Translate

Seguidores

Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

~ Mensaje de Esperanza para Argentina y Sudamérica ~







---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mario Liani Data: 21 de novembro de 2011 11:57
Assunto: Mensagem Kryon ~ da Esperança para a Argentina e América do Sul ~ por Lee Carroll
Para: - Google Kryon Grupo Comunicação Kryon do Serviço Magnético, Argentina e América do Sul em agosto de 2011 por Lee Carroll ~ Mensagem de Esperança para a Argentina e América do Sul
 ~ Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e Divulgação: A Primavera da Caduceus  www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Saudações caro, eu sou Kryon do Serviço Magnético
Pode parecer estranho que chegam até você, é uma gravação, mas é do jeito que está.
Quantum Então eu sei que está lá.
Eu posso ver quem está na platéia quem está ouvindo.
A energia quântica não tem tempo, o paradigma da energia quântica é diferente de qualquer outro que você tem em sua vida.
E é imersos nessa energia, esperamos começar a viver.
Quando nenhum momento podemos dizer que não há história, e se não existe um paradigma histórico que pode ser copiado.
Se de fato não há história, há expectativa de que coisas ruins podem acontecer.
Em seguida, o estado quântico é o paradigma que estamos pedindo a eles para copiar.
Na ciência, o quantum palavra se refere ao comportamento de partículas muito pequenas em um universo de tipo muito pequeno, e quando você olha para eles dizer que seu DNA é muito similar, muito pequena, é quântica.
Então, agora estamos em uma situação onde nós estamos vendo e ouvindo uma gravação, mas que eu estou aqui, eu estou com você.
Esta é a maneira em que algo poderia acontecer.
Você não colocar limites em Deus, certo?
E dizemos que somos uma parte de Deus assim como você.Embora o meu parceiro que está falando fora de sintonia com o tempo que você é a pena também.
Eu dei permissão para que pudesse, eu dei este presente para que você possa ver seus rostos agora como eu ouvir esta mensagem.
A mensagem é uma mensagem de esperança nunca foi um momento como este,
muitos de vocês sabem, muitos de vocês senti-lo, e aqui eles estão em uma situação em que alguns nunca esperava que eles fossem.
Se eles fizeram uma pesquisa, se você perguntar a seus ancestrais que eles achavam que estaria acontecendo agora não iria acreditar.
Mesmo aqueles de vocês que ainda vivem parentes de chamar os mais velhos,
mesmo que eles teriam dificuldade em acreditar que isso pode acontecer.
É possível que a América está pronta para ser um dos continentes mais forte e mais estável da Terra?
Você pode ter planos desta vez em todo o continente e entre os seus líderes para tentar trazer esses estados, trazendo esses países a partir da ponta da Colômbia para o sul da Argentina e Chile?
Juntos para que isso fará com que haja uma moeda única para o continente, talvez até mesmo uma única consciência para todo o continente.
E você pode dizer "isso nunca vai acontecer, os países irão concordar, não ter uma moeda única, e não em uma situação onde as fronteiras estão abertas."
Deixe-me levá-lo de volta no tempo.
Foi há 50 anos na Europa, grandes mentes se reuniram e disseram: "Nós queremos trazer esses países, finalmente, estamos juntos em torno de algo que as pessoas dizem" não podem ficar juntos. "
Por centenas de anos os países europeus conquistado uns aos outros, por centenas de anos havia barreiras de cultura, e disse que "queremos começar um processo de unificação, queremos unificar esses estados Europeia e os países que chamá-los de uma moeda única.
"A história mostrou que a energia estava certo e que isso aconteceu.
E hoje se você ir para aquele lugar onde havia muitos países e fronteiras, você vai descobrir que em lugares onde eles estavam costumes e garantiu que os papéis foram precisos para ir de um país para outro, não existem mais.
Agora eles têm um acordo, um acordo para o comércio uns com os outros, sem barreiras, um acordo de uma moeda única, e que levou 50 anos.
E que a unificação em particular, é algo que a geração mais velha disse que não poderia acontecer, e disse que não poderia acontecer porque a história lhes disse que não podia.
Eles olharam para a história e os ditadores vieram e foram muitas lutas entre os países e as guerras entre eles.
E o que a história disse estava errado e mudou o paradigma em si.
Hoje, quando você olha para a União Europeia e sua moeda é a moeda mais forte do planeta, e estes é a nova energia e as coisas que você faz para unificar serão compensados, vai funcionar.
A energia que está em andamento, e está se tornando parte do continente vai abençoá-los, tais tentativas de unificação.
Agora, pode demorar um pouco, mas deixe-me dizer-lhe que pode fazer.
Eles podem começar com um outro unificador.
Há aqueles que dizem que são da nova era, mas não necessariamente acreditam no que você faz, ou eles podem ter feito alguma coisa para incomodá-lo, talvez raiva, talvez ofendido você, eles não acreditam exatamente o que você pensa.
Qual de vocês serão os primeiros a oferecer uma mão do amor para outro?
Qual de vocês serão os primeiros a entender que eles se unem e amor e deixar os detalhes começa quando eles chegam?
É importante que esse sistema de crenças é de unificação, porque eles vão perceber que não há nenhuma construção, nenhum protocolo, sem fantasias.
Não há uma doutrina, não, não a história realmente, mas o amor de Deus é para sempre, sempre foi e sempre será, e que é a mente que está usando hoje.
Se houver um traje, uma fantasia que mostra o amor de Deus, eu estaria usando agora, todos vocês.
E se eles vão usar esse traje, que fantasia, é hora de unificar entre vós, que tem que acontecer primeiro.
Olhe para a América hoje, olhar para a história da América do Sul somente nos últimos 20 ou 30 anos, está se tornando estável.
Os problemas na Argentina há 10 anos não estão mais com você, e agitação ou desequilíbrio que pode ser percebido no seu país, sua própria maneira de mostrar como ele vai se curar.
Ele se assemelha ao corpo humano quando o corpo entra em um desequilíbrio próprio doente.
Quando o corpo humano tem para se livrar do que não se encaixa com sua magnificência tem febre e expulsa-lo através do suor.
Este é o tipo de coisas que estão acontecendo agora, e até mesmo no seu país e vai continuar forte, estável, com uma moeda que será significativo para o resto do país.
Digo-vos estas coisas, porque eu vejo, eu vejo a Kundalini isto é o Chakra do Coração do Planeta movimento da Índia para o fundo da América do Sul.
Essa é a profecia dos Incas, é a profecia dos índios, incluindo América do Norte.
Minha mensagem hoje é que se você olhar ao seu redor vai ver, mas se você perguntar aos parentes mais velhos como era a América do Sul há 30 anos irá dizer-lhe: "Parecia que cada país tinha seu próprio ditador", não é?
Não houve transparência no governo, certo?
Você fez o que disse.
Mesmo aqueles que te levou a guerras pouco impropriamente motivado pela vaidade e um monte de morte, não tu.Bem, tudo isso está mudando.
Hoje nos Estados Unidos há apenas um ditador, e não vai gastar muito tempo lá.
Há uma nova atitude de unificação e vem na hora certa.
Quando se deslocam para o que chamamos de linha grande, que é um alinhamento galáctico, e o Galaxy não faz nada porque é a Terra que está alinhado a balançar eo avanço do Equinócio parece mudar as estrelas do céu.
Um ciclo de 26.000 anos começa novamente e isso é um ponto de decisão para a humanidade, e você está no lugar certo na hora certa.
Oh querido, não tenderão a procurar em outro lugar e ver que talvez sejam mais estáveis ou estão em você espiritualmente, porque é isso que vai acontecer.
Com o Centro do Coração Chakra de se mudar para a América do Sul, onde você está sentado, você vai liderar o caminho.
Haverá surpresas, sim, mesmo portais abertos na Argentina, os da Nova Era venha a sentir a energia, não só nos lugares que eles têm agora, mas ainda mais,
esses são os atributos e será bem conhecida.
Portanto, a mensagem deste dia, é de esperança, esperança, e, especificamente,
um da América do Sul.
Meu parceiro está sentado em um lugar que está a milhares de quilômetros de você, muito além do Equador, enquanto eu dou a energia do lugar, onde você está sentado em celebrar suas vidas, porque ele vê o que você pode doar para o Planeta energia e que você nunca pensou que seria.
É hora de entender que a imprensa ouvir de um lado, eles não vão mostrar a boa notícia, certo?
Então até você sentir o que está acontecendo, mas na frente de você, a estabilidade está chegando, tenho um continente em paz e assim permanecerá.
Esses países têm diferentes diferenças históricas começará a alterar as barreiras das diferenças, pela primeira vez em 100 anos.
As lutas fronteiras não será importante ao eliminar as fronteiras, certo?
A unidade faz isso, ele torna os seres humanos olham nos olhos e dizer:
"Você sabe, eu vejo você e ver o coração de Deus em você, e nós podem ser de diferentes culturas e épocas diferentes, mas mesmo eu amo de Deus em você, e por isso é bem-vindo em minha família. "
Esta é a promessa da América do Sul, ser querida paciente, ser paciente.
E assim que eu terminar esta mensagem e comemorar o lugar onde você se senta.
E é.
*** *** Kryon
Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e divulgação: A Primavera da Caduceus www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Áudio:
Áudio: Editado por Monica Califano Discurso: William Urbaneja http://www.youtube.com/watch?v=RuRXot93kQI&feature=colike
Graças Primavera Caduceus com pessoas que compartilham e distribuir estas mensagens que elas são publicadas, com todas as dotações, bem refletem sua própria transparência pela luz de difusão.
Infelizmente, outras pessoas não agem dessa forma e modificar ou eliminar o crédito, evitando assim que seus próprios leitores têm acesso aos locais onde poderiam encontrar mais informações.
Vale lembrar que todos os sites individuais de hospedagem da Primavera da Caduceus tenham sido autorizadas pela respectiva canalizadores / autores e conter todas as traduções de material autorizado.
Estamos em uma nova energia, criando um novo mundo.
Estar ciente de nossas escolhas.
Que continuamos a desenvolver habilidades e angústia?
Ou preferimos a colaboração e integridade?
Por favor, honrar o trabalho de cada um fazendo a sua parte para nos levar essas mensagens, respeitando todo o crédito. Obrigado.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rosa Maria Dalsaso Gareca
Data: 19 de novembro de 2011 14:25
Assunto: Biblioteca Viva Habilitação, Mandala da verdadeira vida Mensagem do Coração de vida. 18/11/2011.
Para: angelitaamor@angelesamor.multiply.com, Solar
Angeles, "angelsolar33@fibertel.com.ar" garcia barreira, Brotherhood White, Richard contagem regressiva , Enrique Santoyo , Enrique Correcher , Link Keach com>, Paco Flores , TriânguloSagrado, Cosmic Unificação
ATIVAÇÃO DA BIBLIOTECA VIVA. A MANDALA DA VIDA REAL, CONSCIÊNCIA UNIFICADA EM TERRA MENSAGEM DO CORAÇÃO E VIDA
A Mandala da Vida True, True representa o Sol, a Mãe dom emergentes das cinzas, animados por um profundo sentido de o Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Evolução e crescimento, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Da Família Arco-Íris do 'mágico', a magia do coração.
Primeiro, começamos a nossa própria Rainbow Road, reconectar com o nosso coração, que é onde a magia é possível, então, deixe a magia de se conectar com outros corações, para formar uma maior magia.
Neste caso, três do sexo feminino sagrado amantes da vida real, pulsando em nossos corações mãe, eu Rowin (Love Living), Ana-Masjid (Esperança em nossas próprias habilidades para criar a nossa vida) e Sandra (Justiça do Amor materna), nos reunimos para dar à luz a Mandala da verdadeira vida, novamente se voltando para a Biblioteca Viva, nossa Mãe Terra, ajudando a voltar a sua essência, sua origem do pomar e esplendor natural.
Minhas irmãs, Ana-Masjid e Sandra com facilidade e com grande alegria em nossos corações, deu à luz a esta bela mandala da Vida Verdadeira, que é formado na Margarita Hiperbórea (a flor oficial da Hiperbórea, o Land of Eternal Sunshine).
Da mão de Anne-Masjid e porque ele foi corajoso de deixar todos os seus medos por trás de decidir iniciar o seu Camino Arco Iris, Hiperbórea lembre-se, os nossos antepassados a consciência da terra, a nossa família espiritual, onde estávamos grande consciência, contida em um corpo físico que refletia o Design Divino Original Humanos.
A cura é lembrar quem verdadeiramente somos.
Terra e cura a dor da separação, que é, em essência, nós curou assim que nós,
seus filhos acordados à Mãe Verdade, que a acompanhou em perfeita unidade,
neste caminho sagrado de volta para nós mesmos .
Separar-nos quem éramos realmente cheio de formas de vida, refletindo o esplendor dentro e fora de si mesmos, nos causou profunda tristeza que nós vamos agora cura, como nos lembramos de como eu estava a queda da consciência em tempos de Hiperbórea, e como recobrar a consciência que perdemos, como chegarmos de volta ao seu despertar, restaurar o esplendor que já teve, tanto fora como dentro de nós.
Nossa querida Ana-Masjid, Girls Esperança Espelho Verde, cuja função na Hiperbórea foi refletida no espelho, para manter-nos na experiência de quem eram essencialmente estrelas brilhantes vivendo uma vida humana está intimamente ligada com a vida e terra como era na Hiperbórea, ele tem um coração virgem, que felizmente ainda preservada.
Ela colocou desta forma sobre o nosso amado Gaia. Rowin Olá querida, eu estava lendo o cargo de Gaia e eu estava animado, e eu senti que algo tinha que expressar.No começo eu senti um grande agradecimento a Gaia, a Grande Mãe que nos sustenta e por sua vez um grande obrigado do fundo do meu coração para você e Igneón, por ter permitido meu coração fechado para aberto, capaz de reconhecer o verdadeiro sentido do meu ser.
