Translate

Seguidores

Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BENVINDOS À SOPA CÓSMICA





BENVINDOS À SOPA CÓSMICA


VYWAMUS   ATRAVÉS DE SAEMMI MUTH


Desde a infância, Saemmi teve experiências de interação com outros reinos. Sua educação “formal” começou em 1984 com Janet MacClure e outros channels em The Tibetan Foudation. Ela é channel consciente e faz orientação espiritual, tanto individualmente quanto em grupo. Embora Wywamus seja seu principal contato no reino espiritual, ela também realiza channeling de outros instrutores espirituais e seres espaciais. Depois de oito anos como enfermeira do setor de oncologia, cuidando de pacientes terminais, hoje ela trabalha em geriatria e considera os ensinamentos e habilidades espirituais muito benéficos no processo de transição de seus pacientes. Seu objetivo consiste em manter um canal aberto a todo e qualquer ensinamento ou instrutor que compartilhe conceitos de Luz, Amor e totalidade.


Meus amigos saúdo vocês dentro da Essência ­que vocês são. Vou lhes falar  Hoje a partir do foco  centrado no coração dessa Essência, con­tinuamos a sondar e a iluminar as estruturas de novas verdades contidas no processo criativo que sustenta todas as verdades e permite que elas sejam expressas.
Quantas vezes eu lhes falei sobre a necessidade de manter a flexibilidade dentro do processo?
Bem, pelo menos algumas vezes concordam?
De novo, meus queridos, quero lembrá-los de que essa flexibilidade é de fato necessária, hoje mais do que em qualquer ocasião anterior, quando a verdade de cada pessoa está chegando à superfície para ser avaliada pela luz da própria Essência Divina dessas pessoas.
Nada pode permanecer ou permanecerá escondido, à medida que a alma da humanidade sondar as profundezas do âmago dessa Essência. E à medida ressonância galáctica for recebida e sentida, muitas de suas atuais estruturas de crença vão se modificar, enquanto as influências do passado e do futuro procuram se equilibrar dentro do agora, não apenas para iluminar as forças de ambos, como tam­bém para sondar as sombras da ilusão e da limitação dentro da estrutura existente. Certamente isso trará confusão - certamente isso vai iluminar o medo que vocês criaram sob forma de separação, controle e manipulação. Mas  é chegado o tempo de fazer isso, de expor todas as perspectivas limitadas. Porquê? Porque esse foco limitado de quem vocês quem vocês são criou muita dor ao Espírito da, dessa Terra que nutriu e sustentou o crescimento da espécie dentro e na superfície de sua estrutura física.
Ora, não existe nenhum julgamento implícito ou necessário quanto a isso. O que se necessita é que a flexibilidade flua com as modificações que irão ocorrer, assim que essa ressonância penetrar em to­dos os níveis do processo criativo, processo esse que ainda mantém o pensamento limitado dentro de seu campo de polaridade. Em outras palavras, vocês precisam limpar o caminho para que a dualidade de sua Fontalidade se expresse através de vocês, en­quanto as partes, agora, se fundem dentro do cora­ção de sua criação. Elas estão conduzindo vocês para uma consciência mais ilimitada, para um cen­tro mais equilibrado, a partir do qual pode-se abra­çar o potencial cósmico que se apresenta dentro da herança divina das duas perspectivas. Chegou o mo­mento de acompanhar o movimento da intenção evolutiva do processo criativo que dá sustentação para todas as verdades.
Existem tantas verdades quanto o número de co-­criadores para explorar um tema específico em perspectiva. A livre vontade é permitida a todos; vocês já sabem disso, pelo menos conceitualmente. A Fonte é uma dualidade com oportunidades iguais e, por causa dessa natureza dualista, foi necessária muita flexibilidade para entender os dois pontos de vista que vocês escolheram vivenciar (dualidade). Seu planeta também está vivenciando muitas verdades neste momento: inundações, fome, terremotos, agressões, colapsos de governos, mudanças na economia, perturbações sociais, crises educacionais e problemas ambientais que não apenas podem ser resolvi­dos, como exigem uma solução. Todas essas pers­pectivas existem neste momento, e todos vocês re­conhecem as áreas problemáticas. Uma vez que cada um de vocês está criando a realidade que esco­lheu vivenciar, talvez não vivencie tais realidades como sua verdade individual, contudo ainda pode ser afetado por elas através da consciência de gru­po, como também a Terra, que sustenta a tudo aqui­lo que se manifesta por intermédio de cada expres­são individual.
Existe uma diferença, meus amigos, entre reco­nhecer a fome como um problema e experimentá-Ia literalmente no dia-a-dia. Um problema continua sendo o problema dos outros, até que a verdade da experiência seja sentida e reivindicada como a sua própria verdade. Pelo menos essa era a maneira que vocês enxergavam isso em sua estrutura passada da perspectiva individual. Vo­cês estão ultrapassando isso, e entrando numa reação mais orientada em termos de gru­po, e é preciso fazer isso. Também é necessário com­preender que uma verdade não nega, necessariamente outra verdade. Todas as coi­sas funcionam juntas, enten­dam, para manter a estrutura da experiência. 


