todo cientes da realidade humana, o humano na maior parte do tempo não está ciente da realidade espiritual.
As suas partes em espírito estão conectadas a vocês e estão tentando se conectar mais através de vocês, mas elas somente podem fazer isto quando vocês entram na realidade delas, pois a mente humana precisa vivenciar a realidade espiritual.
Eu espero que isto explique um pouco mais, pois as palavras humanas são limitadas em comparação com a experiência real.
A ascensão ocorrendo na Terra é apenas um termo usado para descrever o processo de expansão, consciência e despertar no interior do humano e a elevação da frequência no seu corpo humano.
Vocês têm trabalhado por muitas vidas neste processo e cada vez que vocês encarnam na realidade física, o corpo humano físico, vocês avançam mais e mais rapidamente na ascensão, vocês despertam mais rápido, pois as experiências de vidas anteriores estão dentro de vocês e ficam mais facilmente acessíveis cada vez que vocês encarnam na realidade física humana.
A ascensão que vocês estão experienciando dentro do corpo humano é parte do ciclo de evolução no seu planeta e vocês já passaram por ciclos como este antes.
As lembranças de vidas anteriores estão surgindo enquanto atravessam este ciclo; simplesmente as recebam como apoio e não as utilizem; apenas utilizem as energias que as acompanham.
As lembranças são gatilhos que estão disponíveis para entrar numa experiência mais profunda.
Como a mente humana tentará traduzir, muitas palavras serão utilizadas para determinar a importância daquelas vidas, elas são o que vocês são, o que vocês são agora por causa dessas experiências de vidas passadas, mas elas podem ser obstáculos se vocês começarem a lhes dar mais importância do que elas realmente merecem.
Nada é mais importante do que o Momento do Agora, pois este é o momento em que vocês deveriam se focar para ajustar e criar a nova realidade que é necessária para vocês mudarem de um ciclo para um novo ciclo que será mais iluminado e com maior liberdade de criar sua própria realidade.
Vocês podem ver isto deste modo: a própria Terra é uma realidade e cada um de vocês tem sua própria realidade.
Vocês estão tentando criar e viver em sua própria realidade, mas ao fazer isto, sua própria capacidade de criação é limitada pela realidade da Terra.
Esta é a época em que a energia apoia o movimento para fora desta realidade da Terra e para dentro de uma energia mais fluida, em que suas habilidades de criação serão menos limitadas.
Vocês podem ver isto como uma bolha; a Terra está dentro de uma grande bolha, a realidade tridimensional, e cada um de vocês tem sua própria bolha que está dentro desta grande bolha.
Agora, não há apenas uma bolha, a bolha da Terra está dentro de uma bolha maior que é o seu sistema solar, e dentro desta bolha há outras bolhas envolvendo seus planetas, pois cada planeta também tem uma realidade criada diferente.
A bolha da realidade da Terra está pronta para estourar e sair de suas limitações para entrar numa bolha maior e menos limitada.
Muitos seres de outros planetas vivem dentro de suas próprias bolhas, tal qual vocês.
Eles têm sua própria realidade criada que não necessariamente é igual à sua.
É por isso que quando eles os ajudam, a informação deles é baseada em sua própria realidade criada e não necessariamente é o que é preciso para vocês saírem de sua realidade criada.
Quando nós observamos todos os seres que os estão ajudando, eles estão usando seu conhecimento do que está acontecendo e do que aconteceu dentro da própria realidade deles.
As realidades deles são baseadas nas próprias lembranças deles do que aconteceu ao longo do tempo e tal como na sua história, nem tudo é exatamente o que eles acreditam que seja atualmente.
Tal como sua própria história conhecida da Terra é limitada e distorcida, a deles também é, não somente a respeito da própria história deles como a respeito da sua história.
Por isso é importante focalizar principalmente no momento do agora enquanto vocês se movimentam para sair de sua própria pequena bolha e tornarem-se uma bolha maior dentro de uma bolha ainda maior que estará ao redor da Terra.
Nem todos irão sair de suas próprias bolhas e este é o caminho deles neste momento, pois as escolhas foram feitas antes de encarnar desta vez.
A bolha da Terra irá estourar e isto produzirá uma bolha maior e menos limitada para todos na Terra neste momento e dentro dessa nova bolha eles lentamente começarão a sair de suas bolhas também.