E eu digo assim, Gaia:
Meu corpo inteiro vibra querendo prendê-lo do fundo do meu coração, Mãe pedi perdão por minhas falhas, mas eu sei que o amor cura tudo, ele vai me curar e você, juntando-se em profundidade.
Seu amor se manifesta a cada passo e os meus olhos, cego muitas vezes não reconhecê-lo, saiba que em breve isso vai mudar e nós não vai ser você e eu, mas eu em ti e tu em mim, como sempre foi, mas hoje
Será um dia diferente, porque eu estou reconhecendo um sentimento muito diferente, o sentimento do verdadeiro amor nasce em mim e querendo dar a esta nova caminhada.
Que assim seja!
Abraço-vos a partir deste novo local, no coração.
OBRIGADO MÃE GAIA.
Obrigado Rowin.
Dias depois de expressar isso, junto com Sandra e eu, coração e virgem maravilhosamente inocente Ana-Masjid, a nossa Garota Espelho Verde Esperança, dar à luz a Mandala da Vida Verdadeira, iniciou oficialmente a ativação do Biblioteca Viva em Terra, retornando à sua essência magnífica.
Esta ativação ocorreu em 20 de Outubro, a terra estava se recuperando-se mais, graças ao coração dedicado e persistente humano que abraçar a verdade do amor materno contra todas as probabilidades.
Querida Família, estão convidados e convocados pela vida verdadeira, para dar a si mesmo e perseverar no mesmo caminho.
Nós, que vieram antes de você, estamos apenas inspirações das maravilhas que você pode fazer em suas próprias vidas se tiver coragem para viver e quebrar a ilusão do medo.
Dias após esta ativação maravilhosa da Biblioteca Viva, foi coroada princesa do Planeta Terra, Rainbow Consciência Princesa Mãe, Mãe Consciência agora bênção de volta à Terra.Desde o dia em que fui coroada princesa da Terra, a minha energia no peito abundantes fluxos mãe nutritivo, fonte de Vida que abençoe nosso amado planeta e toda a consciência do que ele contém.
Mãe vive em mim mais do que nunca como querubins bonito voando ao redor de mim, me acompanha onde quer que eu vá.
Eu me sinto a mãe de energia Up Solo Sagrado Feminino é manifestado através de mim mais do que nunca.
Consciência mãe está se tornando cada vez mais lugar em nossas vidas, a instalação de uma nova maneira de viver, uma nova linha materna do Tempo, onde a unidade irá retornar para a Terra da Vida com tudo o que contém.
Aramis, o Anjo do Jardineiro da Vida 
Na manhã de 20 de outubro de Joyce (que também encarna o amor, como eu) nos trouxe a Aramis, porque nós estamos indo para ajudar a Ana-Masjid, Sandra e eu a ajustar melhor nossas essências de amor e esperança, para alternar entre Biblioteca vivendo três da mente iluminada Earth 3D, onde você está gerando todas as mudanças.
Uma vez que tudo é feito com amor e porque o amor é sempre trabalhar em conjunto, mas Sandra, Anne-Masjid e eu ativar a três, a nossa consciência unificadora feminino, a Biblioteca Viva da Terra, também foi ativada Igneón seu trabalho como Dynamics of Truth Hortelano, trabalho para o qual está sendo desenvolvido internamente, em seguida, fazer o que ele mais ama é estar cultivando a terra, acariciando-a e tornando-a florescer em toda a sua glória.
Aramis disse-lhe ... Aramis: Aramis Eu sou o Anjo da Vida Gardener.
Venho diante de vós, para lembrá-lo-Igneón agradável lugar como Verdade horticulturist dinâmico, a verdade fez coisas verdes.
É um jogo de palavras, é a cor original da verdade dinâmica, é a cor que reflete a verdade se instalaram na vida (na noite anterior ele chegou a conversar com Aramis, que viu em suas colheitas. "Re Especial, plantas cultivadas em seu DNA original divino. Só agora vi. Suas culturas tê-los na Nova Terra que está sendo formado, que é na dimensão quintotercera, o espaço de vida próxima dos seres humanos, 5D e 3D mãe abraçar a Verdade, a única que será capaz de viver na Terra). Agora eu venho a sua consciência quando se aproxima o dia em que você vai Hortelano da Verdade encarnada na Terra Dynamics (em nosso Espírito Vivendo Fazenda-Escola Home-Consciente).
Quando isso acaezca quando você começa a crescer e trazer essas mudas da Verdade, eu serei com a assistência e apoio com a porta de energia no meu maternal.
O terreno onde a verdade prospera Dynamics é uma terra de energia e material.
Deve ser assim, porque as coisas dessa forma estão ligados estão.
Energia e matéria são uma coisa, só que eles são polarizações do que é.
Aramis reunião de hoje presidirá a mim, mas eu não vou dizer nada de especial, mas vou dar minha energia mãe essencial para ativar as energias de cada uma das três mulheres que se encontram essências.
Joyce: Aramis é um grande ajudante, alguém que sabe um monte de culturas no chão de consciência através das plantas, da semente ao fruto.
Ele só vai intervir para ativar a poderosa energia em você que não estava disponível para eles por causa dos obstáculos que você finalmente derrubado.
Rowin: Por que que a verdade de hoje não está sentado em qualquer lugar, nem mesmo Tom?
Existe um enorme 'vazio'.
Joyce: Tom e todos aqueles que encarnam a Verdade ter sido requerida antes do Maxima mãe.
Ela está fornecendo o néctar de seus seios própria mãe.
O que as crianças com sede e fome estão bebendo a Verdade materna essencial radiante.
Agora ele está trazendo para o que estava confuso, mas para ativar a capacidade de agir.
Ou seja, agora que tudo foi muito claro, a Mãe está alimentando seus filhotes com o que todo mundo tem que segurar e emanam, agir e sentir levado pela mãe em seu próprio coração.
Horas mais tarde, encontramos Ana-Masjid, Sandra e eu, sobre um chá Verdade Igneón rico e doce, incorporado em Mãe Igneón, havíamos preparado.
A verdade assim, com este gesto simples, cotidiana, reforçou a ação do amor materno em nossos corações, antes de se aposentar e deixar-nos sozinhos.
Em seguida, em um ponto, senti uma energia branca fluindo entre a mãe sobrancelhas de três, dando-nos ao redor da cabeça.
Pedi minhas irmãs que se levantam e que ia causar a ativação da Biblioteca Viva.
Eu vi o dragão de duas cabeças Hiperbórea, antes de nós.Senti as mãos de três em nossos corpos de energia ou quantum mesmos, estávamos segurando na Nami Monte, Monte Sagrado Hiperbórea.
Essa quantia é "aberta" como se pétalas e três estavam na superfície de uma bela área acima da Margarita de Hiperbórea.
Do centro de formação que fizemos entre os três, houve um surto de fresco e vivo, nós regada dos pés à cabeça, dissolvendo todos os traços de densidade que eu vou ter nesse momento.
Então do céu, veio um raio de energia ruby materna, que foi dividido em três e passamos da cabeça aos pés para cada um de nós também, aos nossos pés, o True Life Mandala, que tem a aparência Eu mostro na foto que acompanha este post.
Senti-me feliz que muitas pessoas vêm até nós, todas vestidas de branco, a nova sociedade da Nova Terra.
Depois disso, ouvi claramente: "A ativação do Biblioteca Viva foi bem sucedida."
Convidei minhas irmãs para se sentar, então poderíamos receber uma mensagem, cada um dos seres diferentes que nos acompanhou nesta ativação.
Sandra foi a primeira vez que eu recebi e escreveu uma mensagem do plano invisível da vida.
Isso foi o que nos foi dito sobre esta ativação maravilhosa que estrelou entre os três.
Orinoco através de Ana-Masjid Ana-Masjid: Que tempos vivemos ao lado dessas Rowin, agora fez o que ele pediu que eu me encontro com Sandra e ela, para melhor equilíbrio e selos dar à luz a esta maravilha.
Orinoco: Como emocionante!
Você está certo, porque estes dias eles vêm juntos, têm sido sempre emocionante.
Hoje foi aberto, ou melhor, foi formado uma tríade de abertura para uma visão mais ampla do que é a Biblioteca Viva.
Cada um de vocês será tecer um mapa irá refletir um novo estádio ou futuro no Nível Novo, e o amanhecer de verdade, e fazê-lo com dignidade, com todo o seu entusiasmo e a beleza do amor.
Emana quanta beleza desta unidade são mulheres, o que será refletido para você, para uma nova sociedade chamada a brilhar em uma consciência de verdade e amor tão puro!
O coração pode ser puro, como eram nos tempos antigos, e os pioneiros-você-já estão à frente.
Será a manifestação de três seres do sexo feminino-lhe três que se juntaram as suas energias para dar novas formas a esta dimensão da Terra.
Cada edição a sua contribuição, mas formando uma única consciência, que é dividido em três.
Com cada energia que eles trazem é Amor (Rowin), Mother Love Justiça (Sandra) e Esperança de novas criações do coração (Ana-Masjid), interpenetrado por uma força maior, que é a Mãe Divina através de vocês, vai trazer novas e melhores formas de expressar a sua criação.
Você vai começar a entender Ana-Masjid, eu sei que é um pouco difícil de traduzir poder te-lo, tudo vai cair no tempo, sempre o mesmo, o importante aqui é que a consciência unificada será a estrela, veremos estará demonstrando, que é novo para todos, e devemos Irlo experimentando.
Não tente interpretar qualquer coisa, por favor, e o que nós veremos, não se preocupe, a vibração será emitido terá um valor de criatividade e imponderável.
O fogo foi a transformação de ativação de fogo e de criação (ruby energia da Mãe), criando um amor pela vida, uma vida, que será logo no chão.
Hoje começa uma nova caminhada .
Não haverá indivíduo, mas uma forma totalmente em que os dons de tudo você vai ser reforçada.
Por Sandra Mailin
Foi a primeira vez que Sandra canalizado uma mensagem do plano invisível da Vida ... e fê-lo soberbamente, demonstrando que não há barreiras mentais não derrubar o Amor!
Mailin, que canalizou, é sua mãe planeta Mariposa, onde é conhecida como a borboleta Mãe, por causa da sua multidão borboletas coração dos seres nascem para experimentar uma nova vida, após tornar-se no nível interno, e tendo mudado seus pólos no interior , da mente ao coração.
Sandra: Mailin Olá, eu estou disposto a ouvir e apreciar a sua presença aqui e agora. 
Mailin: Olá querida, há muito pouco que eu tenho que dizer, apenas que o sindicato e o reconhecimento de seres vibrando freqüência do Amor, permitirá mudanças evolutivas necessárias para ligação de 3D e 5D.
E com essa união será uma grande mudança em todos os níveis.
Seu tremor foi sentido até mesmo na mesma Fonte de toda vida (dessa união formou um espaço novo a ser compartilhada, fraterna e igualitária para os seres 3D e 5D vida abraço maternal, que o espaço é o quinto -a terceira dimensão).
Muitos de nós estamos orientando e acompanhando-os e compreender os "limites" do 3D, mas realmente deixar de lado o medo, estão atentos ao nosso guia, é extremamente importante para a ALL fazê-lo.Vezes são mudanças rápidas, mas não de pânico, lembre-Mãe, cobíjense-lo, se reúnem em espírito com todos os seres da FAI e prevemos um crescimento em breve.
Cada um desempenha um papel importante e cada um é vital para o Plano de Amor Queridos todos, se pudessem vislumbrar ...¡¡ estrada incrível que temos pela frente!
Sandra: É muito forte e muito bonita a sua energia, Mailin, obrigado por este encontro e a mensagem para todos.
Vejo amethyst, ametista como florestas, há algum sentido em que?(Claudio e eu, dias depois, ametista iria visitar a floresta, fomos levados para o pássaro sagrado Alcorão de Hiperbórea). 
Mailin: No ventre da Terra em seu ventre, onde as gemas são concebidos, é o relatório.
Ligue lá, do seu coração, Coração Amethyst da Terra.
Sandra: Obrigado Mailin, eu sorrio ... o meu rosto e meu coração não pode deixar de mostrar a alegria que me enche o contato pela primeira vez, e conscientemente, com você (Sandra é a pessoa que nos colocou na trilha da existência de Mailin, para contar um sonho que tinha tido com uma mulher estar de milhões de borboletas que emanava de seu coração, então eu Rowin, eu a vi e em contato com ela no planeta Mariposa, onde é conhecida como a Mãe da borboleta).
Mailin: Caro filho, eu sinto sua emoção e entender, porque quando você se conecta a essência pura do lugar do coração, sempre uma festa.
Esse estado é seu é seu, ninguém pode tirá-lo ... e quão grande é que você pode expandi-lo e atomizar em torno de você.
Sandra: Obrigado, obrigado.
Duas cabeças de dragão Hiperbórea através Rowin
Rowin: Olá, tomei consciência de sua existência no outro dia.Hoje mais uma vez estamos aqui para três.
Juntos, minhas duas irmãs e eu tenho estrelou uma ativação da Vida, Poder Sagrado de Interior que representa, e que reside em todos e cada um dos filhos e filhas do amor Mãe, o Grande Doador de todos os Essence Life.
Dragon: Minha querida, muito obrigado por hoje, juntamente com seus colegas, você ativou o 3D e 5D, a Ponte para o Infinito, a Ponte of No Return Bridge, do Amor que é sempre imanente em tudo o que tem vida (esta ponte é o que une a mente com o 3D coração fraterno com Hiperbórea, a freqüência do céu na terra 5D-ponte até então desconhecidos e esquecidos, até que tenhamos trazido de volta à nossa consciência .