Há um exemplo que posso utilizar, e me pediram, por meio de minha channel (canal), que eu fizesse comentários a res­peito, embora o material ori­ginal não tenha vindo po­r meu intermédio. Recente­mente, a channel (canal) fez um con­tato com o que denominaría­mos outro input, cuja estru­tura é um pouco diferente minha. Esse outro foco é de natureza científica, muito mental. Eles não têm explo­rado o tema emocional com o fez a família planetária da Terra. O ponto de vista dele­s está relacionado às leis me­cânicas de medidas de tempo/espaço, que vocês ainda não vivenciaram aqui. A in­formação era válida, só que não foi compreendida, e assim as tentativas feitas pela channel (canal) para com­partilhá-Ias não deram certo. Não porque a informa­ção não fosse a verdade, mas porque foi dada ­hora errada. Vejam, não tinha sido estabelecida ne­nhuma estrutura. Não havia nenhuma experiência ­que pudesse ser relacionada a isso, assim a informa­ção simplesmente não foi compreendida. Porém isso tem validade para a channel (canal), então ela continua se comunicando com aquela Fonte e aprendendo co­m Ela e, ao fazer isso, estabelece os alicerces para  uma nova estrutura de compreensão.
Vocês percebem o que estou dizendo aqui?
 Vêem como o processo de grupo funciona e ao ­mesmo tempo, mantém um foco individual? Existe uma interseção de realidades que estão chegando juntas à medida que essas Fontes se fundem. Isso às vezes, pode ser muito confuso. Talvez também seja muito estressante para o corpo físico, pois vocês estão permitindo que uma tremenda quantidade de energia se movimente através de sua estrutura. Algumas das realidades que estão se fundindo a ver com estruturas do passado, que talvez não tenham sido totalmente compreendidas ou integra­- de modo bem-sucedido. Várias têm a ver com realidades futuras, as quais permitirão que sejam
contatadas grandes forças para o futuro crescimento da espécie. É assim que a espiral da evolução funciona. Ela cria causa e efeito, tanto neste universo quanto em outro. É o elemento de ligação que conecta todo o processo criativo. Os efeitos do passado  podem ser alterados. E não é lógico que, se isso é assim, os efeitos dessa alteração serão, então sentidos no futuro? A estrutura desta realidade  ou de qualquer outra reflete a verdade de cada experiência. O tempo é um instrumento, não uma constante. Por conseguinte, ele está sujeito a mudanças.
O caldeirão de sopa cósmica está sendo mexido. Muitos ingredientes novos estão sendo acrescenta­dos, mas isso não altera a realidade de que há, de fato, sopa no caldeirão. Simplesmente realça o sabor, e talvez tenhamos um novo caldeirão para ferver a sopa. Essa é uma forma de encarar isso. Acon­tece que eu gosto muito de sopa, como deu para perceber, e acho que talvez a verdade tenha muito a ver com o preparo de uma sopa. Às vezes vocês precisam trocar o caldeirão por outro, maior, para que caibam novos ingredientes, à medida que se disponíveis. O que eu gostaria de ressaltar aqui é que há necessidade de uma boa dose de flexi­bilidade, antes de vocês poderem discernir o que é verdade para vocês, dentro de sua realidade. Toda verdade é respeitada pela Fonte porque todas as verdades refletem a natureza dualista de sua Fontalidade.
Os únicos fatores estranhos que vocês vão vivenciar, meus amigos, são aqueles que residem na própria estrutura de crença. O universo apóia  vocês completamente. De uma forma ou de outra, ele lhes dá o que desejam. Às vezes vocês sentem  que aquilo que estão vivenciando não é realmente o  que pediram, mas eu lhes asseguro que é. Vocês ditam os termos - é assim que os co-criadores funcionam­. É assim que vocês rumam para a sua Fontalidade. Vocês sempre têm escolha. Agora, tal escolha está disponível para vocês: podem escolher entre dirigir-se para novos níveis de sua Essência ou continuar com suas limitações. No caso  de continuarem, ainda permanecerão divinos, ainda permanecerão co-criadores; mas também permanecerão l­imitados. Sugiro a vocês, meus amigos, que abandono de suas limitações é de longe o rumo mais fácil. Prometo a vocês que seu corpo ficará muito grato. Talvez seu corpo emocional  esperneie, grite e se arraste por um tempinho. mas, finalmente ele será um dos patrimônios mais fortes de sua sua espécie.
Quando vocês respeitam sua própria divindade, respeitam toda a divindade, independentemente da estrutura que ela escolheu vivenciar. Esse é o Plano Divino. O movimento é para a frente; o crescimento vem automaticamente com o processo. Quando vo­cês discernem e respeitam sua própria verdade/di­vindade, permitam-se o suficiente para respeitar a perspectiva dos outros. Vocês irão ver muitos even­tos estranhos nos próximos meses. Não os temam ou neguem, simplesmente porque nunca os viven­ciaram antes. Saibam discernir, é claro, mas apren­dam a reconhecer a rigidez pelo que ela é.
O cosmos está comunicando uma nova mensa­gem de mudança. Existem muitos membros do gru­po de bípedes, do qual vocês surgiram, que terão muitos conceitos para compartilhar. Não permitam que a diferença de forma e de som impeça o acesso de vocês à sua herança. O termo "movimento da Nova Era" é apenas uma lembrança de velhas ver­dades revisitadas, e a estrutura vai se expandir. Per­mitam isso! Permitam isso! Permitam isso! Permi­tam que o movimento da mudança transforme em energia útil aquilo que está paralisado. Permitam que a força de seus corações belos e poderosos transcenda seus medos e dúvidas.
A luz define a estrutura - permitam que ela flua. Vocês possuem a memória genética para fazer isso. Confiem nela! Confiem nela! Confiem nela! Trata-se de seu Divino Projeto de Design se reve­lando em todos os níveis. Abram seu coração e dêem boas-vindas às mudanças. Amem a verdade, seja qual for a forma que ela se manifeste. Nenhum julgamento é necessário. O ser só pode interagir com ele mesmo. Declarem quem vocês são e mante­nham-se firmes nessa iluminação. Não há nada que possa ameaçar ou destruir essa Luz de sua Essência.