É disso que se trata toda a ascensão nesta época, deixar suas capacidades criativas muito limitadas e assumir uma capacidade criativa muito menos limitada.
Também há alguns de vocês preparados para ir totalmente além de todas as bolhas e eles estão inflando completamente suas bolhas até elas se estenderem além da Terra, além do seu sistema solar e até além do seu universo.
É isto que é a ascensão em todos os níveis: expansão da consciência, despertar e tornar-se cônscio da bolha maior que também está ao seu redor.
Então, vocês não estão somente dentro da bolha limitada da sua realidade humana, mas a bolha da realidade humana se expande e fica tão grande quanto a bolha da sua realidade espiritual. Isto é feito por passos e alguns darão pequenos passos, outros darão passos maiores.
Então, alguns somente estourarão sua bolha da realidade humana para atingir o ponto em que experimentarão a nova realidade pentadimensional, outros estourarão sua bolha para ter uma experiência completa de sua realidade espiritual em todos os lugares.
Isto é expansão, pois experimentamos a expansão de nosso ser no espírito.
Imhotep
----.....---==II==----.....----


Tradução: SINTESE
















ASCENSÃO: UM MOVIMENTO DENTRO DE VOCÊ
Mensagem de Imhotep Através de Petra Margolis em 28 de janeiro de 2012
Como um mestre e construtor, pela maioria das minhas vidas na Terra, eu gostaria de hoje lhes dar uma mensagem, pois muito ainda está em progresso na Terra.
Há tantas perguntas e nós recebemos com agrado as perguntas, pois muitos estão no caminho de busca de sua verdade interior.
Vocês podem ver a diferença entre todos vocês, como deveria ser, pois todos vocês são uma consciência separada que tem a capacidade de escolher experienciar a unidade ou de ser um dentro da unidade.
Por isto quero dizer que vocês podem escolher ter suas experiências como separados uns dos outros, como também uns com os outros e ambas podem estar ocorrendo ao mesmo tempo.
Vocês podem seguir o caminho interior que vocês escolhem como também seguir o caminho interior de todos os outros. Isto é algo que não pode realmente ser explicado na realidade humana, pois a mente humana tem a limitação de ver o corpo humano como separado o tempo todo.
Isto somente pode ser explicado assim que vocês tiverem experimentado
- o que parece ser uma contradição, pois vocês, como humanos, experimentam somente a separação dentro da forma humana e alguma coisa da unidade que é experimentada na forma espiritual, traduzida para vocês pela mente humana.
Ser humano tem suas limitações, estar no espírito é ilimitado; de novo uma experiência que somente pode ser conhecida quando a mente humana começa a entender mais sobre esta realidade espiritual de que vocês todos são partes.
Quando estamos em espírito nós ascendemos o tempo todo; por ascensão nós queremos dizer principalmente a expansão de nossas energias para novas realidades de experiência.
Para o humano a ascensão é mais do que isso, pois o humano precisa de uma explicação que possa lhe fornecer o conhecimento e a tradução do que está acontecendo não somente em sua realidade humana, mas também em sua realidade espiritual. Isto é algo que leva tempo, pois a mente humana não é tão flexível como a mente espiritual.
Para o humano a realidade espiritual somente pode ser experienciada fora da realidade humana, e isso é difícil para a mente humana, pois a realidade espiritual não é uma realidade tangível, mas uma experiência semelhante a um sonho.
Quando vocês vão para a realidade espiritual de seu ser, vocês começam a criar muitas realidades diferentes, pois vocês exploram os limites e os ilimitados de seu mundo espiritual.
A tradução para o humano torna-se mais e mais real conforme mais é experimentado no mundo espiritual, mas ainda permanece a realidade semelhante a um sonho, pois o mundo espiritual não está totalmente integrado na realidade humana.
Alguns de vocês pensam que o mundo espiritual está no tempo do sonho, ele não está.
A realidade espiritual está sempre com vocês, pois vocês são seres de energia que são capazes de estar em todo e qualquer lugar.
A tradução para o mundo humano não acontece, pois a mente humana ainda não é capaz de entender completamente o ser espiritual/energia que vocês são.
 Isto é algo que leva tempo enquanto o processo de ascensão está acontecendo.
Como humanos vocês têm ascendido, mas por estarem em uma realidade limitada, a ascensão acontece lentamente.