A ponte passou a consciência humana, quando ele adormeceu em consciência, e passou a viver uma vida mental 3D.
Tudo isso foi o resultado da decisão da Terra a ter uma experiência mental, uma decisão que levou-nos a ser operadonosso Divino original, porque o experimento, sem um coração, é parte do estágio mental da Noite Galáctica em que temos sido submersos).
Rowin querida, eu retornei meu esplendor.
Eu estava de um olho só, porque parte de mim ficou cego, e não operar em favor da vida (o dragão de duas cabeças sagrado Hiperbórea também foi afetada por esse experimento mental).
Eu represento a força interior de todos os filhos e filhas de Hiperbórea, todos a consciência do grande, seres andróginos, como eu, esplêndida em sua natureza divina (somos todos essencialmente andrógino, e conteúdo para o masculino eo feminino dentro de nós e sem , então não faz sentido ter "batalha dos sexos", quando estamos ambos em nossa unidade corpo-mente.
Quando estamos em guerra com o outro sexo, estamos em guerra com nós mesmos).
Ao reduzir a freqüência do céu na Terra de alienígenas intervenção inteligências a ele, minha visão já não era unificado, dentro do poder sagrado que eu represento é letárgico.
Você sabe Rowin, filha do céu, porque você viu que parte de mim tem sido cego, o macho, mais dado à experimentação sem um coração.
Hoje, suas irmãs e você, você ativou a visão unificada do amor, não só a si mesmos, que você será o primeiro que você vai desfrutar desta vista, mas que permitiram tanto o céu e a terra, tanto para o 3D, como para a 5D, que a partir de hoje estão ainda mais perto e irmãs.
(Um mês antes, em 23 de setembro, dois dias depois "Colibrina 'minha irmã Sandra entrou em nossas vidas, com o impulso de Justiça Materna do Amor que ela representa, culminou a minha chegada em casa desde o ventre, o Coraçãonascimento, de onde eu vim, e pode, assim, 'fechar meus próprio círculo "Viver como o amor encarnado, a partir daquele dia, eu tenho me dedicado a resolver na mãe vibração que me esqueci, como' preço 'a descer para o 3D de consciência, a freqüência de esquecimento de si o que é, em essência).
Não há obstáculo que não exceda amor que não exceda a flor Bendito Coração Crística Feminina que você vive com os três (nos últimos dois anos, desde que ele formou a família arco-íris e foi fortalecendo e estabeleceu um sentido de comunidade que o caracteriza, não tenho tempo provado e novamente que sim, não há qualquer obstáculo que o Amor não exceda, em toda a comunidade e amor fraternal, e é isso que tento passar todos os dias, a partir deste espaço sagrado que eu criei ao longo para Igneón, meu parceiro querido).
Era devolver o Sagrado Feminino, a Idade de Ouro da Unidade Unified Visão e Amor Sagrado, Comunidade Coração, que une todos, abrange e protege.
Hoje é o primeiro dia da verdade sobre a unidade do céu e da terra, a 5D e 3D.
A partir de hoje não existem duas dimensões separadas, mas unificadas, como era no Hiperbórea.
Isto foi conseguido, a dimensão para poder unificado Crística habitação Amor Sagrado Feminino no coração dos três valentes mulheres habilitadas em quem você se tornou.
Há muito que você tem que andar três mãos juntas, segurando, porque entre os três que você forma uma alquimia requintados que dá como resultado a experiência do Sagrado Feminino na Terra, em tamanho e agora completamente unificado, pelo Poder do Amor .
Oh, filha do céu, os obstáculos e barreiras que sofreram, o desejo de mentir tem sido, até mesmo pelo bem conhecido das crianças de Hiperbórea, mas nada foi mentindo, ou você pode derrubar agora, porque o poder do Sagrado Feminino dentro de você é imenso e imbatível.
Você não vai ficar doente, Rowin, (estes dias, e aqueles que viriam, as essências fortes e comprometidos desta família, tivemos vários ataques das forças de oposição à verdade do amor, os ataques que nos deixou empobrecido em vitalidade) e você não terá de saúde em qualquer área de sua vida. Aqueles que trilham o caminho do coração, só pode estar a ganhar vitalidade, excelência, a soberania, leveza e plenitude. Eu sei que você está tonto, normal (Ana-Masjid, Sandra e eu tinha dito pouco antes estávamos tonta, porque a nossa visão da vida, antes de dual, estava começando a se unir, daí a vertigem, porque até você se acostumar com andas pouco tonto / a).
Deixe Sucden, você está integrando frequência, insights, split até agora, separada, e que está fazendo a todos os seus irmãos e irmãs, preparando a pista onde eles podem se mover para a consciência mais seguro e confiante para o seu Lar Coração.
 Lembre-se da Mandala você estava em três, o Margarita é o emblema da flor do coração do seu país, Hiperbórea.
Você fez três Mandala da Vida (true).
Esta Mandala representa o sol verdadeiro emerge das cinzas, animada pelo sentido profundo do Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Hoje os três que foram ungidos pela essência requintada de Ruby Amor Vivendo a Mulher, a essência das essências, Vida entre Vidas.
Agora eu estaria compartilhando a mensagem de que o coração da vida, o coração de Sinlin, a personificação da vida se manifesta, ele me deu e dias Claudio atrás.
Este coração chama-nos a voltar para a Verdadeira Vida atrás de nós durante este experimento mental.
Minha querida irmã Sinlin, outro grande encarnado Christos Manifestação Sagrado Feminino da Vida Fértil melhor que pôde e conseguiu, tornando-se cada vez mais plenitude e beleza.
Obrigado Sinlin, por tudo que você contribuiu para a Família do arco-íris aqui, e por tudo o que você vai continuar a contribuir para isso.
Estamos cada vez mais força do Sagrado Feminino Crístico comum que fazemos, juntou-se o amor de uma mãe em nossos corações para fazer a diferença na vida que temos, e nas vidas daqueles ao nosso redor.
Assim, estamos retornando a vida à vida.
Para falar com o CORAÇÃO DA VIDA
Estão se aproximando da Câmara Real do Sagrado Coração, em Nova Era, para que eles possam se conectar com a realeza de seu Ser da realeza, do que são, o que é plenamente reconhecido, sem aceitar que não é.
Isto é muito importante porque está se tornando consciente da verdadeira realeza daquele que realmente pode fazer uma vida decente, porque você vai se sentir, em consciência, que eles merecem esta vida maravilhosa que os espera.
Sejam eles quem forem, é o melhor presente ou presente que podemos dar aos outros neste momento sagrado em que entrou a Terra e a vida que ela contém.
Coração da vida: a vida eu sou uma força firme, se eu tirar o peso.
Minha força é o resultado da criação da Mãe em movimento, o movimento de criação e manifestação, desenvolvimento e promoção para ser mais, que me obrigam.
Eu apoio as manifestações que, a partir de onde e onde mais uma vez, uma força que nunca se desgasta, incessante frescura sempre se renovando.
Eu sou tudo verde e nutrição, nutrição Contant, sussurrar das ondas, o movimento das folhas, mexer com as correntes, suave para o revestimento de toda a vida, fluindo sem controle.
Eu sou a energia da força selvagem e dinâmica de elevação fazendo todas as curvas verdes e renasce em um ciclo contínuo e amoroso com cada estado evolutivo.
Estou a oportunidade de melhoria contínua de crescimento, e ensaio de cada novo dia sentimentos.
Eu sou a Vida, ah, tantas coisas eu não poderia enumerar.
Em mim é o manifesto de beleza.
FLORES VIDA REAL NA TERRA NOVAMENTE OBRIGADO AO SAGRADO FEMININO DE CRISTO, que se une em uma única consciência
Postado por Rowin em 18 de novembro, 2011 at 20:30








---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mario Liani Data: 21 de novembro de 2011 11:57
Assunto: Mensagem Kryon ~ da Esperança para a Argentina e América do Sul ~ por Lee Carroll
Para: - Google Kryon Grupo Comunicação Kryon do Serviço Magnético, Argentina e América do Sul em agosto de 2011 por Lee Carroll ~ Mensagem de Esperança para a Argentina e América do Sul
 ~ Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e Divulgação: A Primavera da Caduceus  www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Saudações caro, eu sou Kryon do Serviço Magnético
Pode parecer estranho que chegam até você, é uma gravação, mas é do jeito que está.
Quantum Então eu sei que está lá.
Eu posso ver quem está na platéia quem está ouvindo.
A energia quântica não tem tempo, o paradigma da energia quântica é diferente de qualquer outro que você tem em sua vida.
E é imersos nessa energia, esperamos começar a viver.
Quando nenhum momento podemos dizer que não há história, e se não existe um paradigma histórico que pode ser copiado.
Se de fato não há história, há expectativa de que coisas ruins podem acontecer.
Em seguida, o estado quântico é o paradigma que estamos pedindo a eles para copiar.
Na ciência, o quantum palavra se refere ao comportamento de partículas muito pequenas em um universo de tipo muito pequeno, e quando você olha para eles dizer que seu DNA é muito similar, muito pequena, é quântica.
Então, agora estamos em uma situação onde nós estamos vendo e ouvindo uma gravação, mas que eu estou aqui, eu estou com você.
Esta é a maneira em que algo poderia acontecer.
Você não colocar limites em Deus, certo?
E dizemos que somos uma parte de Deus assim como você.Embora o meu parceiro que está falando fora de sintonia com o tempo que você é a pena também.
Eu dei permissão para que pudesse, eu dei este presente para que você possa ver seus rostos agora como eu ouvir esta mensagem.
A mensagem é uma mensagem de esperança nunca foi um momento como este,
muitos de vocês sabem, muitos de vocês senti-lo, e aqui eles estão em uma situação em que alguns nunca esperava que eles fossem.
Se eles fizeram uma pesquisa, se você perguntar a seus ancestrais que eles achavam que estaria acontecendo agora não iria acreditar.
Mesmo aqueles de vocês que ainda vivem parentes de chamar os mais velhos,
mesmo que eles teriam dificuldade em acreditar que isso pode acontecer.
É possível que a América está pronta para ser um dos continentes mais forte e mais estável da Terra?
Você pode ter planos desta vez em todo o continente e entre os seus líderes para tentar trazer esses estados, trazendo esses países a partir da ponta da Colômbia para o sul da Argentina e Chile?
Juntos para que isso fará com que haja uma moeda única para o continente, talvez até mesmo uma única consciência para todo o continente.
E você pode dizer "isso nunca vai acontecer, os países irão concordar, não ter uma moeda única, e não em uma situação onde as fronteiras estão abertas."
Deixe-me levá-lo de volta no tempo.
Foi há 50 anos na Europa, grandes mentes se reuniram e disseram: "Nós queremos trazer esses países, finalmente, estamos juntos em torno de algo que as pessoas dizem" não podem ficar juntos. "
Por centenas de anos os países europeus conquistado uns aos outros, por centenas de anos havia barreiras de cultura, e disse que "queremos começar um processo de unificação, queremos unificar esses estados Europeia e os países que chamá-los de uma moeda única.
"A história mostrou que a energia estava certo e que isso aconteceu.
E hoje se você ir para aquele lugar onde havia muitos países e fronteiras, você vai descobrir que em lugares onde eles estavam costumes e garantiu que os papéis foram precisos para ir de um país para outro, não existem mais.
Agora eles têm um acordo, um acordo para o comércio uns com os outros, sem barreiras, um acordo de uma moeda única, e que levou 50 anos.
E que a unificação em particular, é algo que a geração mais velha disse que não poderia acontecer, e disse que não poderia acontecer porque a história lhes disse que não podia.
Eles olharam para a história e os ditadores vieram e foram muitas lutas entre os países e as guerras entre eles.
E o que a história disse estava errado e mudou o paradigma em si.
Hoje, quando você olha para a União Europeia e sua moeda é a moeda mais forte do planeta, e estes é a nova energia e as coisas que você faz para unificar serão compensados, vai funcionar.
A energia que está em andamento, e está se tornando parte do continente vai abençoá-los, tais tentativas de unificação.
Agora, pode demorar um pouco, mas deixe-me dizer-lhe que pode fazer.
Eles podem começar com um outro unificador.
Há aqueles que dizem que são da nova era, mas não necessariamente acreditam no que você faz, ou eles podem ter feito alguma coisa para incomodá-lo, talvez raiva, talvez ofendido você, eles não acreditam exatamente o que você pensa.
Qual de vocês serão os primeiros a oferecer uma mão do amor para outro?
Qual de vocês serão os primeiros a entender que eles se unem e amor e deixar os detalhes começa quando eles chegam?
É importante que esse sistema de crenças é de unificação, porque eles vão perceber que não há nenhuma construção, nenhum protocolo, sem fantasias.
Não há uma doutrina, não, não a história realmente, mas o amor de Deus é para sempre, sempre foi e sempre será, e que é a mente que está usando hoje.
Se houver um traje, uma fantasia que mostra o amor de Deus, eu estaria usando agora, todos vocês.
E se eles vão usar esse traje, que fantasia, é hora de unificar entre vós, que tem que acontecer primeiro.
Olhe para a América hoje, olhar para a história da América do Sul somente nos últimos 20 ou 30 anos, está se tornando estável.
Os problemas na Argentina há 10 anos não estão mais com você, e agitação ou desequilíbrio que pode ser percebido no seu país, sua própria maneira de mostrar como ele vai se curar.
Ele se assemelha ao corpo humano quando o corpo entra em um desequilíbrio próprio doente.
Quando o corpo humano tem para se livrar do que não se encaixa com sua magnificência tem febre e expulsa-lo através do suor.