Vocês são a Fonte. Vocês são o cosmos.



Você são a coragem.



Você são a verdade.

Sua família cósmica reconhece isso e se junta a mim numa saudação à divindade de vocês. Dêem boas-vindas a seu Cristo Criança, enquanto essas Fontes se fundem. Perma­neçam livres no Amor e na Luz que vocês são. Res­peitem-se, como nós respeitamos vocês. Amem-se, como nós amamos vocês. Juntos, somos a ponte que conduz à totalidade. A dança criativa é eterna. E assim é!
Meu Amor e minha Luz eternos apóiam vocês, Vywamus
5 de julho de 1992




TEXTO EXTRAÍDO DA REVISTA AMALUZ ANO – 1 No.3 Publicação mensal AVENTURAS DE CONSCIÊNCIA

Nota: Como o meu acesso para conhecer esse processo de canalizações  se deu através desta revista (Amaluz ANO I No. 3 – 1991), em meados de 1992, quando fui visitar uns amigos em Alto Paraíso de Goiás, próximo à Brasilia-DF e tive acesso a toda essa informação eu gostaria de passar aos meus leitores que visitam o meus blog que o começo de todas estas informações de outras dimensões começou tudo muito simples conforme relato destes canais americanos nos relatam suas experiências, como posso dizer vieram ligados na tomada e aí acendeu  a Luz para todos nós, para conhecer como isto funciona realmente. E aí tem uma das de Vywamus, que é um ser muito angélico por sua forma de se expressar. Devo salientar que ele veio até nós por inúmeros canais.Esta é uma série de canalizações dele que procurarei postá-la para todos vocês para compreenderem melhor todo este processo de ascensão do Planeta e de todos os seres viventes nele. Espero que vocês curtam as mensagens dele. Boa Leitura, muito conhecimento através dela virão até vocês. Namastê. (JO)




BENVINDOS À SOPA CÓSMICA


VYWAMUS   ATRAVÉS DE SAEMMI MUTH


Desde a infância, Saemmi teve experiências de interação com outros reinos. Sua educação “formal” começou em 1984 com Janet MacClure e outros channels em The Tibetan Foudation. Ela é channel consciente e faz orientação espiritual, tanto individualmente quanto em grupo. Embora Wywamus seja seu principal contato no reino espiritual, ela também realiza channeling de outros instrutores espirituais e seres espaciais. Depois de oito anos como enfermeira do setor de oncologia, cuidando de pacientes terminais, hoje ela trabalha em geriatria e considera os ensinamentos e habilidades espirituais muito benéficos no processo de transição de seus pacientes. Seu objetivo consiste em manter um canal aberto a todo e qualquer ensinamento ou instrutor que compartilhe conceitos de Luz, Amor e totalidade.


Meus amigos saúdo vocês dentro da Essência ­que vocês são. Vou lhes falar  Hoje a partir do foco  centrado no coração dessa Essência, con­tinuamos a sondar e a iluminar as estruturas de novas verdades contidas no processo criativo que sustenta todas as verdades e permite que elas sejam expressas.
Quantas vezes eu lhes falei sobre a necessidade de manter a flexibilidade dentro do processo?
Bem, pelo menos algumas vezes concordam?
De novo, meus queridos, quero lembrá-los de que essa flexibilidade é de fato necessária, hoje mais do que em qualquer ocasião anterior, quando a verdade de cada pessoa está chegando à superfície para ser avaliada pela luz da própria Essência Divina dessas pessoas.
Nada pode permanecer ou permanecerá escondido, à medida que a alma da humanidade sondar as profundezas do âmago dessa Essência. E à medida ressonância galáctica for recebida e sentida, muitas de suas atuais estruturas de crença vão se modificar, enquanto as influências do passado e do futuro procuram se equilibrar dentro do agora, não apenas para iluminar as forças de ambos, como tam­bém para sondar as sombras da ilusão e da limitação dentro da estrutura existente. Certamente isso trará confusão - certamente isso vai iluminar o medo que vocês criaram sob forma de separação, controle e manipulação. Mas  é chegado o tempo de fazer isso, de expor todas as perspectivas limitadas. Porquê? Porque esse foco limitado de quem vocês quem vocês são criou muita dor ao Espírito da, dessa Terra que nutriu e sustentou o crescimento da espécie dentro e na superfície de sua estrutura física.
Ora, não existe nenhum julgamento implícito ou necessário quanto a isso. O que se necessita é que a flexibilidade flua com as modificações que irão ocorrer, assim que essa ressonância penetrar em to­dos os níveis do processo criativo, processo esse que ainda mantém o pensamento limitado dentro de seu campo de polaridade. Em outras palavras, vocês precisam limpar o caminho para que a dualidade de sua Fontalidade se expresse através de vocês, en­quanto as partes, agora, se fundem dentro do cora­ção de sua criação. Elas estão conduzindo vocês para uma consciência mais ilimitada, para um cen­tro mais equilibrado, a partir do qual pode-se abra­çar o potencial cósmico que se apresenta dentro da herança divina das duas perspectivas. Chegou o mo­mento de acompanhar o movimento da intenção evolutiva do processo criativo que dá sustentação para todas as verdades.
Existem tantas verdades quanto o número de co-­criadores para explorar um tema específico em perspectiva. A livre vontade é permitida a todos; vocês já sabem disso, pelo menos conceitualmente. A Fonte é uma dualidade com oportunidades iguais e, por causa dessa natureza dualista, foi necessária muita flexibilidade para entender os dois pontos de vista que vocês escolheram vivenciar (dualidade). Seu planeta também está vivenciando muitas verdades neste momento: inundações, fome, terremotos, agressões, colapsos de governos, mudanças na economia, perturbações sociais, crises educacionais e problemas ambientais que não apenas podem ser resolvi­dos, como exigem uma solução. Todas essas pers­pectivas existem neste momento, e todos vocês re­conhecem as áreas problemáticas. Uma vez que cada um de vocês está criando a realidade que esco­lheu vivenciar, talvez não vivencie tais realidades como sua verdade individual, contudo ainda pode ser afetado por elas através da consciência de gru­po, como também a Terra, que sustenta a tudo aqui­lo que se manifesta por intermédio de cada expres­são individual.
Existe uma diferença, meus amigos, entre reco­nhecer a fome como um problema e experimentá-Ia literalmente no dia-a-dia. Um problema continua sendo o problema dos outros, até que a verdade da experiência seja sentida e reivindicada como a sua própria verdade. Pelo menos essa era a maneira que vocês enxergavam isso em sua estrutura passada da perspectiva individual. Vo­cês estão ultrapassando isso, e entrando numa reação mais orientada em termos de gru­po, e é preciso fazer isso. Também é necessário com­preender que uma verdade não nega, necessariamente outra verdade. Todas as coi­sas funcionam juntas, enten­dam, para manter a estrutura da experiência. 