Por ascensão nós queremos dizer que vocês lentamente estão se tornando cientes da realidade espiritual por elevar ou expandir a frequência na realidade física.
Despertar também pode ser visto como uma expansão ou ascensão, pois é isto que expande sua mente humana para uma mente mais cônscia da realidade humana e espiritual.
A elevação de frequência, que é menos perceptível para a maioria, também é ascensão, mas a elevação da frequência é mais lenta do que o despertar na maioria das vezes, pois a mudança no físico demora mais por causa da densidade e da baixa vibração na energia da terceira densidade.
Em épocas anteriores, muito passaria pela fé; nesta época um processo mais desperto está acontecendo, pois muitos estão percebendo que a fé nos ensinamentos não passa de um sistema de apoio que pode ser útil quando vocês apenas estão aqui para aprender suas lições.
Ela não é útil quando vocês estão aqui para experimentar a realidade em que, na verdade, vocês são seres espirituais e não apenas seres humanos.
Saber é um sistema de apoio que é útil nesta época, mas somente se vocês se derem a oportunidade de passar do saber para realmente experimentar a realidade espiritual de seu ser.
Muitos estão em sua mente enquanto pensam sobre a realidade espiritual.
Eles se proporcionam um modo de se aproximar por dizer que o saber está no coração.
Isto não é completamente verdadeiro e a mente ainda é uma grande parte do saber no coração, pois todo sentimento e experiência relacionam-se a vocês através da mente.
Por exemplo, quando vocês dizem: "Sinto isto em meu coração", a tradução ou explicação do que vocês sentem em seu coração é feita através da mente.
Então, neste momento, é a mente que precisa ter um aplicativo de tradução que possa traduzir a realidade espiritual para a realidade humana.
A Pedra de Roseta Espiritual, se vocês preferirem.
Na mente humana vocês têm a capacidade de traduzir línguas, pois muitos falam Inglês, mas têm uma língua nativa diferente.
A mente precisa aprender a traduzir uma palavra não falada para a linguagem humana.
Então a mente humana precisa aprender a traduzir energia em palavras humanas.
É aí que muitos estão travados, pois a tradução da energia não é algo que é tangível para a experiência humana e então a mente tem problemas quanto a encontrar a tradução correta.
Isto somente pode ser encontrado explorando a realidade espiritual, mesmo que ela ainda possa parecer para o humano com uma realidade semelhante a um sonho.
Ao começar a explorar, cada um de vocês entrará numa realidade semelhante a sonho, criada no seu próprio ser às vezes, e é isto que queremos dizer por aprender a traduzir; a realidade em que vocês entram não é importante, o importante é que a mente humana comece a traduzir a experiência espiritual para a realidade humana.
Assim que há um ponto de referência na mente humana, ela começa a entender as energias espirituais.
É por isso que a meditação, especialmente a meditação orientada, é utilizada para lhes trazer certas experiências da realidade espiritual.
Quando vocês dormem, uma parte sua está viajando no mundo espiritual, mas isto não acontece somente durante o sono, pois uma parte sua sempre está viajando no mundo espiritual.
Isto é necessário para que sua parte espiritual comece a elevação para fora da realidade física, mas isto nem sempre é traduzido diretamente para a realidade física, pois a mente ainda não está ajustada para combinar ou entender isto; na verdade, a realidade humana e a realidade espiritual são uma.
Suas partes espirituais estão o tempo todo cientes da realidade humana, o humano na maior parte do tempo não está ciente da realidade espiritual.
As suas partes em espírito estão conectadas a vocês e estão tentando se conectar mais através de vocês, mas elas somente podem fazer isto quando vocês entram na realidade delas, pois a mente humana precisa vivenciar a realidade espiritual.
Eu espero que isto explique um pouco mais, pois as palavras humanas são limitadas em comparação com a experiência real.
A ascensão ocorrendo na Terra é apenas um termo usado para descrever o processo de expansão, consciência e despertar no interior do humano e a elevação da frequência no seu corpo humano.
Vocês têm trabalhado por muitas vidas neste processo e cada vez que vocês encarnam na realidade física, o corpo humano físico, vocês avançam mais e mais rapidamente na ascensão, vocês despertam mais rápido, pois as experiências de vidas anteriores estão dentro de vocês e ficam mais facilmente acessíveis cada vez que vocês encarnam na realidade física humana.