Este é o tipo de coisas que estão acontecendo agora, e até mesmo no seu país e vai continuar forte, estável, com uma moeda que será significativo para o resto do país.
Digo-vos estas coisas, porque eu vejo, eu vejo a Kundalini isto é o Chakra do Coração do Planeta movimento da Índia para o fundo da América do Sul.
Essa é a profecia dos Incas, é a profecia dos índios, incluindo América do Norte.
Minha mensagem hoje é que se você olhar ao seu redor vai ver, mas se você perguntar aos parentes mais velhos como era a América do Sul há 30 anos irá dizer-lhe: "Parecia que cada país tinha seu próprio ditador", não é?
Não houve transparência no governo, certo?
Você fez o que disse.
Mesmo aqueles que te levou a guerras pouco impropriamente motivado pela vaidade e um monte de morte, não tu.Bem, tudo isso está mudando.
Hoje nos Estados Unidos há apenas um ditador, e não vai gastar muito tempo lá.
Há uma nova atitude de unificação e vem na hora certa.
Quando se deslocam para o que chamamos de linha grande, que é um alinhamento galáctico, e o Galaxy não faz nada porque é a Terra que está alinhado a balançar eo avanço do Equinócio parece mudar as estrelas do céu.
Um ciclo de 26.000 anos começa novamente e isso é um ponto de decisão para a humanidade, e você está no lugar certo na hora certa.
Oh querido, não tenderão a procurar em outro lugar e ver que talvez sejam mais estáveis ou estão em você espiritualmente, porque é isso que vai acontecer.
Com o Centro do Coração Chakra de se mudar para a América do Sul, onde você está sentado, você vai liderar o caminho.
Haverá surpresas, sim, mesmo portais abertos na Argentina, os da Nova Era venha a sentir a energia, não só nos lugares que eles têm agora, mas ainda mais,
esses são os atributos e será bem conhecida.
Portanto, a mensagem deste dia, é de esperança, esperança, e, especificamente,
um da América do Sul.
Meu parceiro está sentado em um lugar que está a milhares de quilômetros de você, muito além do Equador, enquanto eu dou a energia do lugar, onde você está sentado em celebrar suas vidas, porque ele vê o que você pode doar para o Planeta energia e que você nunca pensou que seria.
É hora de entender que a imprensa ouvir de um lado, eles não vão mostrar a boa notícia, certo?
Então até você sentir o que está acontecendo, mas na frente de você, a estabilidade está chegando, tenho um continente em paz e assim permanecerá.
Esses países têm diferentes diferenças históricas começará a alterar as barreiras das diferenças, pela primeira vez em 100 anos.
As lutas fronteiras não será importante ao eliminar as fronteiras, certo?
A unidade faz isso, ele torna os seres humanos olham nos olhos e dizer:
"Você sabe, eu vejo você e ver o coração de Deus em você, e nós podem ser de diferentes culturas e épocas diferentes, mas mesmo eu amo de Deus em você, e por isso é bem-vindo em minha família. "
Esta é a promessa da América do Sul, ser querida paciente, ser paciente.
E assim que eu terminar esta mensagem e comemorar o lugar onde você se senta.
E é.
*** *** Kryon
Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e divulgação: A Primavera da Caduceus www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Áudio:
Áudio: Editado por Monica Califano Discurso: William Urbaneja http://www.youtube.com/watch?v=RuRXot93kQI&feature=colike
Graças Primavera Caduceus com pessoas que compartilham e distribuir estas mensagens que elas são publicadas, com todas as dotações, bem refletem sua própria transparência pela luz de difusão.
Infelizmente, outras pessoas não agem dessa forma e modificar ou eliminar o crédito, evitando assim que seus próprios leitores têm acesso aos locais onde poderiam encontrar mais informações.
Vale lembrar que todos os sites individuais de hospedagem da Primavera da Caduceus tenham sido autorizadas pela respectiva canalizadores / autores e conter todas as traduções de material autorizado.
Estamos em uma nova energia, criando um novo mundo.
Estar ciente de nossas escolhas.
Que continuamos a desenvolver habilidades e angústia?
Ou preferimos a colaboração e integridade?
Por favor, honrar o trabalho de cada um fazendo a sua parte para nos levar essas mensagens, respeitando todo o crédito. Obrigado.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rosa Maria Dalsaso Gareca
Data: 19 de novembro de 2011 14:25
Assunto: Biblioteca Viva Habilitação, Mandala da verdadeira vida Mensagem do Coração de vida. 18/11/2011.
Para: angelitaamor@angelesamor.multiply.com, Solar
Angeles, "angelsolar33@fibertel.com.ar" garcia barreira, Brotherhood White, Richard contagem regressiva , Enrique Santoyo , Enrique Correcher , Link Keach com>, Paco Flores , TriânguloSagrado, Cosmic Unificação
ATIVAÇÃO DA BIBLIOTECA VIVA. A MANDALA DA VIDA REAL, CONSCIÊNCIA UNIFICADA EM TERRA MENSAGEM DO CORAÇÃO E VIDA
A Mandala da Vida True, True representa o Sol, a Mãe dom emergentes das cinzas, animados por um profundo sentido de o Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Evolução e crescimento, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Da Família Arco-Íris do 'mágico', a magia do coração.
Primeiro, começamos a nossa própria Rainbow Road, reconectar com o nosso coração, que é onde a magia é possível, então, deixe a magia de se conectar com outros corações, para formar uma maior magia.
Neste caso, três do sexo feminino sagrado amantes da vida real, pulsando em nossos corações mãe, eu Rowin (Love Living), Ana-Masjid (Esperança em nossas próprias habilidades para criar a nossa vida) e Sandra (Justiça do Amor materna), nos reunimos para dar à luz a Mandala da verdadeira vida, novamente se voltando para a Biblioteca Viva, nossa Mãe Terra, ajudando a voltar a sua essência, sua origem do pomar e esplendor natural.
Minhas irmãs, Ana-Masjid e Sandra com facilidade e com grande alegria em nossos corações, deu à luz a esta bela mandala da Vida Verdadeira, que é formado na Margarita Hiperbórea (a flor oficial da Hiperbórea, o Land of Eternal Sunshine).
Da mão de Anne-Masjid e porque ele foi corajoso de deixar todos os seus medos por trás de decidir iniciar o seu Camino Arco Iris, Hiperbórea lembre-se, os nossos antepassados a consciência da terra, a nossa família espiritual, onde estávamos grande consciência, contida em um corpo físico que refletia o Design Divino Original Humanos.
A cura é lembrar quem verdadeiramente somos.
Terra e cura a dor da separação, que é, em essência, nós curou assim que nós,
seus filhos acordados à Mãe Verdade, que a acompanhou em perfeita unidade,
neste caminho sagrado de volta para nós mesmos .
Separar-nos quem éramos realmente cheio de formas de vida, refletindo o esplendor dentro e fora de si mesmos, nos causou profunda tristeza que nós vamos agora cura, como nos lembramos de como eu estava a queda da consciência em tempos de Hiperbórea, e como recobrar a consciência que perdemos, como chegarmos de volta ao seu despertar, restaurar o esplendor que já teve, tanto fora como dentro de nós.
Nossa querida Ana-Masjid, Girls Esperança Espelho Verde, cuja função na Hiperbórea foi refletida no espelho, para manter-nos na experiência de quem eram essencialmente estrelas brilhantes vivendo uma vida humana está intimamente ligada com a vida e terra como era na Hiperbórea, ele tem um coração virgem, que felizmente ainda preservada.
Ela colocou desta forma sobre o nosso amado Gaia. Rowin Olá querida, eu estava lendo o cargo de Gaia e eu estava animado, e eu senti que algo tinha que expressar.No começo eu senti um grande agradecimento a Gaia, a Grande Mãe que nos sustenta e por sua vez um grande obrigado do fundo do meu coração para você e Igneón, por ter permitido meu coração fechado para aberto, capaz de reconhecer o verdadeiro sentido do meu ser.
E eu digo assim, Gaia:
Meu corpo inteiro vibra querendo prendê-lo do fundo do meu coração, Mãe pedi perdão por minhas falhas, mas eu sei que o amor cura tudo, ele vai me curar e você, juntando-se em profundidade.
Seu amor se manifesta a cada passo e os meus olhos, cego muitas vezes não reconhecê-lo, saiba que em breve isso vai mudar e nós não vai ser você e eu, mas eu em ti e tu em mim, como sempre foi, mas hoje
Será um dia diferente, porque eu estou reconhecendo um sentimento muito diferente, o sentimento do verdadeiro amor nasce em mim e querendo dar a esta nova caminhada.
Que assim seja!
Abraço-vos a partir deste novo local, no coração.
OBRIGADO MÃE GAIA.
Obrigado Rowin.
Dias depois de expressar isso, junto com Sandra e eu, coração e virgem maravilhosamente inocente Ana-Masjid, a nossa Garota Espelho Verde Esperança, dar à luz a Mandala da Vida Verdadeira, iniciou oficialmente a ativação do Biblioteca Viva em Terra, retornando à sua essência magnífica.
Esta ativação ocorreu em 20 de Outubro, a terra estava se recuperando-se mais, graças ao coração dedicado e persistente humano que abraçar a verdade do amor materno contra todas as probabilidades.
Querida Família, estão convidados e convocados pela vida verdadeira, para dar a si mesmo e perseverar no mesmo caminho.
Nós, que vieram antes de você, estamos apenas inspirações das maravilhas que você pode fazer em suas próprias vidas se tiver coragem para viver e quebrar a ilusão do medo.
Dias após esta ativação maravilhosa da Biblioteca Viva, foi coroada princesa do Planeta Terra, Rainbow Consciência Princesa Mãe, Mãe Consciência agora bênção de volta à Terra.Desde o dia em que fui coroada princesa da Terra, a minha energia no peito abundantes fluxos mãe nutritivo, fonte de Vida que abençoe nosso amado planeta e toda a consciência do que ele contém.
Mãe vive em mim mais do que nunca como querubins bonito voando ao redor de mim, me acompanha onde quer que eu vá.
Eu me sinto a mãe de energia Up Solo Sagrado Feminino é manifestado através de mim mais do que nunca.
Consciência mãe está se tornando cada vez mais lugar em nossas vidas, a instalação de uma nova maneira de viver, uma nova linha materna do Tempo, onde a unidade irá retornar para a Terra da Vida com tudo o que contém.
Aramis, o Anjo do Jardineiro da Vida 
Na manhã de 20 de outubro de Joyce (que também encarna o amor, como eu) nos trouxe a Aramis, porque nós estamos indo para ajudar a Ana-Masjid, Sandra e eu a ajustar melhor nossas essências de amor e esperança, para alternar entre Biblioteca vivendo três da mente iluminada Earth 3D, onde você está gerando todas as mudanças.
Uma vez que tudo é feito com amor e porque o amor é sempre trabalhar em conjunto, mas Sandra, Anne-Masjid e eu ativar a três, a nossa consciência unificadora feminino, a Biblioteca Viva da Terra, também foi ativada Igneón seu trabalho como Dynamics of Truth Hortelano, trabalho para o qual está sendo desenvolvido internamente, em seguida, fazer o que ele mais ama é estar cultivando a terra, acariciando-a e tornando-a florescer em toda a sua glória.
Aramis disse-lhe ... Aramis: Aramis Eu sou o Anjo da Vida Gardener.
Venho diante de vós, para lembrá-lo-Igneón agradável lugar como Verdade horticulturist dinâmico, a verdade fez coisas verdes.
É um jogo de palavras, é a cor original da verdade dinâmica, é a cor que reflete a verdade se instalaram na vida (na noite anterior ele chegou a conversar com Aramis, que viu em suas colheitas. "Re Especial, plantas cultivadas em seu DNA original divino. Só agora vi. Suas culturas tê-los na Nova Terra que está sendo formado, que é na dimensão quintotercera, o espaço de vida próxima dos seres humanos, 5D e 3D mãe abraçar a Verdade, a única que será capaz de viver na Terra). Agora eu venho a sua consciência quando se aproxima o dia em que você vai Hortelano da Verdade encarnada na Terra Dynamics (em nosso Espírito Vivendo Fazenda-Escola Home-Consciente).
Quando isso acaezca quando você começa a crescer e trazer essas mudas da Verdade, eu serei com a assistência e apoio com a porta de energia no meu maternal.
O terreno onde a verdade prospera Dynamics é uma terra de energia e material.
Deve ser assim, porque as coisas dessa forma estão ligados estão.
Energia e matéria são uma coisa, só que eles são polarizações do que é.
Aramis reunião de hoje presidirá a mim, mas eu não vou dizer nada de especial, mas vou dar minha energia mãe essencial para ativar as energias de cada uma das três mulheres que se encontram essências.
Joyce: Aramis é um grande ajudante, alguém que sabe um monte de culturas no chão de consciência através das plantas, da semente ao fruto.
Ele só vai intervir para ativar a poderosa energia em você que não estava disponível para eles por causa dos obstáculos que você finalmente derrubado.
Rowin: Por que que a verdade de hoje não está sentado em qualquer lugar, nem mesmo Tom?
Existe um enorme 'vazio'.
Joyce: Tom e todos aqueles que encarnam a Verdade ter sido requerida antes do Maxima mãe.
Ela está fornecendo o néctar de seus seios própria mãe.
O que as crianças com sede e fome estão bebendo a Verdade materna essencial radiante.
Agora ele está trazendo para o que estava confuso, mas para ativar a capacidade de agir.
Ou seja, agora que tudo foi muito claro, a Mãe está alimentando seus filhotes com o que todo mundo tem que segurar e emanam, agir e sentir levado pela mãe em seu próprio coração.
Horas mais tarde, encontramos Ana-Masjid, Sandra e eu, sobre um chá Verdade Igneón rico e doce, incorporado em Mãe Igneón, havíamos preparado.