Há um exemplo que posso utilizar, e me pediram, por meio de minha channel (canal), que eu fizesse comentários a res­peito, embora o material ori­ginal não tenha vindo po­r meu intermédio. Recente­mente, a channel (canal) fez um con­tato com o que denominaría­mos outro input, cuja estru­tura é um pouco diferente minha. Esse outro foco é de natureza científica, muito mental. Eles não têm explo­rado o tema emocional com o fez a família planetária da Terra. O ponto de vista dele­s está relacionado às leis me­cânicas de medidas de tempo/espaço, que vocês ainda não vivenciaram aqui. A in­formação era válida, só que não foi compreendida, e assim as tentativas feitas pela channel (canal) para com­partilhá-Ias não deram certo. Não porque a informa­ção não fosse a verdade, mas porque foi dada ­hora errada. Vejam, não tinha sido estabelecida ne­nhuma estrutura. Não havia nenhuma experiência ­que pudesse ser relacionada a isso, assim a informa­ção simplesmente não foi compreendida. Porém isso tem validade para a channel (canal), então ela continua se comunicando com aquela Fonte e aprendendo co­m Ela e, ao fazer isso, estabelece os alicerces para  uma nova estrutura de compreensão.
Vocês percebem o que estou dizendo aqui?
 Vêem como o processo de grupo funciona e ao ­mesmo tempo, mantém um foco individual? Existe uma interseção de realidades que estão chegando juntas à medida que essas Fontes se fundem. Isso às vezes, pode ser muito confuso. Talvez também seja muito estressante para o corpo físico, pois vocês estão permitindo que uma tremenda quantidade de energia se movimente através de sua estrutura. Algumas das realidades que estão se fundindo a ver com estruturas do passado, que talvez não tenham sido totalmente compreendidas ou integra­- de modo bem-sucedido. Várias têm a ver com realidades futuras, as quais permitirão que sejam
contatadas grandes forças para o futuro crescimento da espécie. É assim que a espiral da evolução funciona. Ela cria causa e efeito, tanto neste universo quanto em outro. É o elemento de ligação que conecta todo o processo criativo. Os efeitos do passado  podem ser alterados. E não é lógico que, se isso é assim, os efeitos dessa alteração serão, então sentidos no futuro? A estrutura desta realidade  ou de qualquer outra reflete a verdade de cada experiência. O tempo é um instrumento, não uma constante. Por conseguinte, ele está sujeito a mudanças.
O caldeirão de sopa cósmica está sendo mexido. Muitos ingredientes novos estão sendo acrescenta­dos, mas isso não altera a realidade de que há, de fato, sopa no caldeirão. Simplesmente realça o sabor, e talvez tenhamos um novo caldeirão para ferver a sopa. Essa é uma forma de encarar isso. Acon­tece que eu gosto muito de sopa, como deu para perceber, e acho que talvez a verdade tenha muito a ver com o preparo de uma sopa. Às vezes vocês precisam trocar o caldeirão por outro, maior, para que caibam novos ingredientes, à medida que se disponíveis. O que eu gostaria de ressaltar aqui é que há necessidade de uma boa dose de flexi­bilidade, antes de vocês poderem discernir o que é verdade para vocês, dentro de sua realidade. Toda verdade é respeitada pela Fonte porque todas as verdades refletem a natureza dualista de sua Fontalidade.
Os únicos fatores estranhos que vocês vão vivenciar, meus amigos, são aqueles que residem na própria estrutura de crença. O universo apóia  vocês completamente. De uma forma ou de outra, ele lhes dá o que desejam. Às vezes vocês sentem  que aquilo que estão vivenciando não é realmente o  que pediram, mas eu lhes asseguro que é. Vocês ditam os termos - é assim que os co-criadores funcionam­. É assim que vocês rumam para a sua Fontalidade. Vocês sempre têm escolha. Agora, tal escolha está disponível para vocês: podem escolher entre dirigir-se para novos níveis de sua Essência ou continuar com suas limitações. No caso  de continuarem, ainda permanecerão divinos, ainda permanecerão co-criadores; mas também permanecerão l­imitados. Sugiro a vocês, meus amigos, que abandono de suas limitações é de longe o rumo mais fácil. Prometo a vocês que seu corpo ficará muito grato. Talvez seu corpo emocional  esperneie, grite e se arraste por um tempinho. mas, finalmente ele será um dos patrimônios mais fortes de sua sua espécie.
Quando vocês respeitam sua própria divindade, respeitam toda a divindade, independentemente da estrutura que ela escolheu vivenciar. Esse é o Plano Divino. O movimento é para a frente; o crescimento vem automaticamente com o processo. Quando vo­cês discernem e respeitam sua própria verdade/di­vindade, permitam-se o suficiente para respeitar a perspectiva dos outros. Vocês irão ver muitos even­tos estranhos nos próximos meses. Não os temam ou neguem, simplesmente porque nunca os viven­ciaram antes. Saibam discernir, é claro, mas apren­dam a reconhecer a rigidez pelo que ela é.
O cosmos está comunicando uma nova mensa­gem de mudança. Existem muitos membros do gru­po de bípedes, do qual vocês surgiram, que terão muitos conceitos para compartilhar. Não permitam que a diferença de forma e de som impeça o acesso de vocês à sua herança. O termo "movimento da Nova Era" é apenas uma lembrança de velhas ver­dades revisitadas, e a estrutura vai se expandir. Per­mitam isso! Permitam isso! Permitam isso! Permi­tam que o movimento da mudança transforme em energia útil aquilo que está paralisado. Permitam que a força de seus corações belos e poderosos transcenda seus medos e dúvidas.
A luz define a estrutura - permitam que ela flua. Vocês possuem a memória genética para fazer isso. Confiem nela! Confiem nela! Confiem nela! Trata-se de seu Divino Projeto de Design se reve­lando em todos os níveis. Abram seu coração e dêem boas-vindas às mudanças. Amem a verdade, seja qual for a forma que ela se manifeste. Nenhum julgamento é necessário. O ser só pode interagir com ele mesmo. Declarem quem vocês são e mante­nham-se firmes nessa iluminação. Não há nada que possa ameaçar ou destruir essa Luz de sua Essência.