A ascensão que vocês estão experienciando dentro do corpo humano é parte do ciclo de evolução no seu planeta e vocês já passaram por ciclos como este antes.
As lembranças de vidas anteriores estão surgindo enquanto atravessam este ciclo; simplesmente as recebam como apoio e não as utilizem; apenas utilizem as energias que as acompanham.
As lembranças são gatilhos que estão disponíveis para entrar numa experiência mais profunda.
Como a mente humana tentará traduzir, muitas palavras serão utilizadas para determinar a importância daquelas vidas, elas são o que vocês são, o que vocês são agora por causa dessas experiências de vidas passadas, mas elas podem ser obstáculos se vocês começarem a lhes dar mais importância do que elas realmente merecem.
Nada é mais importante do que o Momento do Agora, pois este é o momento em que vocês deveriam se focar para ajustar e criar a nova realidade que é necessária para vocês mudarem de um ciclo para um novo ciclo que será mais iluminado e com maior liberdade de criar sua própria realidade.
Vocês podem ver isto deste modo: a própria Terra é uma realidade e cada um de vocês tem sua própria realidade.
Vocês estão tentando criar e viver em sua própria realidade, mas ao fazer isto, sua própria capacidade de criação é limitada pela realidade da Terra.
Esta é a época em que a energia apoia o movimento para fora desta realidade da Terra e para dentro de uma energia mais fluida, em que suas habilidades de criação serão menos limitadas.
Vocês podem ver isto como uma bolha; a Terra está dentro de uma grande bolha, a realidade tridimensional, e cada um de vocês tem sua própria bolha que está dentro desta grande bolha.
Agora, não há apenas uma bolha, a bolha da Terra está dentro de uma bolha maior que é o seu sistema solar, e dentro desta bolha há outras bolhas envolvendo seus planetas, pois cada planeta também tem uma realidade criada diferente.
A bolha da realidade da Terra está pronta para estourar e sair de suas limitações para entrar numa bolha maior e menos limitada.
Muitos seres de outros planetas vivem dentro de suas próprias bolhas, tal qual vocês.
Eles têm sua própria realidade criada que não necessariamente é igual à sua.
É por isso que quando eles os ajudam, a informação deles é baseada em sua própria realidade criada e não necessariamente é o que é preciso para vocês saírem de sua realidade criada.
Quando nós observamos todos os seres que os estão ajudando, eles estão usando seu conhecimento do que está acontecendo e do que aconteceu dentro da própria realidade deles.
As realidades deles são baseadas nas próprias lembranças deles do que aconteceu ao longo do tempo e tal como na sua história, nem tudo é exatamente o que eles acreditam que seja atualmente.
Tal como sua própria história conhecida da Terra é limitada e distorcida, a deles também é, não somente a respeito da própria história deles como a respeito da sua história.
Por isso é importante focalizar principalmente no momento do agora enquanto vocês se movimentam para sair de sua própria pequena bolha e tornarem-se uma bolha maior dentro de uma bolha ainda maior que estará ao redor da Terra.
Nem todos irão sair de suas próprias bolhas e este é o caminho deles neste momento, pois as escolhas foram feitas antes de encarnar desta vez.
A bolha da Terra irá estourar e isto produzirá uma bolha maior e menos limitada para todos na Terra neste momento e dentro dessa nova bolha eles lentamente começarão a sair de suas bolhas também.
É disso que se trata toda a ascensão nesta época, deixar suas capacidades criativas muito limitadas e assumir uma capacidade criativa muito menos limitada.
Também há alguns de vocês preparados para ir totalmente além de todas as bolhas e eles estão inflando completamente suas bolhas até elas se estenderem além da Terra, além do seu sistema solar e até além do seu universo.
É isto que é a ascensão em todos os níveis: expansão da consciência, despertar e tornar-se cônscio da bolha maior que também está ao seu redor.
Então, vocês não estão somente dentro da bolha limitada da sua realidade humana, mas a bolha da realidade humana se expande e fica tão grande quanto a bolha da sua realidade espiritual. Isto é feito por passos e alguns darão pequenos passos, outros darão passos maiores.
Então, alguns somente estourarão sua bolha da realidade humana para atingir o ponto em que experimentarão a nova realidade pentadimensional, outros estourarão sua bolha para ter uma experiência completa de sua realidade espiritual em todos os lugares.
Isto é expansão, pois experimentamos a expansão de nosso ser no espírito.