A verdade assim, com este gesto simples, cotidiana, reforçou a ação do amor materno em nossos corações, antes de se aposentar e deixar-nos sozinhos.
Em seguida, em um ponto, senti uma energia branca fluindo entre a mãe sobrancelhas de três, dando-nos ao redor da cabeça.
Pedi minhas irmãs que se levantam e que ia causar a ativação da Biblioteca Viva.
Eu vi o dragão de duas cabeças Hiperbórea, antes de nós.Senti as mãos de três em nossos corpos de energia ou quantum mesmos, estávamos segurando na Nami Monte, Monte Sagrado Hiperbórea.
Essa quantia é "aberta" como se pétalas e três estavam na superfície de uma bela área acima da Margarita de Hiperbórea.
Do centro de formação que fizemos entre os três, houve um surto de fresco e vivo, nós regada dos pés à cabeça, dissolvendo todos os traços de densidade que eu vou ter nesse momento.
Então do céu, veio um raio de energia ruby materna, que foi dividido em três e passamos da cabeça aos pés para cada um de nós também, aos nossos pés, o True Life Mandala, que tem a aparência Eu mostro na foto que acompanha este post.
Senti-me feliz que muitas pessoas vêm até nós, todas vestidas de branco, a nova sociedade da Nova Terra.
Depois disso, ouvi claramente: "A ativação do Biblioteca Viva foi bem sucedida."
Convidei minhas irmãs para se sentar, então poderíamos receber uma mensagem, cada um dos seres diferentes que nos acompanhou nesta ativação.
Sandra foi a primeira vez que eu recebi e escreveu uma mensagem do plano invisível da vida.
Isso foi o que nos foi dito sobre esta ativação maravilhosa que estrelou entre os três.
Orinoco através de Ana-Masjid Ana-Masjid: Que tempos vivemos ao lado dessas Rowin, agora fez o que ele pediu que eu me encontro com Sandra e ela, para melhor equilíbrio e selos dar à luz a esta maravilha.
Orinoco: Como emocionante!
Você está certo, porque estes dias eles vêm juntos, têm sido sempre emocionante.
Hoje foi aberto, ou melhor, foi formado uma tríade de abertura para uma visão mais ampla do que é a Biblioteca Viva.
Cada um de vocês será tecer um mapa irá refletir um novo estádio ou futuro no Nível Novo, e o amanhecer de verdade, e fazê-lo com dignidade, com todo o seu entusiasmo e a beleza do amor.
Emana quanta beleza desta unidade são mulheres, o que será refletido para você, para uma nova sociedade chamada a brilhar em uma consciência de verdade e amor tão puro!
O coração pode ser puro, como eram nos tempos antigos, e os pioneiros-você-já estão à frente.
Será a manifestação de três seres do sexo feminino-lhe três que se juntaram as suas energias para dar novas formas a esta dimensão da Terra.
Cada edição a sua contribuição, mas formando uma única consciência, que é dividido em três.
Com cada energia que eles trazem é Amor (Rowin), Mother Love Justiça (Sandra) e Esperança de novas criações do coração (Ana-Masjid), interpenetrado por uma força maior, que é a Mãe Divina através de vocês, vai trazer novas e melhores formas de expressar a sua criação.
Você vai começar a entender Ana-Masjid, eu sei que é um pouco difícil de traduzir poder te-lo, tudo vai cair no tempo, sempre o mesmo, o importante aqui é que a consciência unificada será a estrela, veremos estará demonstrando, que é novo para todos, e devemos Irlo experimentando.
Não tente interpretar qualquer coisa, por favor, e o que nós veremos, não se preocupe, a vibração será emitido terá um valor de criatividade e imponderável.
O fogo foi a transformação de ativação de fogo e de criação (ruby energia da Mãe), criando um amor pela vida, uma vida, que será logo no chão.
Hoje começa uma nova caminhada .
Não haverá indivíduo, mas uma forma totalmente em que os dons de tudo você vai ser reforçada.
Por Sandra Mailin
Foi a primeira vez que Sandra canalizado uma mensagem do plano invisível da Vida ... e fê-lo soberbamente, demonstrando que não há barreiras mentais não derrubar o Amor!
Mailin, que canalizou, é sua mãe planeta Mariposa, onde é conhecida como a borboleta Mãe, por causa da sua multidão borboletas coração dos seres nascem para experimentar uma nova vida, após tornar-se no nível interno, e tendo mudado seus pólos no interior , da mente ao coração.
Sandra: Mailin Olá, eu estou disposto a ouvir e apreciar a sua presença aqui e agora. 
Mailin: Olá querida, há muito pouco que eu tenho que dizer, apenas que o sindicato e o reconhecimento de seres vibrando freqüência do Amor, permitirá mudanças evolutivas necessárias para ligação de 3D e 5D.
E com essa união será uma grande mudança em todos os níveis.
Seu tremor foi sentido até mesmo na mesma Fonte de toda vida (dessa união formou um espaço novo a ser compartilhada, fraterna e igualitária para os seres 3D e 5D vida abraço maternal, que o espaço é o quinto -a terceira dimensão).
Muitos de nós estamos orientando e acompanhando-os e compreender os "limites" do 3D, mas realmente deixar de lado o medo, estão atentos ao nosso guia, é extremamente importante para a ALL fazê-lo.Vezes são mudanças rápidas, mas não de pânico, lembre-Mãe, cobíjense-lo, se reúnem em espírito com todos os seres da FAI e prevemos um crescimento em breve.
Cada um desempenha um papel importante e cada um é vital para o Plano de Amor Queridos todos, se pudessem vislumbrar ...¡¡ estrada incrível que temos pela frente!
Sandra: É muito forte e muito bonita a sua energia, Mailin, obrigado por este encontro e a mensagem para todos.
Vejo amethyst, ametista como florestas, há algum sentido em que?(Claudio e eu, dias depois, ametista iria visitar a floresta, fomos levados para o pássaro sagrado Alcorão de Hiperbórea). 
Mailin: No ventre da Terra em seu ventre, onde as gemas são concebidos, é o relatório.
Ligue lá, do seu coração, Coração Amethyst da Terra.
Sandra: Obrigado Mailin, eu sorrio ... o meu rosto e meu coração não pode deixar de mostrar a alegria que me enche o contato pela primeira vez, e conscientemente, com você (Sandra é a pessoa que nos colocou na trilha da existência de Mailin, para contar um sonho que tinha tido com uma mulher estar de milhões de borboletas que emanava de seu coração, então eu Rowin, eu a vi e em contato com ela no planeta Mariposa, onde é conhecida como a Mãe da borboleta).
Mailin: Caro filho, eu sinto sua emoção e entender, porque quando você se conecta a essência pura do lugar do coração, sempre uma festa.
Esse estado é seu é seu, ninguém pode tirá-lo ... e quão grande é que você pode expandi-lo e atomizar em torno de você.
Sandra: Obrigado, obrigado.
Duas cabeças de dragão Hiperbórea através Rowin
Rowin: Olá, tomei consciência de sua existência no outro dia.Hoje mais uma vez estamos aqui para três.
Juntos, minhas duas irmãs e eu tenho estrelou uma ativação da Vida, Poder Sagrado de Interior que representa, e que reside em todos e cada um dos filhos e filhas do amor Mãe, o Grande Doador de todos os Essence Life.
Dragon: Minha querida, muito obrigado por hoje, juntamente com seus colegas, você ativou o 3D e 5D, a Ponte para o Infinito, a Ponte of No Return Bridge, do Amor que é sempre imanente em tudo o que tem vida (esta ponte é o que une a mente com o 3D coração fraterno com Hiperbórea, a freqüência do céu na terra 5D-ponte até então desconhecidos e esquecidos, até que tenhamos trazido de volta à nossa consciência .
A ponte passou a consciência humana, quando ele adormeceu em consciência, e passou a viver uma vida mental 3D.
Tudo isso foi o resultado da decisão da Terra a ter uma experiência mental, uma decisão que levou-nos a ser operadonosso Divino original, porque o experimento, sem um coração, é parte do estágio mental da Noite Galáctica em que temos sido submersos).
Rowin querida, eu retornei meu esplendor.
Eu estava de um olho só, porque parte de mim ficou cego, e não operar em favor da vida (o dragão de duas cabeças sagrado Hiperbórea também foi afetada por esse experimento mental).
Eu represento a força interior de todos os filhos e filhas de Hiperbórea, todos a consciência do grande, seres andróginos, como eu, esplêndida em sua natureza divina (somos todos essencialmente andrógino, e conteúdo para o masculino eo feminino dentro de nós e sem , então não faz sentido ter "batalha dos sexos", quando estamos ambos em nossa unidade corpo-mente.
Quando estamos em guerra com o outro sexo, estamos em guerra com nós mesmos).
Ao reduzir a freqüência do céu na Terra de alienígenas intervenção inteligências a ele, minha visão já não era unificado, dentro do poder sagrado que eu represento é letárgico.
Você sabe Rowin, filha do céu, porque você viu que parte de mim tem sido cego, o macho, mais dado à experimentação sem um coração.
Hoje, suas irmãs e você, você ativou a visão unificada do amor, não só a si mesmos, que você será o primeiro que você vai desfrutar desta vista, mas que permitiram tanto o céu e a terra, tanto para o 3D, como para a 5D, que a partir de hoje estão ainda mais perto e irmãs.
(Um mês antes, em 23 de setembro, dois dias depois "Colibrina 'minha irmã Sandra entrou em nossas vidas, com o impulso de Justiça Materna do Amor que ela representa, culminou a minha chegada em casa desde o ventre, o Coraçãonascimento, de onde eu vim, e pode, assim, 'fechar meus próprio círculo "Viver como o amor encarnado, a partir daquele dia, eu tenho me dedicado a resolver na mãe vibração que me esqueci, como' preço 'a descer para o 3D de consciência, a freqüência de esquecimento de si o que é, em essência).
Não há obstáculo que não exceda amor que não exceda a flor Bendito Coração Crística Feminina que você vive com os três (nos últimos dois anos, desde que ele formou a família arco-íris e foi fortalecendo e estabeleceu um sentido de comunidade que o caracteriza, não tenho tempo provado e novamente que sim, não há qualquer obstáculo que o Amor não exceda, em toda a comunidade e amor fraternal, e é isso que tento passar todos os dias, a partir deste espaço sagrado que eu criei ao longo para Igneón, meu parceiro querido).
Era devolver o Sagrado Feminino, a Idade de Ouro da Unidade Unified Visão e Amor Sagrado, Comunidade Coração, que une todos, abrange e protege.
Hoje é o primeiro dia da verdade sobre a unidade do céu e da terra, a 5D e 3D.
A partir de hoje não existem duas dimensões separadas, mas unificadas, como era no Hiperbórea.
Isto foi conseguido, a dimensão para poder unificado Crística habitação Amor Sagrado Feminino no coração dos três valentes mulheres habilitadas em quem você se tornou.
Há muito que você tem que andar três mãos juntas, segurando, porque entre os três que você forma uma alquimia requintados que dá como resultado a experiência do Sagrado Feminino na Terra, em tamanho e agora completamente unificado, pelo Poder do Amor .
Oh, filha do céu, os obstáculos e barreiras que sofreram, o desejo de mentir tem sido, até mesmo pelo bem conhecido das crianças de Hiperbórea, mas nada foi mentindo, ou você pode derrubar agora, porque o poder do Sagrado Feminino dentro de você é imenso e imbatível.
Você não vai ficar doente, Rowin, (estes dias, e aqueles que viriam, as essências fortes e comprometidos desta família, tivemos vários ataques das forças de oposição à verdade do amor, os ataques que nos deixou empobrecido em vitalidade) e você não terá de saúde em qualquer área de sua vida. Aqueles que trilham o caminho do coração, só pode estar a ganhar vitalidade, excelência, a soberania, leveza e plenitude. Eu sei que você está tonto, normal (Ana-Masjid, Sandra e eu tinha dito pouco antes estávamos tonta, porque a nossa visão da vida, antes de dual, estava começando a se unir, daí a vertigem, porque até você se acostumar com andas pouco tonto / a).
Deixe Sucden, você está integrando frequência, insights, split até agora, separada, e que está fazendo a todos os seus irmãos e irmãs, preparando a pista onde eles podem se mover para a consciência mais seguro e confiante para o seu Lar Coração.
 Lembre-se da Mandala você estava em três, o Margarita é o emblema da flor do coração do seu país, Hiperbórea.
Você fez três Mandala da Vida (true).
Esta Mandala representa o sol verdadeiro emerge das cinzas, animada pelo sentido profundo do Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Hoje os três que foram ungidos pela essência requintada de Ruby Amor Vivendo a Mulher, a essência das essências, Vida entre Vidas.
Agora eu estaria compartilhando a mensagem de que o coração da vida, o coração de Sinlin, a personificação da vida se manifesta, ele me deu e dias Claudio atrás.
Este coração chama-nos a voltar para a Verdadeira Vida atrás de nós durante este experimento mental.
Minha querida irmã Sinlin, outro grande encarnado Christos Manifestação Sagrado Feminino da Vida Fértil melhor que pôde e conseguiu, tornando-se cada vez mais plenitude e beleza.
Obrigado Sinlin, por tudo que você contribuiu para a Família do arco-íris aqui, e por tudo o que você vai continuar a contribuir para isso.
Estamos cada vez mais força do Sagrado Feminino Crístico comum que fazemos, juntou-se o amor de uma mãe em nossos corações para fazer a diferença na vida que temos, e nas vidas daqueles ao nosso redor.
Assim, estamos retornando a vida à vida.