Vocês são a Fonte. Vocês são o cosmos.



Você são a coragem.



Você são a verdade.

Sua família cósmica reconhece isso e se junta a mim numa saudação à divindade de vocês. Dêem boas-vindas a seu Cristo Criança, enquanto essas Fontes se fundem. Perma­neçam livres no Amor e na Luz que vocês são. Res­peitem-se, como nós respeitamos vocês. Amem-se, como nós amamos vocês. Juntos, somos a ponte que conduz à totalidade. A dança criativa é eterna. E assim é!
Meu Amor e minha Luz eternos apóiam vocês, Vywamus
5 de julho de 1992




TEXTO EXTRAÍDO DA REVISTA AMALUZ ANO – 1 No.3 Publicação mensal AVENTURAS DE CONSCIÊNCIA

Nota: Como o meu acesso para conhecer esse processo de canalizações  se deu através desta revista (Amaluz ANO I No. 3 – 1991), em meados de 1992, quando fui visitar uns amigos em Alto Paraíso de Goiás, próximo à Brasilia-DF e tive acesso a toda essa informação eu gostaria de passar aos meus leitores que visitam o meus blog que o começo de todas estas informações de outras dimensões começou tudo muito simples conforme relato destes canais americanos nos relatam suas experiências, como posso dizer vieram ligados na tomada e aí acendeu  a Luz para todos nós, para conhecer como isto funciona realmente. E aí tem uma das de Vywamus, que é um ser muito angélico por sua forma de se expressar. Devo salientar que ele veio até nós por inúmeros canais.Esta é uma série de canalizações dele que procurarei postá-la para todos vocês para compreenderem melhor todo este processo de ascensão do Planeta e de todos os seres viventes nele. Espero que vocês curtam as mensagens dele. Boa Leitura, muito conhecimento através dela virão até vocês. Namastê. (JO)




BENVINDOS À SOPA CÓSMICA


VYWAMUS   ATRAVÉS DE SAEMMI MUTH


Desde a infância, Saemmi teve experiências de interação com outros reinos. Sua educação “formal” começou em 1984 com Janet MacClure e outros channels em The Tibetan Foudation. Ela é channel consciente e faz orientação espiritual, tanto individualmente quanto em grupo. Embora Wywamus seja seu principal contato no reino espiritual, ela também realiza channeling de outros instrutores espirituais e seres espaciais. Depois de oito anos como enfermeira do setor de oncologia, cuidando de pacientes terminais, hoje ela trabalha em geriatria e considera os ensinamentos e habilidades espirituais muito benéficos no processo de transição de seus pacientes. Seu objetivo consiste em manter um canal aberto a todo e qualquer ensinamento ou instrutor que compartilhe conceitos de Luz, Amor e totalidade.