Imhotep
----.....---==II==----.....----


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

1 (1) 2011 (5) 2012 (13) abdução (1) ACID (1) ADAMUS SAINT GERMAIN (1) ALINHAMENTOS (1) AMOR (1) ANDROMEDA (2) ANJOS (2) ARCANJO ANAEL (3) ARCANJO GABRIEL (10) ARCANJO MIGUEL (38) ARCANJO RAPHAEL (1) ARCANJO URIEL (11) ARCANJO ZADKIEL (1) ARCTURIANOS (7) ARCTURUS (1) ARTHARATHON (2) ARTHRATHON (2) ASCENSÃO (37) ASTHAR SHERAN (7) ASTROLOGIA (1) AUTO CONHECIMENTO (2) AVAINHOV (3) BRASIL (1) CANALIZAÇÃO (1) CHACRAS (1) CHICO XAVIER (1) CIENCIA (4) CINTURAO DE FOTONS (1) CIRCULOS DE LUZ (1) COBRA (2) CODIGO (1) COLETANEA (1) CONFEDERAÇAO (1) CONSELHO INTERGALATICO (1) CONTATO (1) CRIADOR (1) CRISTAL (1) CROP CIRCLES (2) CRUZ CRISTICA (1) CURA (2) DEUS (6) DIVERSÃO (1) DJWHAL KHUL (1) DNA (1) DOENÇA (1) ECKHART TOLLE (1) EGO (2) ELOHIM (2) ENERGIAS (4) ENTREVISTAS (1) ESPIRITUALIDADE (6) ESTRANHOS SONS (1) ESU IMMANUEL (1) EXERCICIOS (1) FEDERAÇAO (5) FISICA QUANTICA (1) HAZEL (1) HIERARQUIA (1) IMHOTEP (1) INDIGOS (4) INDIOS (1) influencia do nome (1) INTRATERRENOS (1) ISHTAR ANTARES (1) ISKU DE SIRIUS (1) JESUS SANANDA (6) KRYON (12) LEIS (1) LIVROS (1) LUCIFER (1) MAE GAIA (6) MAE MARIA (11) MAIORI MOJAVE (1) MARIA MADALENA (1) MEDITAÇÃO (6) meio ambiente (1) MELCHIZEDEK (4) MESTRA SAIDA KHATOON (1) MESTRE ALFAZEMA (1) MESTRE EL MORYA (7) MESTRE HILARION (5) MESTRE JESUS (23) MESTRE KHUTHUMI (8) MESTRE OPHELIUS (1) MESTRES (1) METAFISICA (2) METRATON (12) MONTAGUE KEEN (1) MUDANÇAS (1) MULTIDIMENSIONAL (1) MUSICA (1) NAVE ALFA (7) NOVA EDUCAÇÃO (1) nova energia (1) NOVA ERA (1) NUMEROLOGIA 2012 (1) O CONSELHO (11) O CRIADOR (2) O GRUPO (6) OS ANJOS (15) OS MESTRES (1) OSHO (2) OSIRIS (1) OVNIS (2) OWEN WATERS (6) P THAAH (1) P"THAAH (1) PARTICULAS DA FONTE (1) PEDRO COELHO (1) PEGGY PHOENIX (1) PENA BRANCA (1) PHILIPPE DE LYON (1) PLEIDIANOS (12) PNEAL (1) PORTAL (2) PRECE (1) PREVISÕES (1) PROJEÇÃO ASTRAL (1) PROSPERIDADE (1) QUAN YIN (1) RAMAATHIS MAN (1) RAMATIS (2) REFLEXOES (132) REGRAS (1) REIKI (1) RELACIONAMENTOS (1) RESPIRAÇÃO (1) RESSONÂNCIA (2) RODRIGO ROMO (1) RUDOLF STEINER (1) SAINT GERMAIN (8) SALU SA DE SIRIUS (4) SANAT KUMARA8 (1) SAUL (13) SELACIA (1) SERAFIM (1) TELEPATIA (2) THOT (1) TOBIAS (3) TRANSIÇAO (21) UFOLOGIA (1) UTE (3) VEICULO LUZ (1) VELATROPA (2) VYWAMUS (13) WAGNER BORGES (1) WESAK (1)

Arquivo do blog

Postagens populares

Minha lista de blogs

Powered By Blogger