Para falar com o CORAÇÃO DA VIDA
Estão se aproximando da Câmara Real do Sagrado Coração, em Nova Era, para que eles possam se conectar com a realeza de seu Ser da realeza, do que são, o que é plenamente reconhecido, sem aceitar que não é.
Isto é muito importante porque está se tornando consciente da verdadeira realeza daquele que realmente pode fazer uma vida decente, porque você vai se sentir, em consciência, que eles merecem esta vida maravilhosa que os espera.
Sejam eles quem forem, é o melhor presente ou presente que podemos dar aos outros neste momento sagrado em que entrou a Terra e a vida que ela contém.
Coração da vida: a vida eu sou uma força firme, se eu tirar o peso.
Minha força é o resultado da criação da Mãe em movimento, o movimento de criação e manifestação, desenvolvimento e promoção para ser mais, que me obrigam.
Eu apoio as manifestações que, a partir de onde e onde mais uma vez, uma força que nunca se desgasta, incessante frescura sempre se renovando.
Eu sou tudo verde e nutrição, nutrição Contant, sussurrar das ondas, o movimento das folhas, mexer com as correntes, suave para o revestimento de toda a vida, fluindo sem controle.
Eu sou a energia da força selvagem e dinâmica de elevação fazendo todas as curvas verdes e renasce em um ciclo contínuo e amoroso com cada estado evolutivo.
Estou a oportunidade de melhoria contínua de crescimento, e ensaio de cada novo dia sentimentos.
Eu sou a Vida, ah, tantas coisas eu não poderia enumerar.
Em mim é o manifesto de beleza.
FLORES VIDA REAL NA TERRA NOVAMENTE OBRIGADO AO SAGRADO FEMININO DE CRISTO, que se une em uma única consciência
Postado por Rowin em 18 de novembro, 2011 at 20:30








---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mario Liani Data: 21 de novembro de 2011 11:57
Assunto: Mensagem Kryon ~ da Esperança para a Argentina e América do Sul ~ por Lee Carroll
Para: - Google Kryon Grupo Comunicação Kryon do Serviço Magnético, Argentina e América do Sul em agosto de 2011 por Lee Carroll ~ Mensagem de Esperança para a Argentina e América do Sul
 ~ Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e Divulgação: A Primavera da Caduceus  www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Saudações caro, eu sou Kryon do Serviço Magnético
Pode parecer estranho que chegam até você, é uma gravação, mas é do jeito que está.
Quantum Então eu sei que está lá.
Eu posso ver quem está na platéia quem está ouvindo.
A energia quântica não tem tempo, o paradigma da energia quântica é diferente de qualquer outro que você tem em sua vida.
E é imersos nessa energia, esperamos começar a viver.
Quando nenhum momento podemos dizer que não há história, e se não existe um paradigma histórico que pode ser copiado.
Se de fato não há história, há expectativa de que coisas ruins podem acontecer.
Em seguida, o estado quântico é o paradigma que estamos pedindo a eles para copiar.
Na ciência, o quantum palavra se refere ao comportamento de partículas muito pequenas em um universo de tipo muito pequeno, e quando você olha para eles dizer que seu DNA é muito similar, muito pequena, é quântica.
Então, agora estamos em uma situação onde nós estamos vendo e ouvindo uma gravação, mas que eu estou aqui, eu estou com você.
Esta é a maneira em que algo poderia acontecer.
Você não colocar limites em Deus, certo?
E dizemos que somos uma parte de Deus assim como você.Embora o meu parceiro que está falando fora de sintonia com o tempo que você é a pena também.
Eu dei permissão para que pudesse, eu dei este presente para que você possa ver seus rostos agora como eu ouvir esta mensagem.
A mensagem é uma mensagem de esperança nunca foi um momento como este,
muitos de vocês sabem, muitos de vocês senti-lo, e aqui eles estão em uma situação em que alguns nunca esperava que eles fossem.
Se eles fizeram uma pesquisa, se você perguntar a seus ancestrais que eles achavam que estaria acontecendo agora não iria acreditar.
Mesmo aqueles de vocês que ainda vivem parentes de chamar os mais velhos,
mesmo que eles teriam dificuldade em acreditar que isso pode acontecer.
É possível que a América está pronta para ser um dos continentes mais forte e mais estável da Terra?
Você pode ter planos desta vez em todo o continente e entre os seus líderes para tentar trazer esses estados, trazendo esses países a partir da ponta da Colômbia para o sul da Argentina e Chile?
Juntos para que isso fará com que haja uma moeda única para o continente, talvez até mesmo uma única consciência para todo o continente.
E você pode dizer "isso nunca vai acontecer, os países irão concordar, não ter uma moeda única, e não em uma situação onde as fronteiras estão abertas."
Deixe-me levá-lo de volta no tempo.
Foi há 50 anos na Europa, grandes mentes se reuniram e disseram: "Nós queremos trazer esses países, finalmente, estamos juntos em torno de algo que as pessoas dizem" não podem ficar juntos. "
Por centenas de anos os países europeus conquistado uns aos outros, por centenas de anos havia barreiras de cultura, e disse que "queremos começar um processo de unificação, queremos unificar esses estados Europeia e os países que chamá-los de uma moeda única.
"A história mostrou que a energia estava certo e que isso aconteceu.
E hoje se você ir para aquele lugar onde havia muitos países e fronteiras, você vai descobrir que em lugares onde eles estavam costumes e garantiu que os papéis foram precisos para ir de um país para outro, não existem mais.
Agora eles têm um acordo, um acordo para o comércio uns com os outros, sem barreiras, um acordo de uma moeda única, e que levou 50 anos.
E que a unificação em particular, é algo que a geração mais velha disse que não poderia acontecer, e disse que não poderia acontecer porque a história lhes disse que não podia.
Eles olharam para a história e os ditadores vieram e foram muitas lutas entre os países e as guerras entre eles.
E o que a história disse estava errado e mudou o paradigma em si.
Hoje, quando você olha para a União Europeia e sua moeda é a moeda mais forte do planeta, e estes é a nova energia e as coisas que você faz para unificar serão compensados, vai funcionar.
A energia que está em andamento, e está se tornando parte do continente vai abençoá-los, tais tentativas de unificação.
Agora, pode demorar um pouco, mas deixe-me dizer-lhe que pode fazer.
Eles podem começar com um outro unificador.
Há aqueles que dizem que são da nova era, mas não necessariamente acreditam no que você faz, ou eles podem ter feito alguma coisa para incomodá-lo, talvez raiva, talvez ofendido você, eles não acreditam exatamente o que você pensa.
Qual de vocês serão os primeiros a oferecer uma mão do amor para outro?
Qual de vocês serão os primeiros a entender que eles se unem e amor e deixar os detalhes começa quando eles chegam?
É importante que esse sistema de crenças é de unificação, porque eles vão perceber que não há nenhuma construção, nenhum protocolo, sem fantasias.
Não há uma doutrina, não, não a história realmente, mas o amor de Deus é para sempre, sempre foi e sempre será, e que é a mente que está usando hoje.
Se houver um traje, uma fantasia que mostra o amor de Deus, eu estaria usando agora, todos vocês.
E se eles vão usar esse traje, que fantasia, é hora de unificar entre vós, que tem que acontecer primeiro.
Olhe para a América hoje, olhar para a história da América do Sul somente nos últimos 20 ou 30 anos, está se tornando estável.
Os problemas na Argentina há 10 anos não estão mais com você, e agitação ou desequilíbrio que pode ser percebido no seu país, sua própria maneira de mostrar como ele vai se curar.
Ele se assemelha ao corpo humano quando o corpo entra em um desequilíbrio próprio doente.
Quando o corpo humano tem para se livrar do que não se encaixa com sua magnificência tem febre e expulsa-lo através do suor.
Este é o tipo de coisas que estão acontecendo agora, e até mesmo no seu país e vai continuar forte, estável, com uma moeda que será significativo para o resto do país.
Digo-vos estas coisas, porque eu vejo, eu vejo a Kundalini isto é o Chakra do Coração do Planeta movimento da Índia para o fundo da América do Sul.
Essa é a profecia dos Incas, é a profecia dos índios, incluindo América do Norte.
Minha mensagem hoje é que se você olhar ao seu redor vai ver, mas se você perguntar aos parentes mais velhos como era a América do Sul há 30 anos irá dizer-lhe: "Parecia que cada país tinha seu próprio ditador", não é?
Não houve transparência no governo, certo?
Você fez o que disse.
Mesmo aqueles que te levou a guerras pouco impropriamente motivado pela vaidade e um monte de morte, não tu.Bem, tudo isso está mudando.
Hoje nos Estados Unidos há apenas um ditador, e não vai gastar muito tempo lá.
Há uma nova atitude de unificação e vem na hora certa.
Quando se deslocam para o que chamamos de linha grande, que é um alinhamento galáctico, e o Galaxy não faz nada porque é a Terra que está alinhado a balançar eo avanço do Equinócio parece mudar as estrelas do céu.
Um ciclo de 26.000 anos começa novamente e isso é um ponto de decisão para a humanidade, e você está no lugar certo na hora certa.
Oh querido, não tenderão a procurar em outro lugar e ver que talvez sejam mais estáveis ou estão em você espiritualmente, porque é isso que vai acontecer.
Com o Centro do Coração Chakra de se mudar para a América do Sul, onde você está sentado, você vai liderar o caminho.
Haverá surpresas, sim, mesmo portais abertos na Argentina, os da Nova Era venha a sentir a energia, não só nos lugares que eles têm agora, mas ainda mais,
esses são os atributos e será bem conhecida.
Portanto, a mensagem deste dia, é de esperança, esperança, e, especificamente,
um da América do Sul.
Meu parceiro está sentado em um lugar que está a milhares de quilômetros de você, muito além do Equador, enquanto eu dou a energia do lugar, onde você está sentado em celebrar suas vidas, porque ele vê o que você pode doar para o Planeta energia e que você nunca pensou que seria.
É hora de entender que a imprensa ouvir de um lado, eles não vão mostrar a boa notícia, certo?
Então até você sentir o que está acontecendo, mas na frente de você, a estabilidade está chegando, tenho um continente em paz e assim permanecerá.
Esses países têm diferentes diferenças históricas começará a alterar as barreiras das diferenças, pela primeira vez em 100 anos.
As lutas fronteiras não será importante ao eliminar as fronteiras, certo?
A unidade faz isso, ele torna os seres humanos olham nos olhos e dizer:
"Você sabe, eu vejo você e ver o coração de Deus em você, e nós podem ser de diferentes culturas e épocas diferentes, mas mesmo eu amo de Deus em você, e por isso é bem-vindo em minha família. "
Esta é a promessa da América do Sul, ser querida paciente, ser paciente.
E assim que eu terminar esta mensagem e comemorar o lugar onde você se senta.
E é.
*** *** Kryon
Tradução: Silvina Gigena
Transcrição e divulgação: A Primavera da Caduceus www.manantialcaduceo.com.ar / libros.htm
Áudio:
Áudio: Editado por Monica Califano Discurso: William Urbaneja http://www.youtube.com/watch?v=RuRXot93kQI&feature=colike
Graças Primavera Caduceus com pessoas que compartilham e distribuir estas mensagens que elas são publicadas, com todas as dotações, bem refletem sua própria transparência pela luz de difusão.
Infelizmente, outras pessoas não agem dessa forma e modificar ou eliminar o crédito, evitando assim que seus próprios leitores têm acesso aos locais onde poderiam encontrar mais informações.
Vale lembrar que todos os sites individuais de hospedagem da Primavera da Caduceus tenham sido autorizadas pela respectiva canalizadores / autores e conter todas as traduções de material autorizado.
Estamos em uma nova energia, criando um novo mundo.
Estar ciente de nossas escolhas.
Que continuamos a desenvolver habilidades e angústia?
Ou preferimos a colaboração e integridade?
Por favor, honrar o trabalho de cada um fazendo a sua parte para nos levar essas mensagens, respeitando todo o crédito. Obrigado.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rosa Maria Dalsaso Gareca
Data: 19 de novembro de 2011 14:25
Assunto: Biblioteca Viva Habilitação, Mandala da verdadeira vida Mensagem do Coração de vida. 18/11/2011.
Para: angelitaamor@angelesamor.multiply.com, Solar
Angeles, "angelsolar33@fibertel.com.ar" garcia barreira, Brotherhood White, Richard contagem regressiva , Enrique Santoyo , Enrique Correcher , Link Keach com>, Paco Flores , TriânguloSagrado, Cosmic Unificação
ATIVAÇÃO DA BIBLIOTECA VIVA. A MANDALA DA VIDA REAL, CONSCIÊNCIA UNIFICADA EM TERRA MENSAGEM DO CORAÇÃO E VIDA
A Mandala da Vida True, True representa o Sol, a Mãe dom emergentes das cinzas, animados por um profundo sentido de o Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Evolução e crescimento, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
Da Família Arco-Íris do 'mágico', a magia do coração.
Primeiro, começamos a nossa própria Rainbow Road, reconectar com o nosso coração, que é onde a magia é possível, então, deixe a magia de se conectar com outros corações, para formar uma maior magia.
Neste caso, três do sexo feminino sagrado amantes da vida real, pulsando em nossos corações mãe, eu Rowin (Love Living), Ana-Masjid (Esperança em nossas próprias habilidades para criar a nossa vida) e Sandra (Justiça do Amor materna), nos reunimos para dar à luz a Mandala da verdadeira vida, novamente se voltando para a Biblioteca Viva, nossa Mãe Terra, ajudando a voltar a sua essência, sua origem do pomar e esplendor natural.
Minhas irmãs, Ana-Masjid e Sandra com facilidade e com grande alegria em nossos corações, deu à luz a esta bela mandala da Vida Verdadeira, que é formado na Margarita Hiperbórea (a flor oficial da Hiperbórea, o Land of Eternal Sunshine).