Meus amigos saúdo vocês dentro da Essência ­que vocês são. Vou lhes falar  Hoje a partir do foco  centrado no coração dessa Essência, con­tinuamos a sondar e a iluminar as estruturas de novas verdades contidas no processo criativo que sustenta todas as verdades e permite que elas sejam expressas.
Quantas vezes eu lhes falei sobre a necessidade de manter a flexibilidade dentro do processo?
Bem, pelo menos algumas vezes concordam?
De novo, meus queridos, quero lembrá-los de que essa flexibilidade é de fato necessária, hoje mais do que em qualquer ocasião anterior, quando a verdade de cada pessoa está chegando à superfície para ser avaliada pela luz da própria Essência Divina dessas pessoas.
Nada pode permanecer ou permanecerá escondido, à medida que a alma da humanidade sondar as profundezas do âmago dessa Essência. E à medida ressonância galáctica for recebida e sentida, muitas de suas atuais estruturas de crença vão se modificar, enquanto as influências do passado e do futuro procuram se equilibrar dentro do agora, não apenas para iluminar as forças de ambos, como tam­bém para sondar as sombras da ilusão e da limitação dentro da estrutura existente. Certamente isso trará confusão - certamente isso vai iluminar o medo que vocês criaram sob forma de separação, controle e manipulação. Mas  é chegado o tempo de fazer isso, de expor todas as perspectivas limitadas. Porquê? Porque esse foco limitado de quem vocês quem vocês são criou muita dor ao Espírito da, dessa Terra que nutriu e sustentou o crescimento da espécie dentro e na superfície de sua estrutura física.
Ora, não existe nenhum julgamento implícito ou necessário quanto a isso. O que se necessita é que a flexibilidade flua com as modificações que irão ocorrer, assim que essa ressonância penetrar em to­dos os níveis do processo criativo, processo esse que ainda mantém o pensamento limitado dentro de seu campo de polaridade. Em outras palavras, vocês precisam limpar o caminho para que a dualidade de sua Fontalidade se expresse através de vocês, en­quanto as partes, agora, se fundem dentro do cora­ção de sua criação. Elas estão conduzindo vocês para uma consciência mais ilimitada, para um cen­tro mais equilibrado, a partir do qual pode-se abra­çar o potencial cósmico que se apresenta dentro da herança divina das duas perspectivas. Chegou o mo­mento de acompanhar o movimento da intenção evolutiva do processo criativo que dá sustentação para todas as verdades.
Existem tantas verdades quanto o número de co-­criadores para explorar um tema específico em perspectiva. A livre vontade é permitida a todos; vocês já sabem disso, pelo menos conceitualmente. A Fonte é uma dualidade com oportunidades iguais e, por causa dessa natureza dualista, foi necessária muita flexibilidade para entender os dois pontos de vista que vocês escolheram vivenciar (dualidade). Seu planeta também está vivenciando muitas verdades neste momento: inundações, fome, terremotos, agressões, colapsos de governos, mudanças na economia, perturbações sociais, crises educacionais e problemas ambientais que não apenas podem ser resolvi­dos, como exigem uma solução. Todas essas pers­pectivas existem neste momento, e todos vocês re­conhecem as áreas problemáticas. Uma vez que cada um de vocês está criando a realidade que esco­lheu vivenciar, talvez não vivencie tais realidades como sua verdade individual, contudo ainda pode ser afetado por elas através da consciência de gru­po, como também a Terra, que sustenta a tudo aqui­lo que se manifesta por intermédio de cada expres­são individual.
Existe uma diferença, meus amigos, entre reco­nhecer a fome como um problema e experimentá-Ia literalmente no dia-a-dia. Um problema continua sendo o problema dos outros, até que a verdade da experiência seja sentida e reivindicada como a sua própria verdade. Pelo menos essa era a maneira que vocês enxergavam isso em sua estrutura passada da perspectiva individual. Vo­cês estão ultrapassando isso, e entrando numa reação mais orientada em termos de gru­po, e é preciso fazer isso. Também é necessário com­preender que uma verdade não nega, necessariamente outra verdade. Todas as coi­sas funcionam juntas, enten­dam, para manter a estrutura da experiência. 