Da mão de Anne-Masjid e porque ele foi corajoso de deixar todos os seus medos por trás de decidir iniciar o seu Camino Arco Iris, Hiperbórea lembre-se, os nossos antepassados a consciência da terra, a nossa família espiritual, onde estávamos grande consciência, contida em um corpo físico que refletia o Design Divino Original Humanos.
A cura é lembrar quem verdadeiramente somos.
Terra e cura a dor da separação, que é, em essência, nós curou assim que nós,
seus filhos acordados à Mãe Verdade, que a acompanhou em perfeita unidade,
neste caminho sagrado de volta para nós mesmos .
Separar-nos quem éramos realmente cheio de formas de vida, refletindo o esplendor dentro e fora de si mesmos, nos causou profunda tristeza que nós vamos agora cura, como nos lembramos de como eu estava a queda da consciência em tempos de Hiperbórea, e como recobrar a consciência que perdemos, como chegarmos de volta ao seu despertar, restaurar o esplendor que já teve, tanto fora como dentro de nós.
Nossa querida Ana-Masjid, Girls Esperança Espelho Verde, cuja função na Hiperbórea foi refletida no espelho, para manter-nos na experiência de quem eram essencialmente estrelas brilhantes vivendo uma vida humana está intimamente ligada com a vida e terra como era na Hiperbórea, ele tem um coração virgem, que felizmente ainda preservada.
Ela colocou desta forma sobre o nosso amado Gaia. Rowin Olá querida, eu estava lendo o cargo de Gaia e eu estava animado, e eu senti que algo tinha que expressar.No começo eu senti um grande agradecimento a Gaia, a Grande Mãe que nos sustenta e por sua vez um grande obrigado do fundo do meu coração para você e Igneón, por ter permitido meu coração fechado para aberto, capaz de reconhecer o verdadeiro sentido do meu ser.
E eu digo assim, Gaia:
Meu corpo inteiro vibra querendo prendê-lo do fundo do meu coração, Mãe pedi perdão por minhas falhas, mas eu sei que o amor cura tudo, ele vai me curar e você, juntando-se em profundidade.
Seu amor se manifesta a cada passo e os meus olhos, cego muitas vezes não reconhecê-lo, saiba que em breve isso vai mudar e nós não vai ser você e eu, mas eu em ti e tu em mim, como sempre foi, mas hoje
Será um dia diferente, porque eu estou reconhecendo um sentimento muito diferente, o sentimento do verdadeiro amor nasce em mim e querendo dar a esta nova caminhada.
Que assim seja!
Abraço-vos a partir deste novo local, no coração.
OBRIGADO MÃE GAIA.
Obrigado Rowin.
Dias depois de expressar isso, junto com Sandra e eu, coração e virgem maravilhosamente inocente Ana-Masjid, a nossa Garota Espelho Verde Esperança, dar à luz a Mandala da Vida Verdadeira, iniciou oficialmente a ativação do Biblioteca Viva em Terra, retornando à sua essência magnífica.
Esta ativação ocorreu em 20 de Outubro, a terra estava se recuperando-se mais, graças ao coração dedicado e persistente humano que abraçar a verdade do amor materno contra todas as probabilidades.
Querida Família, estão convidados e convocados pela vida verdadeira, para dar a si mesmo e perseverar no mesmo caminho.
Nós, que vieram antes de você, estamos apenas inspirações das maravilhas que você pode fazer em suas próprias vidas se tiver coragem para viver e quebrar a ilusão do medo.
Dias após esta ativação maravilhosa da Biblioteca Viva, foi coroada princesa do Planeta Terra, Rainbow Consciência Princesa Mãe, Mãe Consciência agora bênção de volta à Terra.Desde o dia em que fui coroada princesa da Terra, a minha energia no peito abundantes fluxos mãe nutritivo, fonte de Vida que abençoe nosso amado planeta e toda a consciência do que ele contém.
Mãe vive em mim mais do que nunca como querubins bonito voando ao redor de mim, me acompanha onde quer que eu vá.
Eu me sinto a mãe de energia Up Solo Sagrado Feminino é manifestado através de mim mais do que nunca.
Consciência mãe está se tornando cada vez mais lugar em nossas vidas, a instalação de uma nova maneira de viver, uma nova linha materna do Tempo, onde a unidade irá retornar para a Terra da Vida com tudo o que contém.
Aramis, o Anjo do Jardineiro da Vida 
Na manhã de 20 de outubro de Joyce (que também encarna o amor, como eu) nos trouxe a Aramis, porque nós estamos indo para ajudar a Ana-Masjid, Sandra e eu a ajustar melhor nossas essências de amor e esperança, para alternar entre Biblioteca vivendo três da mente iluminada Earth 3D, onde você está gerando todas as mudanças.
Uma vez que tudo é feito com amor e porque o amor é sempre trabalhar em conjunto, mas Sandra, Anne-Masjid e eu ativar a três, a nossa consciência unificadora feminino, a Biblioteca Viva da Terra, também foi ativada Igneón seu trabalho como Dynamics of Truth Hortelano, trabalho para o qual está sendo desenvolvido internamente, em seguida, fazer o que ele mais ama é estar cultivando a terra, acariciando-a e tornando-a florescer em toda a sua glória.
Aramis disse-lhe ... Aramis: Aramis Eu sou o Anjo da Vida Gardener.
Venho diante de vós, para lembrá-lo-Igneón agradável lugar como Verdade horticulturist dinâmico, a verdade fez coisas verdes.
É um jogo de palavras, é a cor original da verdade dinâmica, é a cor que reflete a verdade se instalaram na vida (na noite anterior ele chegou a conversar com Aramis, que viu em suas colheitas. "Re Especial, plantas cultivadas em seu DNA original divino. Só agora vi. Suas culturas tê-los na Nova Terra que está sendo formado, que é na dimensão quintotercera, o espaço de vida próxima dos seres humanos, 5D e 3D mãe abraçar a Verdade, a única que será capaz de viver na Terra). Agora eu venho a sua consciência quando se aproxima o dia em que você vai Hortelano da Verdade encarnada na Terra Dynamics (em nosso Espírito Vivendo Fazenda-Escola Home-Consciente).
Quando isso acaezca quando você começa a crescer e trazer essas mudas da Verdade, eu serei com a assistência e apoio com a porta de energia no meu maternal.
O terreno onde a verdade prospera Dynamics é uma terra de energia e material.
Deve ser assim, porque as coisas dessa forma estão ligados estão.
Energia e matéria são uma coisa, só que eles são polarizações do que é.
Aramis reunião de hoje presidirá a mim, mas eu não vou dizer nada de especial, mas vou dar minha energia mãe essencial para ativar as energias de cada uma das três mulheres que se encontram essências.
Joyce: Aramis é um grande ajudante, alguém que sabe um monte de culturas no chão de consciência através das plantas, da semente ao fruto.
Ele só vai intervir para ativar a poderosa energia em você que não estava disponível para eles por causa dos obstáculos que você finalmente derrubado.
Rowin: Por que que a verdade de hoje não está sentado em qualquer lugar, nem mesmo Tom?
Existe um enorme 'vazio'.
Joyce: Tom e todos aqueles que encarnam a Verdade ter sido requerida antes do Maxima mãe.
Ela está fornecendo o néctar de seus seios própria mãe.
O que as crianças com sede e fome estão bebendo a Verdade materna essencial radiante.
Agora ele está trazendo para o que estava confuso, mas para ativar a capacidade de agir.
Ou seja, agora que tudo foi muito claro, a Mãe está alimentando seus filhotes com o que todo mundo tem que segurar e emanam, agir e sentir levado pela mãe em seu próprio coração.
Horas mais tarde, encontramos Ana-Masjid, Sandra e eu, sobre um chá Verdade Igneón rico e doce, incorporado em Mãe Igneón, havíamos preparado.
A verdade assim, com este gesto simples, cotidiana, reforçou a ação do amor materno em nossos corações, antes de se aposentar e deixar-nos sozinhos.
Em seguida, em um ponto, senti uma energia branca fluindo entre a mãe sobrancelhas de três, dando-nos ao redor da cabeça.
Pedi minhas irmãs que se levantam e que ia causar a ativação da Biblioteca Viva.
Eu vi o dragão de duas cabeças Hiperbórea, antes de nós.Senti as mãos de três em nossos corpos de energia ou quantum mesmos, estávamos segurando na Nami Monte, Monte Sagrado Hiperbórea.
Essa quantia é "aberta" como se pétalas e três estavam na superfície de uma bela área acima da Margarita de Hiperbórea.
Do centro de formação que fizemos entre os três, houve um surto de fresco e vivo, nós regada dos pés à cabeça, dissolvendo todos os traços de densidade que eu vou ter nesse momento.
Então do céu, veio um raio de energia ruby materna, que foi dividido em três e passamos da cabeça aos pés para cada um de nós também, aos nossos pés, o True Life Mandala, que tem a aparência Eu mostro na foto que acompanha este post.
Senti-me feliz que muitas pessoas vêm até nós, todas vestidas de branco, a nova sociedade da Nova Terra.
Depois disso, ouvi claramente: "A ativação do Biblioteca Viva foi bem sucedida."
Convidei minhas irmãs para se sentar, então poderíamos receber uma mensagem, cada um dos seres diferentes que nos acompanhou nesta ativação.
Sandra foi a primeira vez que eu recebi e escreveu uma mensagem do plano invisível da vida.
Isso foi o que nos foi dito sobre esta ativação maravilhosa que estrelou entre os três.
Orinoco através de Ana-Masjid Ana-Masjid: Que tempos vivemos ao lado dessas Rowin, agora fez o que ele pediu que eu me encontro com Sandra e ela, para melhor equilíbrio e selos dar à luz a esta maravilha.
Orinoco: Como emocionante!
Você está certo, porque estes dias eles vêm juntos, têm sido sempre emocionante.
Hoje foi aberto, ou melhor, foi formado uma tríade de abertura para uma visão mais ampla do que é a Biblioteca Viva.
Cada um de vocês será tecer um mapa irá refletir um novo estádio ou futuro no Nível Novo, e o amanhecer de verdade, e fazê-lo com dignidade, com todo o seu entusiasmo e a beleza do amor.
Emana quanta beleza desta unidade são mulheres, o que será refletido para você, para uma nova sociedade chamada a brilhar em uma consciência de verdade e amor tão puro!
O coração pode ser puro, como eram nos tempos antigos, e os pioneiros-você-já estão à frente.
Será a manifestação de três seres do sexo feminino-lhe três que se juntaram as suas energias para dar novas formas a esta dimensão da Terra.
Cada edição a sua contribuição, mas formando uma única consciência, que é dividido em três.
Com cada energia que eles trazem é Amor (Rowin), Mother Love Justiça (Sandra) e Esperança de novas criações do coração (Ana-Masjid), interpenetrado por uma força maior, que é a Mãe Divina através de vocês, vai trazer novas e melhores formas de expressar a sua criação.
Você vai começar a entender Ana-Masjid, eu sei que é um pouco difícil de traduzir poder te-lo, tudo vai cair no tempo, sempre o mesmo, o importante aqui é que a consciência unificada será a estrela, veremos estará demonstrando, que é novo para todos, e devemos Irlo experimentando.
Não tente interpretar qualquer coisa, por favor, e o que nós veremos, não se preocupe, a vibração será emitido terá um valor de criatividade e imponderável.
O fogo foi a transformação de ativação de fogo e de criação (ruby energia da Mãe), criando um amor pela vida, uma vida, que será logo no chão.
Hoje começa uma nova caminhada .
Não haverá indivíduo, mas uma forma totalmente em que os dons de tudo você vai ser reforçada.
Por Sandra Mailin
Foi a primeira vez que Sandra canalizado uma mensagem do plano invisível da Vida ... e fê-lo soberbamente, demonstrando que não há barreiras mentais não derrubar o Amor!
Mailin, que canalizou, é sua mãe planeta Mariposa, onde é conhecida como a borboleta Mãe, por causa da sua multidão borboletas coração dos seres nascem para experimentar uma nova vida, após tornar-se no nível interno, e tendo mudado seus pólos no interior , da mente ao coração.
Sandra: Mailin Olá, eu estou disposto a ouvir e apreciar a sua presença aqui e agora. 
Mailin: Olá querida, há muito pouco que eu tenho que dizer, apenas que o sindicato e o reconhecimento de seres vibrando freqüência do Amor, permitirá mudanças evolutivas necessárias para ligação de 3D e 5D.
E com essa união será uma grande mudança em todos os níveis.
Seu tremor foi sentido até mesmo na mesma Fonte de toda vida (dessa união formou um espaço novo a ser compartilhada, fraterna e igualitária para os seres 3D e 5D vida abraço maternal, que o espaço é o quinto -a terceira dimensão).
Muitos de nós estamos orientando e acompanhando-os e compreender os "limites" do 3D, mas realmente deixar de lado o medo, estão atentos ao nosso guia, é extremamente importante para a ALL fazê-lo.Vezes são mudanças rápidas, mas não de pânico, lembre-Mãe, cobíjense-lo, se reúnem em espírito com todos os seres da FAI e prevemos um crescimento em breve.
Cada um desempenha um papel importante e cada um é vital para o Plano de Amor Queridos todos, se pudessem vislumbrar ...¡¡ estrada incrível que temos pela frente!
Sandra: É muito forte e muito bonita a sua energia, Mailin, obrigado por este encontro e a mensagem para todos.
Vejo amethyst, ametista como florestas, há algum sentido em que?(Claudio e eu, dias depois, ametista iria visitar a floresta, fomos levados para o pássaro sagrado Alcorão de Hiperbórea). 