Há um exemplo que posso utilizar, e me pediram, por meio de minha channel (canal), que eu fizesse comentários a res­peito, embora o material ori­ginal não tenha vindo po­r meu intermédio. Recente­mente, a channel (canal) fez um con­tato com o que denominaría­mos outro input, cuja estru­tura é um pouco diferente minha. Esse outro foco é de natureza científica, muito mental. Eles não têm explo­rado o tema emocional com o fez a família planetária da Terra. O ponto de vista dele­s está relacionado às leis me­cânicas de medidas de tempo/espaço, que vocês ainda não vivenciaram aqui. A in­formação era válida, só que não foi compreendida, e assim as tentativas feitas pela channel (canal) para com­partilhá-Ias não deram certo. Não porque a informa­ção não fosse a verdade, mas porque foi dada ­hora errada. Vejam, não tinha sido estabelecida ne­nhuma estrutura. Não havia nenhuma experiência ­que pudesse ser relacionada a isso, assim a informa­ção simplesmente não foi compreendida. Porém isso tem validade para a channel (canal), então ela continua se comunicando com aquela Fonte e aprendendo co­m Ela e, ao fazer isso, estabelece os alicerces para  uma nova estrutura de compreensão.
Vocês percebem o que estou dizendo aqui?
 Vêem como o processo de grupo funciona e ao ­mesmo tempo, mantém um foco individual? Existe uma interseção de realidades que estão chegando juntas à medida que essas Fontes se fundem. Isso às vezes, pode ser muito confuso. Talvez também seja muito estressante para o corpo físico, pois vocês estão permitindo que uma tremenda quantidade de energia se movimente através de sua estrutura. Algumas das realidades que estão se fundindo a ver com estruturas do passado, que talvez não tenham sido totalmente compreendidas ou integra­- de modo bem-sucedido. Várias têm a ver com realidades futuras, as quais permitirão que sejam
contatadas grandes forças para o futuro crescimento da espécie. É assim que a espiral da evolução funciona. Ela cria causa e efeito, tanto neste universo quanto em outro. É o elemento de ligação que conecta todo o processo criativo. Os efeitos do passado  podem ser alterados. E não é lógico que, se isso é assim, os efeitos dessa alteração serão, então sentidos no futuro? A estrutura desta realidade  ou de qualquer outra reflete a verdade de cada experiência. O tempo é um instrumento, não uma constante. Por conseguinte, ele está sujeito a mudanças.
O caldeirão de sopa cósmica está sendo mexido. Muitos ingredientes novos estão sendo acrescenta­dos, mas isso não altera a realidade de que há, de fato, sopa no caldeirão. Simplesmente realça o sabor, e talvez tenhamos um novo caldeirão para ferver a sopa. Essa é uma forma de encarar isso. Acon­tece que eu gosto muito de sopa, como deu para perceber, e acho que talvez a verdade tenha muito a ver com o preparo de uma sopa. Às vezes vocês precisam trocar o caldeirão por outro, maior, para que caibam novos ingredientes, à medida que se disponíveis. O que eu gostaria de ressaltar aqui é que há necessidade de uma boa dose de flexi­bilidade, antes de vocês poderem discernir o que é verdade para vocês, dentro de sua realidade. Toda verdade é respeitada pela Fonte porque todas as verdades refletem a natureza dualista de sua Fontalidade.
Os únicos fatores estranhos que vocês vão vivenciar, meus amigos, são aqueles que residem na própria estrutura de crença. O universo apóia  vocês completamente. De uma forma ou de outra, ele lhes dá o que desejam. Às vezes vocês sentem  que aquilo que estão vivenciando não é realmente o  que pediram, mas eu lhes asseguro que é. Vocês ditam os termos - é assim que os co-criadores funcionam­. É assim que vocês rumam para a sua Fontalidade. Vocês sempre têm escolha. Agora, tal escolha está disponível para vocês: podem escolher entre dirigir-se para novos níveis de sua Essência ou continuar com suas limitações. No caso  de continuarem, ainda permanecerão divinos, ainda permanecerão co-criadores; mas também permanecerão l­imitados. Sugiro a vocês, meus amigos, que abandono de suas limitações é de longe o rumo mais fácil. Prometo a vocês que seu corpo ficará muito grato. Talvez seu corpo emocional  esperneie, grite e se arraste por um tempinho. mas, finalmente ele será um dos patrimônios mais fortes de sua sua espécie.
Quando vocês respeitam sua própria divindade, respeitam toda a divindade, independentemente da estrutura que ela escolheu vivenciar. Esse é o Plano Divino. O movimento é para a frente; o crescimento vem automaticamente com o processo. Quando vo­cês discernem e respeitam sua própria verdade/di­vindade, permitam-se o suficiente para respeitar a perspectiva dos outros. Vocês irão ver muitos even­tos estranhos nos próximos meses. Não os temam ou neguem, simplesmente porque nunca os viven­ciaram antes. Saibam discernir, é claro, mas apren­dam a reconhecer a rigidez pelo que ela é.
O cosmos está comunicando uma nova mensa­gem de mudança. Existem muitos membros do gru­po de bípedes, do qual vocês surgiram, que terão muitos conceitos para compartilhar. Não permitam que a diferença de forma e de som impeça o acesso de vocês à sua herança. O termo "movimento da Nova Era" é apenas uma lembrança de velhas ver­dades revisitadas, e a estrutura vai se expandir. Per­mitam isso! Permitam isso! Permitam isso! Permi­tam que o movimento da mudança transforme em energia útil aquilo que está paralisado. Permitam que a força de seus corações belos e poderosos transcenda seus medos e dúvidas.
A luz define a estrutura - permitam que ela flua. Vocês possuem a memória genética para fazer isso. Confiem nela! Confiem nela! Confiem nela! Trata-se de seu Divino Projeto de Design se reve­lando em todos os níveis. Abram seu coração e dêem boas-vindas às mudanças. Amem a verdade, seja qual for a forma que ela se manifeste. Nenhum julgamento é necessário. O ser só pode interagir com ele mesmo. Declarem quem vocês são e mante­nham-se firmes nessa iluminação. Não há nada que possa ameaçar ou destruir essa Luz de sua Essência.


Vocês são a Fonte. Vocês são o cosmos.



Você são a coragem.



Você são a verdade.

Sua família cósmica reconhece isso e se junta a mim numa saudação à divindade de vocês. Dêem boas-vindas a seu Cristo Criança, enquanto essas Fontes se fundem. Perma­neçam livres no Amor e na Luz que vocês são. Res­peitem-se, como nós respeitamos vocês. Amem-se, como nós amamos vocês. Juntos, somos a ponte que conduz à totalidade. A dança criativa é eterna. E assim é!
Meu Amor e minha Luz eternos apóiam vocês, Vywamus
5 de julho de 1992




TEXTO EXTRAÍDO DA REVISTA AMALUZ ANO – 1 No.3 Publicação mensal AVENTURAS DE CONSCIÊNCIA

Nota: Como o meu acesso para conhecer esse processo de canalizações  se deu através desta revista (Amaluz ANO I No. 3 – 1991), em meados de 1992, quando fui visitar uns amigos em Alto Paraíso de Goiás, próximo à Brasilia-DF e tive acesso a toda essa informação eu gostaria de passar aos meus leitores que visitam o meus blog que o começo de todas estas informações de outras dimensões começou tudo muito simples conforme relato destes canais americanos nos relatam suas experiências, como posso dizer vieram ligados na tomada e aí acendeu  a Luz para todos nós, para conhecer como isto funciona realmente. E aí tem uma das de Vywamus, que é um ser muito angélico por sua forma de se expressar. Devo salientar que ele veio até nós por inúmeros canais.Esta é uma série de canalizações dele que procurarei postá-la para todos vocês para compreenderem melhor todo este processo de ascensão do Planeta e de todos os seres viventes nele. Espero que vocês curtam as mensagens dele. Boa Leitura, muito conhecimento através dela virão até vocês. Namastê. (JO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

1 (1) 2011 (5) 2012 (13) abdução (1) ACID (1) ADAMUS SAINT GERMAIN (1) ALINHAMENTOS (1) AMOR (1) ANDROMEDA (2) ANJOS (2) ARCANJO ANAEL (3) ARCANJO GABRIEL (10) ARCANJO MIGUEL (38) ARCANJO RAPHAEL (1) ARCANJO URIEL (11) ARCANJO ZADKIEL (1) ARCTURIANOS (7) ARCTURUS (1) ARTHARATHON (2) ARTHRATHON (2) ASCENSÃO (37) ASTHAR SHERAN (7) ASTROLOGIA (1) AUTO CONHECIMENTO (2) AVAINHOV (3) BRASIL (1) CANALIZAÇÃO (1) CHACRAS (1) CHICO XAVIER (1) CIENCIA (4) CINTURAO DE FOTONS (1) CIRCULOS DE LUZ (1) COBRA (2) CODIGO (1) COLETANEA (1) CONFEDERAÇAO (1) CONSELHO INTERGALATICO (1) CONTATO (1) CRIADOR (1) CRISTAL (1) CROP CIRCLES (2) CRUZ CRISTICA (1) CURA (2) DEUS (6) DIVERSÃO (1) DJWHAL KHUL (1) DNA (1) DOENÇA (1) ECKHART TOLLE (1) EGO (2) ELOHIM (2) ENERGIAS (4) ENTREVISTAS (1) ESPIRITUALIDADE (6) ESTRANHOS SONS (1) ESU IMMANUEL (1) EXERCICIOS (1) FEDERAÇAO (5) FISICA QUANTICA (1) HAZEL (1) HIERARQUIA (1) IMHOTEP (1) INDIGOS (4) INDIOS (1) influencia do nome (1) INTRATERRENOS (1) ISHTAR ANTARES (1) ISKU DE SIRIUS (1) JESUS SANANDA (6) KRYON (12) LEIS (1) LIVROS (1) LUCIFER (1) MAE GAIA (6) MAE MARIA (11) MAIORI MOJAVE (1) MARIA MADALENA (1) MEDITAÇÃO (6) meio ambiente (1) MELCHIZEDEK (4) MESTRA SAIDA KHATOON (1) MESTRE ALFAZEMA (1) MESTRE EL MORYA (7) MESTRE HILARION (5) MESTRE JESUS (23) MESTRE KHUTHUMI (8) MESTRE OPHELIUS (1) MESTRES (1) METAFISICA (2) METRATON (12) MONTAGUE KEEN (1) MUDANÇAS (1) MULTIDIMENSIONAL (1) MUSICA (1) NAVE ALFA (7) NOVA EDUCAÇÃO (1) nova energia (1) NOVA ERA (1) NUMEROLOGIA 2012 (1) O CONSELHO (11) O CRIADOR (2) O GRUPO (6) OS ANJOS (15) OS MESTRES (1) OSHO (2) OSIRIS (1) OVNIS (2) OWEN WATERS (6) P THAAH (1) P"THAAH (1) PARTICULAS DA FONTE (1) PEDRO COELHO (1) PEGGY PHOENIX (1) PENA BRANCA (1) PHILIPPE DE LYON (1) PLEIDIANOS (12) PNEAL (1) PORTAL (2) PRECE (1) PREVISÕES (1) PROJEÇÃO ASTRAL (1) PROSPERIDADE (1) QUAN YIN (1) RAMAATHIS MAN (1) RAMATIS (2) REFLEXOES (132) REGRAS (1) REIKI (1) RELACIONAMENTOS (1) RESPIRAÇÃO (1) RESSONÂNCIA (2) RODRIGO ROMO (1) RUDOLF STEINER (1) SAINT GERMAIN (8) SALU SA DE SIRIUS (4) SANAT KUMARA8 (1) SAUL (13) SELACIA (1) SERAFIM (1) TELEPATIA (2) THOT (1) TOBIAS (3) TRANSIÇAO (21) UFOLOGIA (1) UTE (3) VEICULO LUZ (1) VELATROPA (2) VYWAMUS (13) WAGNER BORGES (1) WESAK (1)

Postagens populares

Minha lista de blogs

Powered By Blogger