Mailin: No ventre da Terra em seu ventre, onde as gemas são concebidos, é o relatório.
Ligue lá, do seu coração, Coração Amethyst da Terra.
Sandra: Obrigado Mailin, eu sorrio ... o meu rosto e meu coração não pode deixar de mostrar a alegria que me enche o contato pela primeira vez, e conscientemente, com você (Sandra é a pessoa que nos colocou na trilha da existência de Mailin, para contar um sonho que tinha tido com uma mulher estar de milhões de borboletas que emanava de seu coração, então eu Rowin, eu a vi e em contato com ela no planeta Mariposa, onde é conhecida como a Mãe da borboleta).
Mailin: Caro filho, eu sinto sua emoção e entender, porque quando você se conecta a essência pura do lugar do coração, sempre uma festa.
Esse estado é seu é seu, ninguém pode tirá-lo ... e quão grande é que você pode expandi-lo e atomizar em torno de você.
Sandra: Obrigado, obrigado.
Duas cabeças de dragão Hiperbórea através Rowin
Rowin: Olá, tomei consciência de sua existência no outro dia.Hoje mais uma vez estamos aqui para três.
Juntos, minhas duas irmãs e eu tenho estrelou uma ativação da Vida, Poder Sagrado de Interior que representa, e que reside em todos e cada um dos filhos e filhas do amor Mãe, o Grande Doador de todos os Essence Life.
Dragon: Minha querida, muito obrigado por hoje, juntamente com seus colegas, você ativou o 3D e 5D, a Ponte para o Infinito, a Ponte of No Return Bridge, do Amor que é sempre imanente em tudo o que tem vida (esta ponte é o que une a mente com o 3D coração fraterno com Hiperbórea, a freqüência do céu na terra 5D-ponte até então desconhecidos e esquecidos, até que tenhamos trazido de volta à nossa consciência .
A ponte passou a consciência humana, quando ele adormeceu em consciência, e passou a viver uma vida mental 3D.
Tudo isso foi o resultado da decisão da Terra a ter uma experiência mental, uma decisão que levou-nos a ser operadonosso Divino original, porque o experimento, sem um coração, é parte do estágio mental da Noite Galáctica em que temos sido submersos).
Rowin querida, eu retornei meu esplendor.
Eu estava de um olho só, porque parte de mim ficou cego, e não operar em favor da vida (o dragão de duas cabeças sagrado Hiperbórea também foi afetada por esse experimento mental).
Eu represento a força interior de todos os filhos e filhas de Hiperbórea, todos a consciência do grande, seres andróginos, como eu, esplêndida em sua natureza divina (somos todos essencialmente andrógino, e conteúdo para o masculino eo feminino dentro de nós e sem , então não faz sentido ter "batalha dos sexos", quando estamos ambos em nossa unidade corpo-mente.
Quando estamos em guerra com o outro sexo, estamos em guerra com nós mesmos).
Ao reduzir a freqüência do céu na Terra de alienígenas intervenção inteligências a ele, minha visão já não era unificado, dentro do poder sagrado que eu represento é letárgico.
Você sabe Rowin, filha do céu, porque você viu que parte de mim tem sido cego, o macho, mais dado à experimentação sem um coração.
Hoje, suas irmãs e você, você ativou a visão unificada do amor, não só a si mesmos, que você será o primeiro que você vai desfrutar desta vista, mas que permitiram tanto o céu e a terra, tanto para o 3D, como para a 5D, que a partir de hoje estão ainda mais perto e irmãs.
(Um mês antes, em 23 de setembro, dois dias depois "Colibrina 'minha irmã Sandra entrou em nossas vidas, com o impulso de Justiça Materna do Amor que ela representa, culminou a minha chegada em casa desde o ventre, o Coraçãonascimento, de onde eu vim, e pode, assim, 'fechar meus próprio círculo "Viver como o amor encarnado, a partir daquele dia, eu tenho me dedicado a resolver na mãe vibração que me esqueci, como' preço 'a descer para o 3D de consciência, a freqüência de esquecimento de si o que é, em essência).
Não há obstáculo que não exceda amor que não exceda a flor Bendito Coração Crística Feminina que você vive com os três (nos últimos dois anos, desde que ele formou a família arco-íris e foi fortalecendo e estabeleceu um sentido de comunidade que o caracteriza, não tenho tempo provado e novamente que sim, não há qualquer obstáculo que o Amor não exceda, em toda a comunidade e amor fraternal, e é isso que tento passar todos os dias, a partir deste espaço sagrado que eu criei ao longo para Igneón, meu parceiro querido).
Era devolver o Sagrado Feminino, a Idade de Ouro da Unidade Unified Visão e Amor Sagrado, Comunidade Coração, que une todos, abrange e protege.
Hoje é o primeiro dia da verdade sobre a unidade do céu e da terra, a 5D e 3D.
A partir de hoje não existem duas dimensões separadas, mas unificadas, como era no Hiperbórea.
Isto foi conseguido, a dimensão para poder unificado Crística habitação Amor Sagrado Feminino no coração dos três valentes mulheres habilitadas em quem você se tornou.
Há muito que você tem que andar três mãos juntas, segurando, porque entre os três que você forma uma alquimia requintados que dá como resultado a experiência do Sagrado Feminino na Terra, em tamanho e agora completamente unificado, pelo Poder do Amor .
Oh, filha do céu, os obstáculos e barreiras que sofreram, o desejo de mentir tem sido, até mesmo pelo bem conhecido das crianças de Hiperbórea, mas nada foi mentindo, ou você pode derrubar agora, porque o poder do Sagrado Feminino dentro de você é imenso e imbatível.
Você não vai ficar doente, Rowin, (estes dias, e aqueles que viriam, as essências fortes e comprometidos desta família, tivemos vários ataques das forças de oposição à verdade do amor, os ataques que nos deixou empobrecido em vitalidade) e você não terá de saúde em qualquer área de sua vida. Aqueles que trilham o caminho do coração, só pode estar a ganhar vitalidade, excelência, a soberania, leveza e plenitude. Eu sei que você está tonto, normal (Ana-Masjid, Sandra e eu tinha dito pouco antes estávamos tonta, porque a nossa visão da vida, antes de dual, estava começando a se unir, daí a vertigem, porque até você se acostumar com andas pouco tonto / a).
Deixe Sucden, você está integrando frequência, insights, split até agora, separada, e que está fazendo a todos os seus irmãos e irmãs, preparando a pista onde eles podem se mover para a consciência mais seguro e confiante para o seu Lar Coração.
 Lembre-se da Mandala você estava em três, o Margarita é o emblema da flor do coração do seu país, Hiperbórea.
Você fez três Mandala da Vida (true).
Esta Mandala representa o sol verdadeiro emerge das cinzas, animada pelo sentido profundo do Eterno Feminino, que retorna para a Consciência Humana para resolver firmemente nele.
Hoje os três que foram ungidos pela essência requintada de Ruby Amor Vivendo a Mulher, a essência das essências, Vida entre Vidas.
Agora eu estaria compartilhando a mensagem de que o coração da vida, o coração de Sinlin, a personificação da vida se manifesta, ele me deu e dias Claudio atrás.
Este coração chama-nos a voltar para a Verdadeira Vida atrás de nós durante este experimento mental.
Minha querida irmã Sinlin, outro grande encarnado Christos Manifestação Sagrado Feminino da Vida Fértil melhor que pôde e conseguiu, tornando-se cada vez mais plenitude e beleza.
Obrigado Sinlin, por tudo que você contribuiu para a Família do arco-íris aqui, e por tudo o que você vai continuar a contribuir para isso.
Estamos cada vez mais força do Sagrado Feminino Crístico comum que fazemos, juntou-se o amor de uma mãe em nossos corações para fazer a diferença na vida que temos, e nas vidas daqueles ao nosso redor.
Assim, estamos retornando a vida à vida.
Para falar com o CORAÇÃO DA VIDA
Estão se aproximando da Câmara Real do Sagrado Coração, em Nova Era, para que eles possam se conectar com a realeza de seu Ser da realeza, do que são, o que é plenamente reconhecido, sem aceitar que não é.
Isto é muito importante porque está se tornando consciente da verdadeira realeza daquele que realmente pode fazer uma vida decente, porque você vai se sentir, em consciência, que eles merecem esta vida maravilhosa que os espera.
Sejam eles quem forem, é o melhor presente ou presente que podemos dar aos outros neste momento sagrado em que entrou a Terra e a vida que ela contém.
Coração da vida: a vida eu sou uma força firme, se eu tirar o peso.
Minha força é o resultado da criação da Mãe em movimento, o movimento de criação e manifestação, desenvolvimento e promoção para ser mais, que me obrigam.
Eu apoio as manifestações que, a partir de onde e onde mais uma vez, uma força que nunca se desgasta, incessante frescura sempre se renovando.
Eu sou tudo verde e nutrição, nutrição Contant, sussurrar das ondas, o movimento das folhas, mexer com as correntes, suave para o revestimento de toda a vida, fluindo sem controle.
Eu sou a energia da força selvagem e dinâmica de elevação fazendo todas as curvas verdes e renasce em um ciclo contínuo e amoroso com cada estado evolutivo.
Estou a oportunidade de melhoria contínua de crescimento, e ensaio de cada novo dia sentimentos.
Eu sou a Vida, ah, tantas coisas eu não poderia enumerar.
Em mim é o manifesto de beleza.
FLORES VIDA REAL NA TERRA NOVAMENTE OBRIGADO AO SAGRADO FEMININO DE CRISTO, que se une em uma única consciência
Postado por Rowin em 18 de novembro, 2011 at 20:30


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

1 (1) 2011 (5) 2012 (13) abdução (1) ACID (1) ADAMUS SAINT GERMAIN (1) ALINHAMENTOS (1) AMOR (1) ANDROMEDA (2) ANJOS (2) ARCANJO ANAEL (3) ARCANJO GABRIEL (10) ARCANJO MIGUEL (38) ARCANJO RAPHAEL (1) ARCANJO URIEL (11) ARCANJO ZADKIEL (1) ARCTURIANOS (7) ARCTURUS (1) ARTHARATHON (2) ARTHRATHON (2) ASCENSÃO (37) ASTHAR SHERAN (7) ASTROLOGIA (1) AUTO CONHECIMENTO (2) AVAINHOV (3) BRASIL (1) CANALIZAÇÃO (1) CHACRAS (1) CHICO XAVIER (1) CIENCIA (4) CINTURAO DE FOTONS (1) CIRCULOS DE LUZ (1) COBRA (2) CODIGO (1) COLETANEA (1) CONFEDERAÇAO (1) CONSELHO INTERGALATICO (1) CONTATO (1) CRIADOR (1) CRISTAL (1) CROP CIRCLES (2) CRUZ CRISTICA (1) CURA (2) DEUS (6) DIVERSÃO (1) DJWHAL KHUL (1) DNA (1) DOENÇA (1) ECKHART TOLLE (1) EGO (2) ELOHIM (2) ENERGIAS (4) ENTREVISTAS (1) ESPIRITUALIDADE (6) ESTRANHOS SONS (1) ESU IMMANUEL (1) EXERCICIOS (1) FEDERAÇAO (5) FISICA QUANTICA (1) HAZEL (1) HIERARQUIA (1) IMHOTEP (1) INDIGOS (4) INDIOS (1) influencia do nome (1) INTRATERRENOS (1) ISHTAR ANTARES (1) ISKU DE SIRIUS (1) JESUS SANANDA (6) KRYON (12) LEIS (1) LIVROS (1) LUCIFER (1) MAE GAIA (6) MAE MARIA (11) MAIORI MOJAVE (1) MARIA MADALENA (1) MEDITAÇÃO (6) meio ambiente (1) MELCHIZEDEK (4) MESTRA SAIDA KHATOON (1) MESTRE ALFAZEMA (1) MESTRE EL MORYA (7) MESTRE HILARION (5) MESTRE JESUS (23) MESTRE KHUTHUMI (8) MESTRE OPHELIUS (1) MESTRES (1) METAFISICA (2) METRATON (12) MONTAGUE KEEN (1) MUDANÇAS (1) MULTIDIMENSIONAL (1) MUSICA (1) NAVE ALFA (7) NOVA EDUCAÇÃO (1) nova energia (1) NOVA ERA (1) NUMEROLOGIA 2012 (1) O CONSELHO (11) O CRIADOR (2) O GRUPO (6) OS ANJOS (15) OS MESTRES (1) OSHO (2) OSIRIS (1) OVNIS (2) OWEN WATERS (6) P THAAH (1) P"THAAH (1) PARTICULAS DA FONTE (1) PEDRO COELHO (1) PEGGY PHOENIX (1) PENA BRANCA (1) PHILIPPE DE LYON (1) PLEIDIANOS (12) PNEAL (1) PORTAL (2) PRECE (1) PREVISÕES (1) PROJEÇÃO ASTRAL (1) PROSPERIDADE (1) QUAN YIN (1) RAMAATHIS MAN (1) RAMATIS (2) REFLEXOES (132) REGRAS (1) REIKI (1) RELACIONAMENTOS (1) RESPIRAÇÃO (1) RESSONÂNCIA (2) RODRIGO ROMO (1) RUDOLF STEINER (1) SAINT GERMAIN (8) SALU SA DE SIRIUS (4) SANAT KUMARA8 (1) SAUL (13) SELACIA (1) SERAFIM (1) TELEPATIA (2) THOT (1) TOBIAS (3) TRANSIÇAO (21) UFOLOGIA (1) UTE (3) VEICULO LUZ (1) VELATROPA (2) VYWAMUS (13) WAGNER BORGES (1) WESAK (1)

Arquivo do blog

Postagens populares

Minha lista de blogs

Powered By Blogger